A Paixão Inesperada do Herói

Resenhas - A Paixão Inesperada do Herói

1 | 2 | 3 | 4

Paula.Souza 10/01/2023

Meu herói ??
Mais uma estória engraçada e cheia de amor.
keanu um homem de 34 anos que sabe que quer ficar sozinho e apenas curtir a vida, depois de ficar viúvo de uma forma nada convencional ele passa a não querer mais um relacionamento duradouro.
Rosalind é uma garota cheia de sonhos, mas não se importa com a aparencia e nem com o fato de nunca ter nem mesmo beijado um homem, mas por um momento ela vai tentar mudar seu jeito para estar preparada quando o momento em que tiver que seduzir alguém chegar, o que ela não sabe é que vai fazer isso sem nem precisar piscar.
Keanu vai tentar lutar contra o amor, mas já sabemos o final né? Rendido é isso que ele vai se tornar.
Quando a paixão chega ninguém segura e esses dois vão se entregar a uma paixao avassaladora.
Eu amei e recomendo.

Nininha 02/02/2023

Amei
Um romance age gap, lindo, envolvente e muito gostoso de ler, com uma pegada divertida.
Fiquei encantada com o casal Keanu e Rosalind, uma história de amor para deixar os corações quentinhos.
Ele é um herói de querra viúvo, desconfiado das mulheres, não quer relacionamento até se encantar pela Rosalind.
Ela uma jovem linda, que não tem filtro na língua, tem uma leveza, deixou o militar mexido.
Uma atração intensa cresce cada vez mais dentre eles, desde que ela a salvou.
Amei e super recomendo a leitura.

Edna.Rodrigues 11/01/2023

A PAIXÃO INESPERADA DO HERÓI

Keanu Saffer, é um viúvo herói de guerra que se apaixonou pela filha do empreiteiro que contratou para reformar sua casa.
Rosalind kesse, é uma garota simples criada pelo pai que não se importa em se arrumar, ela se sente muito bem com um macacão folgado e um boné com o qual esconde seus cabelos ficando assim parecida com um moleque. Mas tudo isso não foi empecilho para que Keanu mais velho que ela 15 anos, a notasse e se apaixonasse pela menina mulher.
Uma paixão inesperada que os prendeu um no outro pelo resto de suas vidas.
Amei a história e recomendo.

Aline 31/01/2023

Amo os livros da Lemoyne, são histórias surpreendentes e de tirar o fôlego com suas partes sensuais e hots sob medida, homens quentissimos e mulheres geralmente decididas e que doma esses cadelinhas mulherengos.

Uma escrita leve, viciante e cheia de muitas surpresas e não seria diferente com nosso major Keanu e sua linda Risalind, um homem marcado pela guerra e um passado conturbado sem amor pela ex esposa falecida e uma garota espontânea, linda, vibrante e cheia de vida, maluquinha e sem nenhum filtra na língua é difícil não se apaixonar por esse casal.

Parabéns mais uma vez autora, você arrasa em suas histórias mil estrelinhas para você.

SarahGs2 30/01/2023

sarah de mudanças para o hawai
Rosalind e Keanu são uma força da natureza mas tenho que deixar aqui a homenagem ao pai dela que criou essa mulher de uma forma que quero ser e passar para meus futuros filhos.

A gente entende que é um livro para o cara ser mais dominador e a mocinha submissa (tanto que em alguns pontos me irritei pela autora tratar a Rosalind como alguém com menos idade do que tinha) mas de submissa ela tem uma unha do pé, é forte, destemida, feliz, apaixonante, amiga e tantas outras coisas que não caberiam aqui, ela ganhou meu coração assim como ganhou do Keanu

Cami 29/01/2023

Melhor Age Gap!
Sabe aqueles livros que você imagina que será sô mais um romance fofo e ele te surpreende com uma história incrível? É bem esse livro.

A autora tem uma escrita leve, envolvente, apaixonante e com plots que te faz ficar instigado para ler os próximos capítulos.

