Crimson River

Crimson River Devney Perry

Resenhas - Crimson River

Crislaine 24/06/2023

Só queria que a leitura não tivesse sido tão rápida.
Lyla nunca chamou minha atenção, então não tinha certeza do que esperar deste livro, fiquei satisfeita com o que foi entregue, pelo menos não foi algo parecido com o livro da irmã gêmea dela. Apesar de não ser um cinco estrelas, foi uma leitura bem rápida e viciante que valeu muito a pena. Eu realmente gostei. Adoro um romance de cidade pequena.

Amo a família Eden, e não acredito que estou órfã até dezembro, mas meu coração ainda não está pronto para essa despedida.

kessya7 17/06/2023

A lyla é uma das minhas edens favoritas e tava super ansiosa por esse livro e veio no momento certo já que precisava de algo pra me tirar da ressaca, te amo devney perry por sempre conseguir. O romance é fofinho e como eu previa lylavance me conquistou, virou um dos casais mais queridos apesar de não dar cinco estrelas para o livro devido alguns plots e desfechos que não gostei tanto. Super valeu a pena a leitura, amo essa família e que venha agora o do mateo e da vera (curiosa pra saber como isso vai funcionar depois da revelação da última cena, só espero que minha vera não sofra mais do que já sofreu na vida