Pen Pal J.T. Geissinger

Resenhas - Pen Pal

Spidwrpool 27/10/2023

"Vou esperar para sempre, se for preciso"
"Não havia nenhuma maneira de viver sem ela. Então, morrer por ela era a única escolha."

Eu simplesmente amei o desfecho desse livro, nunca um plot me deixou tão supresa e em choque, estou sem palavras, achei genial, a autora com certeza devia tá muito locona quando escreveu, pq aposto que ngm desconfiou.
A leitura te prende muito, flui bem demais, deixa vc ansiosa pra saber as respostas.
A capa ela engana um pouco, apesar do livro ser erotico tbm, não é só isso, tem um lado sobrenatural.

Mas o plot PUT* MERDA o que foi isso???? No decorrer do livro vc comeca a pensar que a protagonista pode estar louca, desconfia de todo mundo, faz mil e uma teorias, algumas indo no caminho certo mas ao mesmo tempo não tbm, mas ainda assim nada te prepara pro plot final, é de cair o c* da bunda.

Quando voce termina, as coisas começam a se encaixar, a fazer sentido, mas acho que podia ter tido um pouco mais de explicação pra algumas coisas que ficaram confusas
**spoiler**
(Como por exemplo os amigos do aiden, ela estava só revivendo e relembrando de quando se conheram ainda vivos?)

Ao longo do livro a parte do suspense estava me deixando entretida. Porem o romance não curti tanto, teve muito hot desnecessario, eu não aguentava mais cenas deles transando.O hot foi intenso, mas em alguns momentos senti um pouco de vergonha alheia.
Mas no final vc percebe que eles foram feitos um pro outro, simplesmente perfeitos!

Cheguei até a chorar nesse final
Foi emocionante e triste ao mesmo tempo, muitas emoções, achei sensacional ?
Com certeza vou panfletar pro resto da vida!!!

Ps: Esse livro me lembrou de um episódio de supernatural, em que a vítima que estava sendo assombrada por um fantasma, tbm era um fantasma e não sabia.
Paula Hoffmann 27/10/2023minha estante
Eu não posso reclamar do romance pq eu amei kkkkkkk e se tratando de um thriller erótico, é até compreensível o tanto de hot.

Quanto aos amigos, eu acho que a autora fez propositalmente isso. Tem uma parte que a velha fala que somente pessoas com mediunidade podiam ver os mortos ou outros mortos. Então isso é pra gente criar nossas próprias teorias.
Eu acredito que era todo mundo morto mesmo kkkkkkkk

-Rachel 27/10/2023minha estante
Eu acho que a Kayla acabou misturando lembranças de quando estava viva, então acredito muito que os amigos do Aidan não estavam mortos

Yanne0 27/10/2023minha estante
Eu acho q ela tava relembrando o q viveu qndo tava viva (a parte dos amigos do Aidan), mas teve coisa q não consegui engolir, tipo o policial e o Eddie, o encanador. Kkkkkkkkk quanto ao hot, tbm achei demais, até para um thriller erótico. Às vezes, a gente tinha dois capítulos dos dois transando (em sequência) e quase nenhum desenvolvimento do mistério. Talvez a autora tenha ficado cm medo de entregar demais, não sei, mas senti um buraco em algumas questões. Os diálogos no início foram bem ruinzinhos (uma pena) e o romance foi rápido demais. Nn consegui comprar o amor dos protagonistas. O sexo roubou a construção do relacionamento dos dois.

Paula Hoffmann 27/10/2023minha estante
Yanne, mas, a relação deles ali é pós-morte. Apesar de parecer um fast burn no início já que a gente não sabe oq rolou até o final, na verdade é a ?continuação? da relação deles pq eles estavam namorando quando o ex dela matou eles

E o encanador estava morte, isso é esclarecido inclusive em uma ligação que ela faz

Yanne0 27/10/2023minha estante
Pois é, Paula. Mas foi ela qm ligou, não? Quer dizer q o neto do cara tbm era médium?

Nem tudo era pós-morte, amg. E mesmo sendo uma continuação, ela não se lembrava dele. Era como se eles nunca tivessem se conhecido. Eles transaram uma vez e já tavam se declarando, mas, eu, pelo menos, não consegui comprar esse amor dos dois. Não há uma construção ? a gente como leitor não acompanha isso. Pode até ser q ela reconhecesse a alma do Aidan e tals, mas não fica claro pro leitor, pq não tem um crescendo no namoro dos dois. Eles transam, juram amor eterno e é isso.