O casal desse livro, são opostos, mas tem uma química SURREAL. Ele é 15 anos mais velho que ela, viúvo e que não acredita mais nas mulheres, por conta de uma decepção no passado. E ela, uma jovem de 19 anos, que quer ser notada pelas paqueras e resolve pedir ajuda do bonitão que ela trocou farpas, quando bateu o carro do pai e tempos depois, mal imaginava ela, que ia abrir o "coração fechado" do cara e que os dois engatariam num romance de tirar o fôlego e que faria o herói de guerra se apaixonar por ela.

Enfim, foi uma leitura rápida, fofa, divertida e apaixonante, que demorei para finalizar de tão bom que estava e foi mais um livro da autora que ganhou meu coração. É um age gap bem construído, com um casal bem vida real, que erram, se acertam e lutaram para ficar juntos.

Aos que não leram, super indico! Vale a pena!

Juliane.Lisboa 12/01/2023

Amei !!!
Livro incrível e apaixonante!!
É uma leitura tão gostosa e fluída, a autora está de parabéns, me surpreendo cada vez mais com a escrita dela.
Rosalind, jovem, maluquinha, mas bem decidida do que quer, ri tanto com ela. Keanu, um homem maduro e bem experiente, se ver totalmente rendido, por uma menina bem mais jovem que ele, tenta fugir do desejo que sente, mas é inevitável.
Amei esse livro, a estória deles é maravilhosa. Super recomendo

null 23/01/2023

Não é só um livro hot, ele aquece o coração ?
Estou usando o sorteio do Skoob, para decidir qual será a próxima leitura, a alguns dias... E quando veio esse pensei:
"Um romance hot, rápido e pra sair da ressaca dos últimos. (Só estavam saindo grande romances...)"

Mas que surpresa maravilhosa. Tem história, é um amor bruto e lindo.

Amei

greicy.maronjo.5 12/01/2023

Recomendo
Mais uma vez a autora D. A. Lemoyne nos trouxe mais um sucesso. É daqueles livros que prende e faz a gente devorar a história, porque precisa saber o desfecho de cada personagem.
Amei o casal teve suspende, drama e pegadas. Já gostei desse primeiro livro da série e fiquei ansiosa pelos próximos.
Rosalind e Keanu é um casal que só posso definir como perfeição. Eles juntos são sinônimo de amor, determinação, coragem, sensibilidade, razão e muita emoção.
O livro é muito bom. Super recomendo

Amanda.Tolino 20/01/2023

Vivendo apenas com seu pai, ela leva seu jeito moleca bem naturalmente. Mas já com 19 anos tem curiosidade sobre a vida e as experiências que vai ter, mas se sente despreparada, mas um combinado promete mudar tudo isso

Miss11 18/01/2023

Apaixonante
É livro apaixonante e envolvente, que mostra que quando duas pessoas estão predestinadas, nada vai os separar. Que o amor vai sempre ganhar de todas as barreiras. Perfeito!!

Júlia 23/05/2024

Militares apaixonados
Este é o primeiro livro da trilogia "Militares Apaixonados", que narra a história de Keaune, um viúvo militar, e Rosalind, uma jovem inocente de dezenove anos com sede de viver. É uma leitura rápida e descomplicada, ideal para passar o tempo. Embora tenha um enredo clichê, proporciona um entretenimento leve. ?

Lelen 16/01/2023

Eu amei
Um livro maravilhoso, repleto de sentimentos que se complementam. Rosalind é uma menina mulher verdadeira, sem papas na língua e determinada. Keanu até tentou resistir mas não teve a menor chance.
Ela amadureceu mas sem deixar de lado sua essência e personalidade.

Flávia 16/01/2023

Casal fofo
Gostei da leitura, achei leve, mas tb corrida o jeito que ele mudou de personalidade para bem apaixonado... no geral, bom. Amei a relação dela com o pai e as amigas. Amigos dele tb gostei demais das interações.

1 | 2 | 3 | 4