A Garota que Mudou a Minha Vida

A Garota que Mudou a Minha Vida Kel Costa

Resenhas - A Garota que Mudou a Minha Vida

Kah 05/04/2024

Um romance muito fofo de se ler sério ver como a Hazel se entregou ao Mason e confiou nele o seu maior trauma e ele cuidou dela mesmo sem ter noção do que fazer muito lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo mesmo de se ver mason perfeito

Cecilia136 31/03/2024

"O meu lar é onde bate o seu coração"
Nunca li um livro de 461 páginas em 3 dias kkkk meu recorde. Não sei pq era em
e- book, talvez a leitura é fluída mesmo. Ameiii muitooo mesmo. E tbm meu primeiro livro que tem muitaaa cenas picantes kkkk
E ao mesmo tempo que tinha esse tEsão todo entre o casal, havia amor e carinho??. E só não dou 5 estrelas pq pensei que ia ter alguma briguinha, aquele conflito quase no final que a gente tem quase um ataque cardíaco pq o casal ainda não estão juntos kkkkk. Mais mesmo assim amei cada página. Recomendo!
Obs: Fiquem atentos aos gatilhos!!!!????

Beatriz463 29/03/2024

Achei a premissa parecida em alguns pontos com 'o acordo' de amores improváveis, porém não me convenceu muito a romance deles. No geral é legalzinho.

Nayane68 26/03/2024

Boa história
Gostei muito da história, principalmente a importância que a autora deu para as mudanças que são necessárias na vida, claro, se quisermos melhorar.

Possue gatilhos sobre e$t¥pr?.

Hannah 26/03/2024

O maior quaterbeck paquerador, com fama de ?pegador? do campus, e uma ginasta tímida e estressada (com muitos traumas), quando fazem um parceria em um projeto, se odeiam de primeira, mas ao longo da obra é desenvolvido outros sentimentos. Inicialmente, é uma obra de fácil leitura e bem fluida. Os personagens são muito divertidos e engraçados, com o casal principal bem arquitetado e engraçado. Contudo, a maioria dos personagens são rasos, sendo ao meu ver a protagonista bem escrita. A trama é previsível, com vários pontos que para mim ficam em aberto, gerando espaço para muitas teorias, embora a história tenha concluído. Uma história que é até rápida de ler, com alguns ?hots? e grande humor. Em suma, um livro divertido e fascinante, embora exista alguns pontos negativos.
?Só estou tentando compreender você.?
?Um beijo sem vontade de outra parte, não me interessa.?
?-Isso não tem a ver com bebida e, sim, com caráter.?

nataanymartins 19/03/2024

Me virou a cabeça..
Todo bom clichê tem muito romance, e nao foi diferente. O cara que não estava nem ai pra nada, fica desnorteado quando se descobre que se apaixonou pela primeira vez.

Michele monique 18/03/2024

Simplesmente perfeito. Amei os personagens a evolução deles, de como tudo terminou. Super rápido. Os dramas tudo na medida.

Iris Souza 15/03/2024

"Universo de Conflitos" é um romance contemporâneo que mergulha nas dinâmicas complexas entre dois universos opostos: o do popular jogador de futebol americano, Mason Johnson, e o da disciplinada atleta de ginástica artística, Hazel Mackenzie.A história nos leva a explorar as tensões e os desafios enfrentados pelos protagonistas enquanto são obrigados a passar alguns meses juntos devido a um projeto da universidade.
Mason, aos vinte e dois anos, representa o estereótipo do jogador de futebol americano popular e carismático, acostumado a ter o mundo aos seus pés. Por outro lado, Hazel, aos vinte e um anos, é focada e dedicada à sua carreira na ginástica artística, desejando apenas se concentrar em seus estudos e em seu esporte, mantendo-se distante de qualquer envolvimento amoroso, especialmente com jogadores de futebol.

Myyllenaah 07/03/2024

Morno...
Achei bom pelos personagens, principalmente o cao e gato dos protagonistas, mais achei a historia mais do msm. O final foi bom, mais acho q a autora não deu mta atenção para o trauma da personagem, não sei achei mto cliche, e n era isso q eu imaginava, até pq eu li por q o Bryn aparece e o Mason mais só o da Irmã do Mason é bem melhor.

CATATAU 25/02/2024

CASAL DIFERENTE, MAS AMOR COMBINANDO.
Helze Mackenzie uma ginasta artística da Ucla, uma garota disciplinada, gosta do que faz e sua vida é sua família e seus estudos.

Mason Johnson tipico jogador de futebol Americano da UCLA, também ama sua familia, gosta do que faz e aproveita a vida junto com seus amigos, seu lema é nunca sair duas vezes com a mesma mulher.

Num programa da faculdade os alunos deveriam conhecer a rotina dos outros alunos, assim como foi com esses dois um deveria acompanhar o outro no dia a dia na faculdade, mas o problema era que Helza não suportava Mason por ser diferente do estilo de vida que ele levava.

Mason não gostou de saber que deveria passar seu tempo conhecendo uma garota que era muito "certinha".

E agora, será que essa combinação irá dar certo?

Duas pessoas totalmente diferente, uma centrada nos estudos e no atletismo e outra além desses dois era também centrada nas baladas e curtições.

Só lendo essa maravilhosa história para saber como tudo acabará e conhecer os personagens desse enredo todo.

Parabéns, Kel Costa por mais uma linda e maravilhosa história.

Ameiiiiiii.

Juliacarolle 18/02/2024

A garota que mudou minha vida
Que livro lindo!!?
É um clichê MUITO bom de se ler.
Chorei lendo ele, no final mais ainda. O capítulos bônus acabou comigo.
Mason é simplesmente perfeito. De todos os livros que li, ele com certeza é o personagem mais compreensível e sensível.

Alessandra 13/02/2024

Uma história bem interessante, tratando de um tema bem difícil que foi bem construída até um pouco mais da metade de livro quando o Mason se tornou meloso demais.