A Garota que Mudou a Minha Vida

A Garota que Mudou a Minha Vida Kel Costa

Resenhas - A Garota que Mudou a Minha Vida

Ana 16/03/2023

Que livro top! E Nacional minha gente! Sério, só não foi 5 ? porque teve uma enrrolada ali do meio pro final e em alguns momentos achei meio infantil algumas atitudes da protagonista feminina mais nada que desmereça a leitura. Leiam!

livinha 15/03/2023

Mt fofosss
Eu amei a história, os personagens, o desenvolvimento, como a Hazel foi superando seu trauma e como o Mason ajudou ela com isso
e mdssss o capítulo bônus foi a cereja do bolo pra finalizar a história da melhor maneira!

Glaucimeire 15/03/2023

Que LIVRO LINDOOOOO
A Garota que mudou a minha vida - é um livro cheio de surpresas e que te deixa de coração quentinho.

Vou resumir, pois você precisa LER! A narrativa é sobre Hazel uma ginasta que sofreu um abus.o aos 12 anos e com isso ela tem dificuldades em se relacionar. Por isso, canalizou tudo na ginástica.

Mason é um atleta super famoso, festeiro e pegador. Não, ele não tem um ?trauma? a ser abordado! Mas ele se transforma em um homem melhor pra cuidar de Hazel e ajudá-la a passar por várias situações difíceis.

Confesso que eu estava esperando por momentos difíceis entre o casal, alguma separação? E fiquei chocada por não ter nada disso. Se tivesse eu ficaria triste, pois a estória deles é tão linda, leve, delicada e respeitosa que não faria sentido ela se machucar mais.

Os personagens são ótimos! A leitura é fluida e leve, te prende logo de início. Amei muito como tudo aconteceu, e a melhor parte foi o e o bônus.

Meu casal! Só leiam.
Com carinho,

Glauci Carvalho

diefordanna 15/03/2023

Breguinha é fofinho do jeito que a gente ama ?fiquei mto apaixonada por esses dois!!! Muito encantada pelo mason, simplesmente

Ana.Bolgue 11/03/2023

Gostei do livro, achei interessante como ela foi falando do trauma vivido por ela e em como montamos um perfil na nossa cabeça de como as pessoas são, mas como elas podem nos surpreender. So achei meio arrastado e meloso algumas horas?

janis. 10/03/2023

Será possível que a Kel vai me fazer ficar apaixonada por todos os personagens dela??
eu quero um mason pra mim agora. que livro gostoso de ler, bem desenvolvido e com o final bom. amei muito

Mayarademeloo 07/03/2023

O que achei de A Garota que Mudou a Minha Vida
Tem spoiler: SIM

Quote marcante: "Meu lar é onde bate o seu coração."

Para aqueles que estão com ressaca literária, este livro é um romance fofo, sensual e com uma mistura de enemies to lover junto a slow burn — apesar que depois do burn…
A construção do romance é bem legal, a autora explica bem como tudo ocorre, lembrando que a história possui assuntos que podem gerar gatilhos, então se você é sensível a alguns assuntos, é importante ter noção que o livro retrata a realidade de uma garota que foi abusada na infância e este fator é o que gera todo o clímax do livro.
Em uma visão universitária, você irá conhecer Hazel Mackenzie, uma ginasta esforçada e que vai retratar a visão da Ginástica Olímpica em alguns momentos e o Mason Jhonson, um jogador de futebol americano, sexy e galinha. Após eles caírem em um projeto da faculdade, terão que passar mais tempo juntos e para os adoradores de enemies to lovers, isso torna o pesadelo da nossa protagonista, Hazel.
Para quem estar querendo um romance rápido, A garota que mudou minha vida, é bem interessante. Falo “rápido” por ser o tipo de leitora mais de fantasia e estar acostumada à mocinha demorar para ceder o enemies para o lovers heheheheh. Porém, é bem interessante com a Kel fez sentir aquela animação ao vê-los jogar farpas e, ao mesmo tempo, indiretas que maravilhosas.
Também é interessante ressaltar os desafios do relacionamento com uma pessoa que foi abusada no passado. É um processo árduo e que se não houver a cooperação dos dois, os traumas podem tomar conta. Gostei de como a autora trouxe isso durante a narrativa.
O final foi uma surpresa para mim, me sentir como a protagonista ao ver que Mason a pediu em casamento, mas acredito que apesar de todo esse processo de surpresa, nada supera a parte que mais gostei, a narrativa de Harry. Não sei se a autora irá lançar o livro do filho deles, mas confesso que o adorei só por um capítulo hahahahah.

kellembooks 07/03/2023

Amei
Que livro maravilhoso.
Não pensei que iria me apaixonar pelo Mason
Ele foi incrível nesse livro. Mostrando quando amamos de verdade a gente espera e ajuda a pessoa superar seus medos e traumas
Entender, cuidar, amar acima de tudo ser companheiro e vibrar a cada conquista é superação

Kel acertou demais nesse livro eu tô apaixonada

Patricia.Oliveira 06/03/2023

Muito bom, de superação de problemas, criação de laço afetivo. Uma história romantica cheia de momentos fofos.

Leticia_Mendonça07 06/03/2023

Um eminens to love do jeitinho que eu gosto.
Dois oposto um jogador de futebol americano e uma ginasta, dois mundos diferentes que no final deu super certo.

Dessa D.A 05/03/2023

Um pouco arrastado
O casal começa cão e gato e vão direto para apaixonados sem muita construção. Depois o livro fica bem arrastado sem nenhuma informação a mais, apenas a mesma coisa. Não é um livro péssimo, mas realmente acho que a escrita dela não me pega.

feehsousa5 04/03/2023

Terminei aos trancos e barrancos, minha rotina não me deixa ser leitora, mas eles são umas gracinhas

Demiscki 04/03/2023

A garota que mudou minha vida
Ahhhh foi incrível, amei amei
Mason é um fofo (no começo parece um canalha), mas ele é realmente muito fofo, sempre ajudando e fazendo as vontades da Hazel.
Nossa mocinha por outro lado, e forte, resiliente, passou por muitas coisas, porém mesmo assim se reergueu.
O livro é incrível, bem engraçado, romântico, e claro bem picante ??.
Agora quero livro do Harry.

Folhas que aquecem 03/03/2023

Respeitar a dor de cada um
Nesse livro vemos o quanto é importante respeitar a dor de cada um, e entender o seu momento para suportar seus traumas e seus medos e sim Mason fez isso direitinho foi um fofo.