Spidwrpool 27/10/2023minha estante
@Yanne, uma parte que fico em duvida tbm é do amigo aiden quando foi instalar o sistema de segurança na casa, se ele está vivo e aquela era uma lembrança, pq ela instalou câmeras na casa dela?coisas assim eu queria que fosse explicado direito
Eu tava achando o romance entre os dois fraquinho mesmo, aconteceu muito rapido(e eu amo slow burn), mas no final tudo fez sentido e deu pra sentir o peso do amor deles, antes de morrerem eles viveram muito juntos e meio que morreram juntos.

Spidwrpool 27/10/2023minha estante
@Raquel eu tbm acho isso, e aquele encontro q tiveram até que faz sentido, mas era o fantasma do aiden ali mesmo? Ou só a lembrança dele?

Spidwrpool 27/10/2023minha estante
@Paula o hot é uma questão de gosto mesmo, algumas pessoas, como vc, gostam quando tem bastante, já pra mim uma cena no livro todo já é suficiente kkkk eu até pensei em dar uma nota menor por isso, mas o final foi tão impactante que ofuscou qualquer defeito que eu tenha achado

Paula Hoffmann 27/10/2023minha estante
Bea, eu entendi. Mas, é fato que um livro erótico nunca vai ter apenas uma cena de hot pq não faria sentido com o gênero. Assim como todo e qualquer gênero.

Paula Hoffmann 27/10/2023minha estante
Yanne, toda a relação deles ali é dps da morte sim, tanto que ela acredita que quem morreu foi o marido. Ela não aceitou a própria morte dela, ela acreditava que estava viva. Inclusive o Aidan fala que estava ali apenas pra esperar ela aceitar, é por isso que ele volta. E ela diz que tentou ligar pra vários lugares e que não deu retorno, ou seja, eram todos lugares de pessoas vivas. A única que fez contato com ela era uma pessoa morta e que dps deu o contato do Aidan

-Rachel 27/10/2023minha estante
Bea, eu acho que era a lembrança dele. Mas, se eu paro pra pensar e tentar juntar as peças desse livro, eu enlouqueço kkkkkkk dá um no gigante no meu cérebro. A única certeza que tenho é que o plot é sensacional, de resto não sei no que acreditar hahahha

Yanne0 27/10/2023minha estante
Então, Paula, eu não vi a cena q ela conhece os amigos do Aidan como algo pós-morte e sim algo q ela viveu no passado, mas o meu problema foi com a construção do romance em si. Mesmo sendo pós-morte, a personagem não se recorda do Aidan. Portanto, o leitor tbm não sabe que eles já se conheciam. Levando isso em consideração, eu achei q teve mais atração sexual entre os dois do que um romance de fato. Tanto q eles nem estabelecem uma comunicação direito, é só sexo. Os diálogos dos dois são fracos. Sim, eu entendi q eles já se conheciam e q tiveram um relacionamento antes da morte, mas a gente só descobre isso no fim, junto com a personagem. Então ficou incoerente a Kayla dizer q se sente segura perto do Aidan e que o ama qndo o cara é fechado e não mostra carinho pela protagonista. O pouco de um romance msm q a gente vê, cm os dois conversando e tals, é no finalzinho e é uma cena q se passa no passado. A autora usou o sexo pra resolver um problema de comunicação (talvez cm medo de revelar demais) e pra mostrar q os dois eram alma gêmea, mas, pra mim, foi falho. Não consegui ver os dois como um casal super apaixonado um pelo outro. (Desculpa o textão, quando eu começo, não paro nunca kkkkkkkkk)

Yanne0 27/10/2023minha estante
Bea, isso tbm me deu um nó na cabeça KKKKKKKKKK

@Francielly 28/10/2023minha estante
Bea, que bom que você gostou do conjunto livro em si, ele é surpreendente demais, nunca irei esquecer!! Vou panfletar sempre rss ??
Não tem como eu reclamar de nada, amei tudo, a parte do romance, os hots e a parte do mistério/suspense. Hahaha ??
Acredito que tudo o que ela viveu ali, até descobrir o que era, é de fato o pós-morte. Mas, não posso descartar o fato de que pode ter algumas pitadas de lembranças também, já que ela tinha muitos lapsos de memória, como se estivesse "sonhando/imaginando" algo. ??

Ketlen20 12/03/2024minha estante
Onde eu acho p ler?

Inae 01/11/2023

"Pen Pal" ?
Finalizando esse aqui que finalmente me tirou da ressaca literária! ?

Comecei sem muitas expectativas e achei o começo bem parado mas conforme o mistério vai aumentando a leitura me prendeu, pois queria muito saber a verdade.

