A Garota que Mudou a Minha Vida

A Garota que Mudou a Minha Vida Kel Costa

Resenhas - A Garota que Mudou a Minha Vida

Luciana1005 21/05/2024

Resignificar lugares e momentos.
Eu amo um livro com uma vibe meio Taylor Swift. ????

Hazel uma garota que sofreu um trauma que a marcou para sempre, e busca se curar e confiar novamente nos homens.
Mason um jogador pegador, que se transforma no homem certo para Hazel, onde a compreende, cuida dela, com muita paciência. Cura suas feridas, transforma memórias tristes e traumaticas de lugares e momentos em memórias novas e felizes.

??

Spoller abaixo.

"Você vai encontrar um vestido lindo como você, um par de sapatos que a Ava me prometeu ser do seu tamanho, e meu coração inteiro. Se arrume e venha se casar comigo."

@bastos_fraan 21/05/2024

Surto completo!!! <3
Nossa! eu nem sei se consigo descrever minha experiência com essa leitura.

Quando iniciei achei que seria só mais um em meio as minhas muitas leituras atuais, mas quando comecei eu simplesmente não consegui mais parar de ler! Uma escrita muito fluída e envolvente, fora que adorei a forma que a autora escreve corretamente, sei que é estranho falar isso, mas li tantos livros com construções de escrita ruins nos últimas dias, que amei não encontrar erros ortográficos gritantes no livro, e um vocabulário incrível!!
Sério, a construção de mundo parece muito real e é possível se colocar entre os personagens e sentir o que estava acontecendo, a maneira como a trama se desenrola de uma maneira que é possível acompanhar a evolução dos personagens e sentir as frustrações e conquistas.
Fora que eu ameei todos os personagens do livro, adoraria conhecer mais sobre outros personagens inclusive, já li Geek que fala sobre o Erik, irmão de um dos melhores amigos do personagem principal aqui e amei, embora eu ache que era de outra autora (não tenho certeza).
Enfim, tem muito sobre amizade, família, traumas (incluíndo o conteúdo sobre estupro que pode ser um gatilho para muitas pessoas), e as safadezas haha
Sério eu ri demais com o livro, chorei demais e enfim, foi simplesmente uma leitura que me trouxe, se não a melhor, uma das melhores do ano até então!! eu realmente quero ler tudo dessa mulher agora! haha

ps. eu adoraria encontrar um Mason na minha vida rs mas um Mason pós Hazel e não antes haha

mih 15/05/2024

Aborda um tema sensível
Apesar da abordagem sensível do livro, gostei bastante do casal.
Me senti apaixonada por Mason de varias maneiras, tão lindinho e tão atencioso amei o personagem
Hazel apesar de seus traumas é uma personagem forte e muitas vezes fui capaz de sentir sua dor
Ah o fim me deixou encantada ? amei o último capítulo

jsscmaria 12/05/2024

Aquele clichê que amamos
Mais um romance rodeado de clichês que a gente adora. A escrita da Kel é muito boa e ela traz também assuntos importantes em meio ao enredo. Gostei do livro.

Naaty 10/05/2024

Uma linda história
Recomendo muito esse livro , a Kel costa só escrever romances bons na minha opinião!
Personagens bem construídos e história fluida.

Lelê 06/05/2024

Grandes esperanças
Hazel tem 21 anos, acabou de mudar pra essa faculdade e está na turma das ginastas. Mason é o garoto popular que joga futebol americano, ele tem 22 anos e está terminando a faculdade. Eles não se gostam a primeira vista mas tem que conviver por causa de um programa da faculdade. Ela tem um passado triste mas Mason vai conquista-lá aos poucos. Muito linda a estória deles. Apesar de sofrer o pior abuso, Hazel é uma menina sensível e amiga, que está tentando lutar contra o horror que sofreu. Achei esse livro muito bom porque foi sensível ao passado dela e colocou um cara que atendeu a essas expectativas. Coisa mais fofa o amor deles

Luccy Dionizio 01/05/2024

Aquele babaca da festa foi o último, ok?
Não vou deixar que mais ninguém prove o seu beijo. Eles serão todos meus.

let 30/04/2024

Surpreendeu pq eu até q gostei da história e dos personagens.
um ponto alto p mim foi a amizade da hazel com a Sidney e a Ava, que eu achei muito bonito como elas sempre se apoiam.
teve momentos meio vergonha alheia mas acho que é inevitável, é fofo e tinha unas partes que eu ficava ?????, mas vale a pena, cumpre o que propõe.

Rosenilda2 27/04/2024

Gostei bastante do livro, principalmente a forma compreensiva que o Mason lidou com os traumas da Hazel, só no finalzinho que o livro ficou um pouco cansativo.

Dricadejesus 27/04/2024

Hazel e Mason
Casalzinho que conquistou meu coração. Um livro que eu não conseguia parar de ler, pq sempre queria saber qual era o próximo problema..Diria que o destino fez eles se conhecerem de uma forma bem engraçada..Super indico!

Fernanda.Duart 25/04/2024

Mais um genéricozão
Li outros parecidos que são bem melhores.
"O acordo" e "Meu pecado preferido" têm a mesma premissa e são muito melhores.

isa.geffer 18/04/2024

Terminei esse livro em menos de um dia, eu gostei muito da dinâmica do casal, adoro homens divertidos e amoroso em ficção romântica, muito bom pra se iludir.

O melhor do livro é o Mason e como ele é divertido e consegue fazer a Hazel superar seus traumas (sério não existem homens assim).

Tudo muito gostosinho, mel com açúcar e deixa a gente com um sorriso bobo.

Nota: 3/5

Deise.Evilin 13/04/2024

Muito bom achei que ia ser uma leitura pesada, mas foi super tranquilo leitura envolvente, divertida e emocionante.

Mamá 12/04/2024

Quando você vai ler um livro e percebe que a única parte boa é a frase que viralizou???????????????.