A Perdição do Mafioso

A Perdição do Mafioso Jaque Axt

Resenhas - A perdição do mafioso Trilogia Filhos da Máfia Livro 1

Beatriz3708 18/06/2024

Um dark romance como os outros, meio estranho pela diferença de idade deles, que é bem maior que as outras, mas tudo bem. Uma boa leitura

Cris_arruda.p 21/05/2024

Não tem nem o que dizer,gente parem de achar que se colocar o cara batendo na mulher o negócio já vira dark romance,sério achei as cenas de violência muito nem nexo,mas enfim é isso aí,ele cumpre o que se propõe

Livis 04/05/2024

Não gostei não, livro ruim! só tenho isso pra falar mesmo, tinha tudo pra ser bom porém achei muito mimi

Jhuli.Cristini 23/04/2024

Dominado
Gostei de como o livro manteve o ritmo de escrita bastante interessante nunca faltando emoções, romance e mafia juramentados fim

Cristina RLD 20/04/2024

Falto química...rs
Achei meio chatinho, rs homem muiiiiiitooooo mais velho q ela... Já ela, mimada, porém bastante decidida. Em algumas partes, achei q eles até ficavam bem juntos, mas ainda assim achei muito morno o lance deles. Gosto de casal química pura, adrenalina e muitas explosões... gosto de situações inusitadas e casal divertido. Na história deles faltou muito pra melhorar. A escrita da autora é ótima, não se trata disso e sim a "química do casa" q ao meu gosto não rolou.

Nicolly505 19/04/2024

Fuking 33 years
Meu interesse em leitura foi sempre o vol. 2 da trilogia Vacchiano
Li o de Pietra pra compreender a história e acabei por gostar
Mas algumas coisas me deixaram confusa
As atitudes de Pietra algumas vezes eram invasivas e eu não estou acostumada com protagonistas que tem atitudes como a dela, mas eu amei a história e o contexto
Óbvio que achei meio raso, mas é perfeito para uma leitura rápida
No geral, me impressionei com a história e recomendo ??

Jéssi 26/03/2024

Bom!
É uma leitura boa, ok.
Particularmente, eu esperava um pouco mais do casal e da história toda.. Não me senti cativada nem pelo Enrico e nem por Pietra, achei tudo raso demais. Mas como disse é uma leitura boa, da pra ler.
Camile122 26/03/2024minha estante
Tb estou lendo um livro de mesmo nome, só que da Lily Freitas ?

Astros Elaine 21/03/2024

De muitos livros de máfia não esperava nesse contexto! Gostei dos detalhes da história que ficaram para as próximas.

andradeanaa 08/03/2024

Pequena?
Cara, eu encontrei esse livro por acaso na internet e fui com grandes expectativas, mas acabei quebrando um pouco a cara no caminho talvez? é um livro razoavelmente bom, dá para terminar em 1 dia ou 2, bem rapidinho mesmo, leitura fácil e por mais que seja classificado como dark romance ele não é tão pesado, mas deixa a desejar em alguns aspectos. Falta mais desenvolvimento e aprofundamento dos personagens principais e de suas histórias, além de possuir alguns furos no decorrer. É o famoso "é bom, mas poderia ser melhor".

lala 25/02/2024

Fui ler com expectativa e sai decepcionada. A escrita é rasa e rápida, não tem praticamente nenhum desenvolvimento. Não sei como terminei mas não recomendo.

Isabella1725 18/02/2024

9/10
gostei bastante, a história é realmente boa mas tem algo nessa autora que sei lá, não consigo sentir tanta emoção com ela e falar ?que livro bom pra caraca? é apenas ?bom?

Lohana17 17/02/2024

A perdição do mafioso
Eu gostei do livro, vou dizer o que eu senti lendo; eu ri, senti vergonha alheia e surtei com a burrice de alguns personagens.
É uma leitura bem rápida ?

Gabsam 15/02/2024

Facas contadas
Leitura extremamente rápida acho que por já saber da finalização dessa história, lendo os outros da série achei ele até agora o mais fraquinho de todos , da para um bom romance ...mas só.

Lorena999 11/02/2024

Um livro quente
Adorei o livro, tem uma boa escrita, um ótimo enredo e os personagens são maravilhosos. Para quem gosta de cenas quentes vai adorar esse livro. Mas achei o final muito rápido e meloso, mas como eu sempre digo essa é a minha opinião.