Crimson River

Crimson River Devney Perry

Resenhas - Crimson River

boni.gabis 30/03/2024

Crimson River
Eu sou apaixonada por essa série, amo todos os livros incondicionalmente.
Lyla é gêmea mas ao contrário de sua irmã nunca esteve em busca de um grande amor, o trabalho sempre foi seu ponto focal mas um acontecimento terrível a faz sair das próprias órbitas.
Vance tem um propósito de vida, encontrar aquele vilão que em certo momento já foi herói, ele está perdido em suas buscas, mas uma mulher o faz acreditar que tudo é possível.
A conexão dos dois é muito boa, desde o começo eles tem uma boa sintonia, como amigos e depois como apaixonados, e o mais importante amo os sabiam lidar com os próprios ?demônios? um dos outros, Lyla mesmo com um trauma recente respeitou a todo momento a dor de Vance e o mesmo nunca mediu esforços para ajudá-la, sempre muito compreensivo além de amante foi um bom amigo. A história não é só boa na questão do casal, mas também tem uma trama muito interessante e instigante, cheia de reviravoltas.
Eu amei o desenvolvimento do casal, eles sempre foram muitos sinceros, óbvio que existem momentos tristes, mas incrivelmente eles sempre parecem fazer tudo dar certo toda hora.
É um romance leve (na medida do possível), mas muito legal e instigante, me fez ler em apenas algumas horas sem nenhuma pausa. Eu amei ?

xofany 18/04/2024

Eu tava relutante de ler esse livro a muito tempo por ter lido a os primeiros cinco livros dessa série em 2023, então voltar pra essa série em 2024 tendo tanta coisa nova pra ler era chato.

Mas que bom que eu tava errada peguei ele pra ser um livro o intermediário e que leitura gostosa. O que mais me surpreendeu foi a investigação policial o mistério envolvido em torno de um certo personagem que lembrar muito a trama do primeiro livro, indigo ridge, toda aquele mistério pra descobrir quem era o assassino foi uma volta as origens muito boa.

O casal muita química vc se apaixona por eles na cara e deve admitir que o Vance virou meu agregado homem da família Eden favorito.

Raquel.Glitz 20/05/2024

Muito bom o livro, o mistério que envolve a história te deixam querendo saber o final. O casal também é bem construído Mas acho que poderia ser explorado um pouco mais . Adorei como o terminou achei Que a autora se superou depois dos dois últimos livros. Vale a leitura.

ninoca 07/09/2023

Eu AMEI esse livro!!!! muito bom mesmo, um dos melhores da série, me prendeu demais até o final e o ?plot? foi ótimo, eu espera um final mais detalhado igual aos outros livros da série, mas gostei de qualquer maneira

ninie 02/12/2023

U get us lost. I'll get us found
INCRÍVEL!!! o que foi esse livro mds?? o plot de mistério, a historia da lyla, o romance deles, a vdd por tras do cara e do passado dele e do Vance, o ataque da lyla, tudo, TUDOOO!!!

O mistério envolvendo os crimes foi incrível e cativante, vc n espera pelo q esta por vim e se surpreende com os datalhes que aparecem e te deixam mais chocada ainda.

Amei ver como a lyla (e a eloise tbm) é uma mulher decidida, como ela foi forte e se manteve de cabeça erguida mesmo com oq passou, deixando o Vance entrar na vida dela p muito mais doq so a ajudar a descobrir sobre o aatque. Sem contar a forma que eles se apaixonaram logo de cara e nao ficaram fazendo joguinho, smp sabendo doq aconteceria no final mas entendendo q n podiam pedir dms mediante a situação.

Nao vou falar que nao achei algumas partes da historia reciclada, pq foram, mas isso é oq agnt mais vê em series de livros e mesmo assim esse aqui conseguiu se destacar e ser um show de espetáculos e plotwist.

O final me deixou bem satisfeita e achei perfeito mediante ao casal q os dois sao! E crtz a Vera vai render muito tbm pelo q ela ja parece ser.

De longe esse entra no top3 e volto a dizer, que casal!!!

ma 24/06/2023

Gostei do livro, mas faltou um pouquinho de sal pra eu me envolver mais na história e nos personagens. não sei se foi pq eu ainda não tinha me interessado pela Lyla antes, mas esse não tava tão empolgada com o livro dela. agora só falta o livro do Mateo pra acabar The Edens ?? ansiosa pra história dele com a Vera

Jub 21/06/2023

Nossa fazia muito tempo que nao ficava investida assim com uma leitura ?
nos ultimos dois dias so tava tendo tempo de ler na hora de dormir e briguei mt com o sono pra ler nem que fosse um pouquinho, mas hoje consegui terminar hehe
nao sei oq a devney fez diferente aqui, mas a leitura foi tao gostosinha, tao rapida e fluida, queria de verdade ter sbetado e lido de uma vez, estava mt investida na história!! (nao que nao estivesse nos outros edens, mas confesso que a historia da eloise - que eu tava bem ansiosa- e o da talia cabaram nao me prendendo tanto quanto eu esperava)
apesar de ter gostado tem sim uma coisa ou outra que achava q poderia ter sido melhor explorada (tipo um desenvolvimento melhor da vida do vance a kgumas explicações, ou uma retratada mais a fundo dos sentimentos da layla em relação ai pertencimento dela e etc - que foi falado, mas mais por cima e acho q tinha um potencial zinho para mais), mas de resto, a unica coisa que iria reclamar, apos o epilogo, tenho certeza que vai ser falada no proximo livro, ent n irei nem reclamar rs

