A Garota que Mudou a Minha Vida

A Garota que Mudou a Minha Vida Kel Costa

Resenhas - A Garota que Mudou a Minha Vida

Lore 28/12/2023

Mason e Hazel seus lindos
Meu segundo livro da Kel e eu simplesmente amei!! Principalmente por conhecer um pouco mais de Mason e ter um outro olhar sobre ele (já que o conheci no primeiro livro que conta a história de Mia, sua irmã e josh, seu melhor amigo)

Hazel é uma ginasta com um passado pesado e Mason um jogador de futebol americano bem mulherengo. Mas, ao se conhecerem eles conseguiram construir uma relação muito linda e de muita parceria e companheirismo. Evoluíram bastante como pessoas e casal. O amor deles é lindo! Uma pena que só nos livros mesmo pra isso acontecer :(

Recomento muito a leitura, mas só após ler o ?o erro mais certo da minha vida? pra não pegar spoiler da relação de josh e Mia :)

Manu 25/12/2023

Mais um casal apaixonante da Kel. Emocionante, engraçado, que vai te conquistando de uma forma irreversível.

Keka 17/12/2023

Comédia Romântica
Que leitura mais gostosinha. A história de Hazel é de cortar o coração, mesmo assim a garota é afiada. O Mason, é uma comédia, e ao longo da história vemos um lado fofo, atencioso, protetor. Tudo o que a Hazel precisava pra superar os traumas, o Manson ajudou de forma brilhante.
A escrita da Kel é incrível, não queria que acabasse, queria mais histórias deles.
O capítulo bônus foi a cereja do bolo.
Estou apaixonada por esse casal ???

carol 15/12/2023

Fofo
É ruim? Não
É bom? +-

É fofo. Não tem reviravoltas. Não tem vilão. Foi uma leitura de uma história linear, eu acho.

Eu gosto? Sim. Sem muitas surpresas mas tbm gosto de um barraco e uns dramas a mais.

Gostei da intensidade do casal.
Mason foi criado por uma autora e não existe da vida real? Sim. Ele é mt fofo.

brenda 07/12/2023

A garota que mudou a minha vida
Um clichê muito bem estruturado e gostoso de ler. Além de te instigar a ler sem parar até buscar o final da história.
Esse livro é cheio de emoção, sério, em uma página você tá chorando litros, na outra tá rindo igual uma maluca e na outra, tá com a cara vermelha de tanta put.ria.

sarah 06/12/2023

A Garota que Mudou a Minha Vida
QUE LIVRO BOM.
Sem brincadeira, não sei nem o que falar.
Comecei a ler esse livro pq em uma bela noite a minha mãe falou ?o livro que eu to lendo fala da Taylor Swift.? e eu quis ler, mesmo com medo do que poderia me esperar já que a minha mãe lê uns livros meio duvidosos.
Esse livro é cheio de emoção, sério, em uma página você tá chorando litros, na outra ta rindo igual uma maluca e na outra, ta com a cara vermelha de tanta put4ria.
Gente, demora para acontecer, mas quando acontece, não para mais?
É um haters to lovers bem gostoso de ler e muito fofinho (tirando certas partes ne rs). É lindo ver a confiança que ela cria com ele e o quanto ele fica xonadinho nela.
Muito bem escrito e com personagens muito bem desenvolvidos.
Bem clichêzinho, mas INCRÍVEL.
Obrigada mãe e obsessão pela taylor swift????

Liv 03/12/2023

A garota que mudou a minha vida

E o que foi esse final, PERFEITO!

amysericordia 02/12/2023

Eu amo a escrita da Kel, mas todos os livros tem basicamente a mesma receita e chegando no final perdem a graça

LaAs171 28/11/2023

MEU...
MEU DEUS EU EDTOU APAIXONADA POR UM HOMEM: MASON JOHSSON ??
como que pode eu cada ver mais ter um padrão inalcançável masculino por causa de homens que nem existem???

@Kaabooks 28/11/2023

Um amor!
Que história tão pacientemente bem escrita.
Eu amei!
Terminei esse livro apaixonada pelo Mason.
Foi de uma paciência incrível, uma leveza.. nem pareceu o mesmo cara egocêntrico e sem noção do começo do livro e deu para ver toda a trajetória e o que ele pensava para se tornar oq foi no final do livro.
A história da Hazel foi algo delicado e dolorido, no qual ela soube enfrentar.. ela não fez tudo aquilo por homem, ela fez por ela com a ajuda dele pelo menos foi oq eu vi.. mas senti falta de algo na vida dela sabe.. tipo: oque ela fazia na faculdade, o que fez após a faculdade, viveu na sombra do boy??
Enfim mas nada tira o final maravilhoso, Harry com 1 capítulo já amei ?????
Livro bem ? leve ? de ler, rápido e escrita muito boa.

Leitora 25/11/2023

Maravilhoso
Bommmm, não me lembro de nada pessoal pq eu simplismente li um monte de livro depois desse aaaaaaa.

skuser02844 30/10/2023

Mediano
Nossa, tô fazendo comentário mesmo só pra contar depois no final do ano, esse aqui tinha tudo pra ser bom, ótimo, sei lá

Mas a protagonista, eu achei que a vida dela não era nada sem o cara. Tipo ? gente, coitada, nada construtiva, a vida pessoal dela, deu tudo errado pra dar certo pra ele.

Sei lá ?
Só leiam e depois comentem ?

Ana Mazei 29/10/2023

A história de superação da Hazel é muito bonita, Mason é super divertido. Quem estiver precisando de altas doses de açúcar, esse romance te oferece e ainda com várias doses de pimenta.