A Paixão Inesperada do Herói

Resenhas - A Paixão Inesperada do Herói

1 | 2 | 3 | 4

Livrosdafernandasilva 28/06/2023

A Paixão Inesperada Do Capitão
Esse é o primeiro livro da trilogia Militares Apaixonados. Foi ótimo conhecer a história de Rosalind e Keanu, dois personagens que já tinha conhecido no livro "A Tentação Submissa Do Capitão" que é o último livro da trilogia. Então não tem problema nenhum a ordem que você irá ler, pois apesar das histórias se encontrarem, você consegue compreender bem cada livro sem ter a necessidade de ler outro da trilogia (ler a trilogia inteira fica a critério seu como leitor. Eu gosto quando o casal tem aquele momento te odeio, implico com você eternamente, mas é só pra disfaçar que te amo. Isso acontece nos três livros. De quebra engatei a leitura no 2° livro. A trilogia conta a história de três amigas cada uma com um dilema familiar e amoroso.

Classificação para os três livros ????????

Obs:Já fiz uma resenha do 3 livro, quem quiser pode conferir nos meus post.

Bi_Bookstan 05/02/2023

FIM...
Que história perfeita meu Deus.
Eu simplesmente amei a história do Keanu e da Rosalind, eles são opostos, mas também se completam. Keanu é um cara que não confia em mulheres e é totalmente arrogante, mas quando ele se entrega totalmente para Rosalind é lindo de se ver. Rosalind é uma garota doce e foi ela que acabou colocando as regras no relacionamento, foi assim que o Keanu ficou todo apaixonado?
FAVORITADO?

Lane68 15/10/2023

Havaiano e sua loirinha
Uau primeiro livro que li dessa autora e me apaixonei. Além de amar história de mocinhos mais velho que mocinhas, Keanu me conquistou desde o começo, ele sim é um tipo de Homem toda mulher quer e merece. E nossa mocinha pouca idade e muito maturidade. Fiquei muito apaixonada por essa história e essa escrita. Parabéns para autora.

Geisetania 06/05/2023

Amoooo os livros da D. A. Lemoyne
Amei ???

A que homem lindo, e surpreendente a vida e história do passado dele. O amor , a eletricidade, a química dos dois é divina.

Helena Paiva 30/05/2023

Um oficial simplesmente irresistível. É lindo de ver como o amor nasce em um evento que seria impossível de se pensar.

Carla.Staub 12/01/2023

Emocionante!
A história quando envolve traumas, nos faz sofrer junto com os personagens. A superação destes e o encontro com o amor e a alma gêmea nos faz suspirar! A autora faz uma descrição perfeita dos personagens, das cenas e ambientes. Maravilhoso!

NanaAntonia 07/08/2023

Eu não consigo começar pelo primeiro volume da história, mas fiquei curiosa e vim ler essa história. Uma garota totalmente independente e feliz com seu estilo, se encanta com o militar que seu pai vai reformar a casa. E tem toda uma trama que te surpreende na hora da leitura.

Tatiane.talarico 17/03/2023

Foi uma leitura bem rápida.
A história em si até que é boa, mas acho que faltou algo pra ficar interessante.
Não me prendeu muito.

Talita 10/01/2023

Apaixonante

O livro é perfeito em todos os sentidos. 7ma mocinha Maluca que coloca a vida toda certinha do nosso gostosão de cabeça pra baixo kkkkkk. Outro fato que eu amei é que ele tem nacionalidade havaiana, e adorei conhecer um pouco mais da sua cultura. Mais um livro que a autora arrasou. Super recomendo a leitura, e anciosa pelo livro do pai dela?

Val Gonçalves 14/01/2023

Apaixonada
A história de Keanu e Rosalind é linda e intensa.
A história faz a gente rir e chorar.
Adorei conhecer um pouco da cultura havaiana.
O romance deles é muito lindo, tem respeito, amor e confiança.

Júlia 23/05/2024

Militares apaixonados
Este é o primeiro livro da trilogia "Militares Apaixonados", que narra a história de Keaune, um viúvo militar, e Rosalind, uma jovem inocente de dezenove anos com sede de viver. É uma leitura rápida e descomplicada, ideal para passar o tempo. Embora tenha um enredo clichê, proporciona um entretenimento leve. ?

greicy.maronjo.5 12/01/2023

Recomendo
Mais uma vez a autora D. A. Lemoyne nos trouxe mais um sucesso. É daqueles livros que prende e faz a gente devorar a história, porque precisa saber o desfecho de cada personagem.
Amei o casal teve suspende, drama e pegadas. Já gostei desse primeiro livro da série e fiquei ansiosa pelos próximos.
Rosalind e Keanu é um casal que só posso definir como perfeição. Eles juntos são sinônimo de amor, determinação, coragem, sensibilidade, razão e muita emoção.
O livro é muito bom. Super recomendo

Cami 29/01/2023

Melhor Age Gap!
Sabe aqueles livros que você imagina que será sô mais um romance fofo e ele te surpreende com uma história incrível? É bem esse livro.

A autora tem uma escrita leve, envolvente, apaixonante e com plots que te faz ficar instigado para ler os próximos capítulos.

O casal desse livro, são opostos, mas tem uma química SURREAL. Ele é 15 anos mais velho que ela, viúvo e que não acredita mais nas mulheres, por conta de uma decepção no passado. E ela, uma jovem de 19 anos, que quer ser notada pelas paqueras e resolve pedir ajuda do bonitão que ela trocou farpas, quando bateu o carro do pai e tempos depois, mal imaginava ela, que ia abrir o "coração fechado" do cara e que os dois engatariam num romance de tirar o fôlego e que faria o herói de guerra se apaixonar por ela.

Enfim, foi uma leitura rápida, fofa, divertida e apaixonante, que demorei para finalizar de tão bom que estava e foi mais um livro da autora que ganhou meu coração. É um age gap bem construído, com um casal bem vida real, que erram, se acertam e lutaram para ficar juntos.

Aos que não leram, super indico! Vale a pena!

SarahGs2 30/01/2023

sarah de mudanças para o hawai
Rosalind e Keanu são uma força da natureza mas tenho que deixar aqui a homenagem ao pai dela que criou essa mulher de uma forma que quero ser e passar para meus futuros filhos.

A gente entende que é um livro para o cara ser mais dominador e a mocinha submissa (tanto que em alguns pontos me irritei pela autora tratar a Rosalind como alguém com menos idade do que tinha) mas de submissa ela tem uma unha do pé, é forte, destemida, feliz, apaixonante, amiga e tantas outras coisas que não caberiam aqui, ela ganhou meu coração assim como ganhou do Keanu

Aline 31/01/2023

Amo os livros da Lemoyne, são histórias surpreendentes e de tirar o fôlego com suas partes sensuais e hots sob medida, homens quentissimos e mulheres geralmente decididas e que doma esses cadelinhas mulherengos.

Uma escrita leve, viciante e cheia de muitas surpresas e não seria diferente com nosso major Keanu e sua linda Risalind, um homem marcado pela guerra e um passado conturbado sem amor pela ex esposa falecida e uma garota espontânea, linda, vibrante e cheia de vida, maluquinha e sem nenhum filtra na língua é difícil não se apaixonar por esse casal.

Parabéns mais uma vez autora, você arrasa em suas histórias mil estrelinhas para você.

1 | 2 | 3 | 4