LetAcia198 06/03/2024

Que reviravolta?
Eu sinceramente acho que a autora tem que escrever um livro de suspense criminal ou algo do gênero, eu fiquei vidrada nas partes envolvendo a investigação e no plot twist. Gostei do casal achei meio corrido mas pra quem quer sair da ressaca literária ou ir em um romance rápido com um pouco de aventura esse é ideal

Thalita 01/11/2023

Esse livro conseguiu me trazer um misto de emoções. No início não gostei muito e achei o romance meio chulo; mas foi aí que tudo foi melhorando (inclusive na procura pelo Cormac).

Após Lyla ser atacada por Cormac no rio, Vance vai até Quincy para poder procurar o paradeiro do amigo e até então assassino da esposa e das filhas.
No primeiro dia juntos, Vance e Lyla sentiram algo e rolou uma química, Lyla foi atrás dele no hotel de sua irmã onde se beijaram e fizeram mais. Se sentindo muito atraídos um pelo outro, começam algo casual. Com o tempo isso vai se aprofundando mais, como Lyla sabe que uma hora ele irá embora não diz nada sobre seus sentimentos, mas continuam levando e seguindo o rastro de Cormac. Um dia enquanto estavam saindo da cafeteria, Vance avista a filha mais velha de Cormac e sai correndo atrás dela onde a garota o leva a um abrigo onde ficava com seu pai, ele confessa que quem matou sua filhas foi sua esposa que era alcoólatra e afirmava que as garotas "precisavam de mais aula de natação" assim ele matou a mulher que matou suas filhas. Ele voltou e encontrou Vera deitada e fugiu para escondê-los e assim foi por dois anos. Cormac autorizou que sua filha voltaria com Vance para que vivesse uma vida normal, e por mais que Vance quisesse ficar Lyla não o pediu e ent eles voltam para a antiga cidade de Vance. Sentiram sdds tanto do pai quanto de Lyla, ele a pediu em casamento 3 meses depois.

No epílogo, Mateo precisa voltar para o Alasca pois a mulher com quem teve um caso casual teve uma filha que ele desconfia ser dele.

srtanyra 05/08/2023

Melhor livro dessa série. O mistério, o momento dos dois. Poderia ter mais páginas, não ligaria. Estou ansiosa para ler o livro do Matteo, mas estou triste que está acabando!

Nathy Ribeiro 27/06/2023

Lyla e Vance não decepcionaram!
Eu amo quando a Devney coloca um romance misturado com investigação, porque acho que ela sabe fazer isso como ninguém.
Por mais queeeee, eu achei que o desenrolar da investigação foi um pouco fraco...
Acho que esse foi um dos primeiros do The Edens que eu chorei tanto, achei a trajetória do Vance muito emocionante e acho que o livro foi mais sobre ele, do que sobre a própria Lyla haha
De longe um dos meus favoritos dessa série e estou apaixonada por esses personagens e por essa família!
Espero que Sable Peak venha antes de Dezembro!

Crislaine 24/06/2023

Só queria que a leitura não tivesse sido tão rápida.
Lyla nunca chamou minha atenção, então não tinha certeza do que esperar deste livro, fiquei satisfeita com o que foi entregue, pelo menos não foi algo parecido com o livro da irmã gêmea dela. Apesar de não ser um cinco estrelas, foi uma leitura bem rápida e viciante que valeu muito a pena. Eu realmente gostei. Adoro um romance de cidade pequena.

Amo a família Eden, e não acredito que estou órfã até dezembro, mas meu coração ainda não está pronto para essa despedida.

Cris 13/05/2024

Mais do mesmo
Gostei muito dos 2 primeiros livros da série, mas o das irmãs ficou muito a desejar, para uma família que se dizem unidos, falta alguma coisa, falta conversar , pedir conselhos, desabafar... elas sofrem caladas, ainda mais que TODOS eles passaram pela mesma situação ( a dúvida se a outra pessoa sentia o mesmo ou não)parece que são unidos só na hora de comer. Espero que com o Mateo melhore, mas tenho lá minhas dúvidas. Enfim, os livros são bons, mas seria melhor que não passasse essa vibe de família de comercial de margarina. Sem falar que tirando o primeiro livro, todas as famílias dos pares são disfuncionais, só os Edens são "perfeitos".

Lili Scotta 23/05/2024

Vance ?????
Devney Perry escreveu um suspense romântico como nenhum outro! Lyla e Vance tinham uma química tão boa! Se houvesse duas
pessoas sendo tão perfeitas uma para a outra, então essas duas eram! Eles trouxeram o outro exatamente o que precisavam e foi SEM ESFORÇO como eles se complementaram! O mistério realmente ficou debaixo da minha pele e, mesmo que eu tenha percebido muito cedo que algo estava errado, eu não esperava que as coisas tomassem a mesma vez que aconteceu! Eu também amei como tivemos vislumbres do livro de Mateo e, bom Deus, tenho a sensação de que esse bebê Éden será duro para o meu coração ?? Por último, mas não menos importante, a palavra ?por favor? tem um significado totalmente novo depois deste livro ????