Gostei da relação entre o Aiden e a Kayla, adorei a forma como ele tratava ela e a forma como ela se soltava com ele. Shippei bastante, gostei da química do casal e gostei dos hots (apesar de achar que foram excessivos as vezes, queria pular).

??? SPOILER A PARTIR DAQUI ???

Gente achei que não iria acertar o plot pois pelas resenhas todo mundo falava que era inesperado e eu sou bem tapada, qualquer livro me engana. Quando foi chegando no final a única coisa que vinha na minha cabeça era "certeza que essa mulher tá morta e por isso tá vendo esses fantasmas e ta louca assim" mas eu achei que era loucura minha né. Achei o final bem emocionante, só acho que várias coisas poderiam ser mais detalhadas no lugar das cenas de sexo.

Enfim, eu gostei e só não dei uma nota maior porque acertei e daí perdeu a emoção do final.
Analu. 01/11/2023minha estante
Ah poxa amiga que pena que você acertou o bum desse livro é o plot, eu imaginei mil coisas mas não isso e o livro me deixou obssecada real.
Mas que bom que você conseguiu sair da ressaca, tá valendo?

HJules 20/11/2022

Eu tô sem palavras
Li esse livro hoje a tarde e ainda estou em choque depois da leitura.
O livro é épico, juro, a JT parece que fumou alguma coisa quando foi escrever, porque o livro tem um plot doido, juro, o livro tá muito bom.
O casal, mano o ht tá ótimo, o plot eu tava totalmente desprevenida com esse plot.
Eles são bem engraçados.
Lili 28/02/2023minha estante
Um dos melhores livros que li esse ano ,sem sombra de dúvidas .Os personagens são bem construídos e a leitura é fluida e coerente ,me encantei até demais pelo casal protagonista e eu jamais fiquei tão angustiada com um plot twist em toda a minha vida ,nunca esperaria por aquilo apesar de saber que havia algo grande por trás de tudo .Ao longo do livro vemos que a protagonista é assombrada por eventos sobrenaturais e me vi questionando o estado mental da mocinha .O mocinho também me cativou de um jeito surreal e a química que ambos têm juntos é linda .Apesar de ter amado o livro ,sinto que minha saúde mental estava mais intacta antes de lê-lo hahahaah .Sobre a reviravolta eu não tenho palavras pra descrever o quão bom (e trágico ) foi .Quando finalmente entendi o que estava acontecendo ,já era tarde e eu me encontrava com os olhos inchados de tanto chorar .Sem spoiler aqui mas devo dizer que se você ainda não leu e pretende ler esse livro ,se prepare ,caro leitor ,pq ele vai surpreender você .

HJules 09/04/2023minha estante
Eu tava desse jeito, eu nunca esperava um plot desses, mas eu amei o livro

-Rachel 06/10/2023

Pen Pal
Definitivamente não tenho palavras para expressar como foi essa leitura. Escrevo essa resenha chorando e, acho que nada do que eu disser irá realmente transmitir o que esse livro verdadeiramente faz o leitor sentir. É uma montanha russa de sentimentos do início ao fim, só realmente lendo para entender.

Não posso comentar muito porque qualquer coisa pode ser spoiler, mas a leitura é incrível e o plot surpreendente. A autora tem uma escrita ótima e o enredo prende demais, instigando o leitor para descobrir o que realmente está acontecendo com a Kayla. A única coisa que eu gostaria é que tivessem mais alguns capítulos para esclarecer melhor algumas coisas, mas, de resto, o livro é sensacional e foi impossível não favoritar.

Jamais irei superar essa estória, isso é um fato. Aidan e Kayla ficarão na minha mente por muito tempo, porque nunca li nada igual. Imaginei que seria somente mais um romance erótico com suspense, e que tola fui, terminei o livro sem reação e sem acreditar no desfecho final. Foram tantos sentimentos, tantas teorias, para no fim eu quebrar a cara com a genialidade da autora que me fez chorar igual criança. Mas, valeu a pena passar por essa experiência incrível, que me fez amar e odiar o livro na mesma proporção.

Me vi apaixonada pelo Aidan, e pela forma com que ele demonstrava seu amor e cuidado com a Kayla. O amor que sentiam um pelo outro era lindo, intenso e verdadeiro, isso ficou claro desde o início do livro e, no final, só tive mais certeza ainda que eram perfeitos um para o outro.

Me encontro agora em negação pelo fim, foi lindo e doloroso ao mesmo tempo, e muito marcante. Um dos melhores livros que li esse ano. Adorei acompanhar a jornada de Kayla e Aidan, o casal que me emocionou e surpreendeu absurdamente, ganharam um espaço especial em meu coração e se tornaram inesquecíveis.
Paula Hoffmann 06/10/2023minha estante
Aiiiii, esse livro é tão perfeito! Queria tanto que lançassem aqui no Brasil :(

-Rachel 06/10/2023minha estante
Eu super compraria se lançassem aqui, mas jamais releria ?

