Pânico

Pânico Lauren Oliver

Resenhas - Pânico

ju 18/10/2021

bom, mas não é tuudo isso? a série é MUITO melhor, recomendo demais!
o livro tem umas passagens aleatorias, coisas q não fazem sentido e a linha temporal é super confusa

Alan (@coracaodeleitor) 09/11/2021

Não é ruim. Mas acho que é um livro com uma fórmula que já cansou um pouco. Sem muitas novidades porém surpreende no final.

edu 14/11/2021

Pânico - Lauren Oliver.
Meu ritmo de leitura estava empacado em romances super chiclete,quando no feriado agora o booktok me recomendou esse livro.

Pânico é um livro super interessante, cativante,intrigante e desafiador. Aquele livro que palpita o coração a 1000/h. Heather,Natalie, Dodge e Bishop cada um com suas verdades ocultas. Lidava da escuridão e de seus traumas de jeitos diferentes,mas todos eles estavam envolvidos com o jogo da humilhação. Eles e mais outros jovens: Pânico.

Pânico é muito bom, a narração por uma voz de fora do livro não me atrapalhou em nada. A experiência do início ao quase fim era coerente, os personagens passavam por cima dos outros por suas razões. Mas cobra comendo cobra passa a ser intolerante quando um dos personagens é UM LOUCO. E A AUTORA AINDA DA UM FIM ROMÂNTICO PRA ELE.

E para o desafio final,tudo foi mal narrado e se houvesse mais detalhes fecharia a história sendo mais descente que o epílogo meia boca.

Gostei de alguns personagens,
de alguns desafios,
da competição,
mas os últimos dias de verão podiam ser contados de outra forma.
Era melhor olho por olho,dente por dente.

Martins 16/11/2021

Resenha do livro Pânico
Vamos lá, o livro é legal, tem uma história super interessante, mas acho que não foi bem utilizada. Não senti uma ligação com nenhum dos personagens, diferente de livros como "um de nós esta mentindo" que possui a mesma vibe, porem eu tive uma ligação muito maior com personagens como Addy e Natan do que com Heather. Porem a história é bem leve. Não leria de novo, porem ele não deixa de ser muito bom.

Martins 16/11/2021

Resenha do livro Pânico

@joaozinhomarcos 29/11/2021

Sono
Cara? o livro conseguiu ser mais chato que a série, não sei se foi pq eu realmente assisti a série antes de ler o livro, mas foi um parto a leitura, tanto que demorei uma vida pra ler?
Personagens chatos, sem uma química?
Não recomendo

Hollywoodajoy 12/12/2021

Esperava mais?
A história é muito boa, mas algumas partes são um pouco confusas. Descobri o plot twist logo no início então me decepcionei um pouco, é um bom livro para passar o tempo

Zuzu 13/12/2021

Normalmente é o contrário, mas a série é infinitamente melhor. O plot do livro é chato, o romance é chato e a personagem principal mais chata ainda, fiquei decepcionado com a Lauren Oliver porque normalmente gosto dos livros dela. Pra vocês terem uma noção eu maratonei a série inteira numa madrugada e demorei uns 4 meses pra ler o livro. Ainda bem que a série conseguiu transformar essa história!

Mih 16/12/2021

por incrível que pareça, a série é melhor
quando assisti a série nem sabia que era uma adaptação de livro, mas pesquisando mais depois de assistir, descobri que havia o livro e confesso que fiquei empolgada para ler e estava até com altas expectativas.

mas, minha gente, o livro não é bom não.
na minha experiência de leitura, foi tudo arrastado, a escritora prolongava coisas demais para a história, a falta de diálogo entre os personagens é extremamente cansativo.
quando se tem algum problema, magicamente, aparece uma solução.

por isso, entre o livro e a série, eu escolho a série, por mais que não esteja 100% coerente com o livro, está melhor.

camila 30/12/2021

a ideia desse livro é mt bom, é uma mistura de jogos vorazes com nerve, mas a autora pecou de nao se aprofundar mais nos jogos e no plot

mel 02/01/2022

eu não suporto esse livro, tudo nele é chato, tudo me cansa, os personagens são horríveis e o plost principalmente. Fiquei mega decepcionada pq queria muito ler, mas no final o que compensou mesmo foi a série, um dos piores livros q li.

vivs 06/01/2022

esperava mais
quando ouvi a sinopse achei muitoo interessante, pensei q teria mais tensão durante a leitura, mas achei o plot bem previsível, consegui descobrir bem antes, e o final não teve nada de surpreendente. apesar disso a ideia em si é mt boa.

Isa 11/01/2022

Pânico
A obra fala sobre uma garota em partes problemática, que vive em uma pequena cidade e anseia sair dela, com problemas com a mãe, e problemas de auto estima.
Nessa pequena cidade, todos os jovens que estão se formando no EM (Ensino Médio) tem a oportunidade de participar de uma série de desafios (jogos) O 'Pânico', o vencedor e finalista dos jogos recebe um prêmio em dinheiro, equivalente a 65 mil dólares, todos os jovens que participam do panico, tem segredos e motivos, e correm risco de vida ao jogar.
Agora vou falar minha opinião:
Foi um livro muito querido por mim, adorei a abordagem e a forma que me surpreendeu, porém não foi um livro tão marcante ou chocante, com momentos tão memoráveis, mas mesmo assim é uma ótima leitura, no inicio meio cansativa, mas com o tempo ela se torna extremamente viciante.

lou 11/01/2022

vale a pena
na parte dos desafios lia até meio apreensiva pra não desconcentrar o personagem kkkkkkkkkkkk,
partes do livro que eu ainda não superei até hoje:
a parte em que a heather puxa o gatilho, até que fiquei tranquila, não esperava que tivesse uma bala, mas na parte em que ela coloca a mão no bolso por conta daquele papelzinho que eu douge deu e ela sente a bala AAAAAAAAA MUITO BOM
na parte em que o douge encontre o bishop, fiquei chocada demais, não esperava isso dele

agora uma paixão que eu tive nesse livro fui na Anne, tão tão gente boa e a forma que ela seria na minha mente muito linda, o jeito que ela trata a heather, AAAAAAAAAAAAAAA (tenho mto mommy issues)

*coloquei 8 post it