@Francielly 06/10/2023minha estante
Esse livro entrega literalmente tudo: mistério, suspense, amor incondicional, calcinha molhada e lágrimas, muitas lágrimas. Sabia que você ia gostar, amg. Não tem como ler essa perfeição e não gostar desse casal, apesar do plot. ?? Juro, amei tanto que estou panfletando em qualquer oportunidade hahaha

-Rachel 07/10/2023minha estante
Fran, foi perfeito demais, não esperava que me consumisse tanto. É o verdadeiro significado que não devemos julgar um livro pela capa. ? Aidan e Kayla foram tudo pra mim. ? Temos que panfletar mesmo, as pessoas precisam conhecer essa preciosidade!

Aggretsuko0 08/05/2023

Eu comecei a gritar AAAAAAAAAAAAAAAAA
Gente?
Apenas
Leiam
Esse
Livro!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assim, você começa achando que é mais um livro de romance com hots incríveis?Aí do nada:

VULTO

FANTASMA

POLTERGEIST

LAPSOS DE MEMÓRIA

SUSTINHO MACABRO

PLOT TWIST DE MILHOESSSSSS

Eu não estava preparada pra esse livro! Um romance com suspense de tirar o fôlego! Cada capítulo é instigante e você tem que ter muita força de vontade pra parar de ler! O roteiro foi tão bem construído e a história é tão boa e bem feita que eu não entendo como esse livro não virou um best-seller ou algo parecido?o nível dele é altíssimo, nunca mais tinha lido algo tão bom, no que diz respeito a mistério? AGATHA CHRISTIE POR QUE CHORAS????

O amor entre o casal principal é tão bonito. Ele nasce de uma forma inesperada e cresce e se desenvolve da maneira menos convencional possível, porem tudo é perfeito! Eu já falei que os hots sao incríveis? Porque são mesmo!!! Ao mesmo tempo que acompanhamos o romance desse casal perfeito, acompanhado a saga da personagem principal superando seus traumas do passado e a entidade fantasmagórica que está assombrando sua casa no presente. Tudo isso ao mesmo tempo em que troca cartas com seu amigo por correspondência da prisão, que manda cartas enigmáticas falando nada com nada!

NO FIM TUDO É EXPLICADO E ATÉ ISSO ACONTECER É SURTO ATRAS DE SURTO!

Feliz demais por ter conhecido esse livro!???
Yanne0 08/05/2023minha estante
Passada q tem suspense nesse livro. A capa é podre kkkkkkk mas vou add na minha lista

Luana 09/05/2023minha estante
Gente sério ??? Não dava nada . Mais um pra lista. ?????

Aggretsuko0 09/05/2023minha estante
Gente eu nao dava um real, mas favoritei!! Pode ler sem medo!??

Isa 16/11/2023

Eu fiquei maravilhada com esse livro.
Não conseguia parar de ler e criar mil teorias.

Plot simplesmente surpreendente.

Personagens maravilhosos.

Quero ler outros livros dessa autora.

Deise 11/04/2023minha estante
aaaaa eu tbm amei esse

Little.Mouse 29/04/2023

Uau J.T.
Quando eu vi que era um thriler erótico /suspense romântico, eu não botei fé kkkk mas realmente é . E tipo o suspense fica de lado durante uma boa parte do livro , mas depois ele explode com uma bomba na sua cara.
Eu não dava dando trela pra historinha da Fiona , mas mano ???? Me surpreendeu viu, que plot doido. Bem diferente do que eu pensava.
E o hot , mds , pensa numa delicia !! Teve muitos kkk e todos maravilhosos, Aiden é o cara.
Sério, que escrita boa , que te prende , que sabe como fazer cada detalhe da história, achei muito boa mesmo.
Adorei esse livro !! E fiquei muito triste depois de revelado , mas dps foi até bonitinho kkk
Obs : epílogo bem merecido para aquele escroto psicótico.
Obs : Não dava nada pro livro, li por ler kkk e amei.

Ana 10/02/2023

Pen Pal
Eu estou... Não tenho nem palavras para definir como me sinto ao terminar esse livro. Chocada? Devastada, talvez?
Nada, absolutamente NADA me preparou pra esse plot twist.
Nunca li nada parecido e estou em uma linha tênue entre desolação total e êxtase. Sofri igual uma desgraçad@ também. AMEI.

Analu. 03/11/2023

SURTO EM FORMA DE LIVRO
Obrigada a todas que me indicaram essa perfeição, serei eternamente grata. Simplesmente consumi em menos de 24h sem dormir, sem comer, sem cuidar de filho. A única coisa que eu queria saber era o que diabos estava acontecendo com esse a mulher: atividade paranormal ou ela tava ficando doida?

Temos mistério, temos suspense, temos fantasmas, romance e muito hot de qualidade. O livro todo eu tava só o meme da Nazaré Tedesco mas não conseguia largar! Gosto assim, sempre é sinal de livro bom! E realmente como todos falaram o plot é de explodir a cabeça e ficar impactada até 2030.
Nunca fui tão surpreendida como fui nessa história.

Amei, surtei, favoritei e ainda me deu uma ressaquinha de leve. Recomendo. De longe um dos melhores livros que li esse ano.

nightreads 06/10/2023

O caminho para o paraíso começa no inferno.
Eu li esse tão rápido que nem deu tempo de processar, juro esse final me deixou em choque, esse plot alugou um triplex na minha cabeça eu esperava tudo menos isso. O melhor de tudo foi que eu não sabia absolutamente nada sobre o livro, tirando que fui até o último capítulo pq precisava de um spoiler (o que não mudou em muita coisa), então me surpreendi bastante e ainda tô meio confusa em relação a algumas coisas.

O livro em si eu achei meio chatinho, não gosto quando o livro tem muitos hots acho meio desnecessário em alguns momentos, de qualquer forma acho que merece muito mais reconhecimento, o plot é realmente incrível então compensa muito as partes chatas, melhor plot que eu já li e até dei uma nota a mais só por ele. Certeza que irei passar dias pensando nesse livro, sigo fingindo que Kayla e Aidan tiveram o final que mereciam.

??Você me encontrou, ? sussurro, chorando lágrimas de alegria.
Ele esfrega sua bochecha contra a minha, respirando-me enquanto me abraça forte.
?Eu nunca perdi você. Quem você acha que estava tocando a campainha esse tempo todo??

Mlac 25/07/2023

A dor é o preço do amor, você nunca pode ter um sem o outro.
Essa foi uma das leituras que mais me surpreendeu esse ano. Não estava nenhum pouco preparada pra virada que acontece no final do livro. Comecei a leitura achando que era mais um livro de stalker, quando na verdade o livro te entrega outra coisa muito diferente, do começo até o meio da leitura achava que um dos personagens não tinha motivo nenhum para estar na história, e quando cheguei no fim do livro percebi o quão bem amarradinha essa história foi feita, não consegui largar a leitura em momento algum. O relacionamento da Kayla e do Aidan é sensacional, foram tão bem escritos que desde o começo me apeguei a eles. Eu ri, eu chorei eu fiquei com raiva, enfim uma das melhores leituras desse ano!!!

Julia 10/03/2023

Que plot twist.
Não sei nem por onde começar a explicar esse livro, uma história que começou me irritando um pouco com a descrição exagerada de algumas coisas e umas cenas meio soltas se tornou simplesmente incrível, lá para os 40% eu já estava totalmente viciada. E o melhor: o final? meu deus o que foi esse final? Não vi chegando, juro, me pegou totalmente de surpresa. E eu AMEI! Desenvolvimento do casal foi muito bem escrito, as coisas aconteceram meio rápido mas não foi forçado, e no final da pra entender o porque, no final tudo se encaixa. Fiquei pensando nele durante umas horinhas e realmente eu gostei

Nique_Bookstan 04/01/2023

Por um momento fiquei com medo que não tivesse final feliz
Esse livro é incrível.

Antes de ler eu já tinha visto uma pessoa falando que tem um plot grande então eu já fui lendo e imaginando várias coisas surreais e uma dessas coisas acabou sendo justamente o plot. Mas mesmo adivinhando antes foi super sensacional ver explicando as coisas.

Foi um pouco confuso também, não vou mentir.

O casal é muitooo bom, eu amei real.
Eles são divertidos, tem química.
O Aidan tem uma vibe meio desapegado e ao mesmo tempo apegado muito legal. Ele também é muito direto e franco, eu gostei disso nele.

Por um momento eu achei que o casal não ia terminar o livro juntos e eu comecei a surtar por causa disso, mas depois deu tudo certo...
na medida do possível.

TROPES:

- Ele odeia todos menos >ela<
- cão e gato (ou nesse caso coelho e leão ksksk)
- plot Twist
- cartas
priscillabmoraes 04/01/2023minha estante
Esse livro é de romance?

Nique_Bookstan 04/01/2023minha estante
@priscillabmoraes É um Dark romance mas não muito pesado