O acordo perfeito

Resenhas - O acordo perfeito

1 | 2 | 3 | 4

Isabelle.Dias 12/02/2024

Bem sem graça?
Achei que faltou mais conteúdo. Foi muito sexo e cenas super banais. E o plot de gravidez? Não rolou pra mim

Carol2275 11/02/2024

Como em todos os livros da J.Love as cenas de sexo são fantásticas, é curtinho e rapidinho de ler, bom pra te tirar do tédio e chega a ser fofo a relação dos personagens.

Kauanygomes 08/01/2024

Livro: O acordo perfeito
Um conto bem rapidinho de se ler. Pena que não tem mais páginas para se ler, e para o decorrer da história. Mas em fim... Foi uma ótima leitura

manuppx 14/12/2023

é definitivamente um livro pra ler em uma sentada, rapidinho leve e gostosinho, gostei muito!!!!!!!!

Larissa2313 25/09/2023

Mais um livro da J.Love para minha listinhas, minha vibe está sendo de livros curtinhos e amei ter achado a J nisso, ainda mais com livros bem escritos e fluidos

Tahbooks 29/06/2023

Este conto conta a história de uma mulher bem sucedida no trabalho, independente porem sente falta de se apaixonar, conhecida por ser mexerá e por medo em todos que trabalha com ela. Pois só isso que Abe ser focada no que faz. Após um término com o namorado ele alegando que ela só pensa no trabalho e não se esforça no relacionamento. Estou falando de Rebeca Gusmão, editora d revista tempo a número 1.
E do caleb editor na revista rival dela e vizinho dela. Ele aparece nu na varanda apos escutar ela gritando brava e jogando roupa pela sacada.
De primeira ambos se dao bem e virao amigos, Rebecca se delicia com a imagem, e apos um dia estressante no trabalho e dia chuvoso ela bate na porta do visinho com uma garrafa de vinho, querendo companhia .
A luz acaba e pegam ?..
Mais com insegurança e medo de perder a amizade dele, e trauma de relacionamentos anteriores, resolve dar um bastante.
Vem ver o que ele fez e como ficou a história deles.

Kindlereadings0 26/06/2023

Aqui vamos nós novamente fazendo resenha da J Love, meu deus cada coisa que essa mulher escreve é uma perfeição, cada vez mais apaixonada nos contos dela!

Brenda 05/06/2023

Juro que eu não esperava.
Nas primeiras páginas eu cogitei chutar o balde, por que pensei que não seria meu tipo de livro, e BUM, a autora nos traz uma garota viciada em trabalho e serios problemas de confiança e um vizinho que bonito é pouco para descrever (eu imaginei ele como o Ruhn de cidade da lua crescente) que vai ser o par ideal para ela, boa leitura.

Lia Wuo 27/05/2023

Rápido e bom
Aquele livro rápido. Leitura boa. Bem resolvido. Pra domingos quando está de bobeira.
Eu dei bastante risada. Super legal. Recomendo.

GabisNika 26/05/2023

J não erra nunca
J love consegue arrancar suspiros e esquentar o coração (e outras partes) como ninguém.
Li o conto antes e agora, com continuação, só fez meu coração esquentar mais ainda
Amei demais!

Belle 24/04/2023

Perfeito para sair da ressaca!
Faziam alguns dias que eu não conseguia ler nada e resolvi ir atrás de um conto para tentar sair da ressaca aos poucos, lembrei que a J.Love sempre tem esses livros gostosos de ler e esse foi mais um dos que entraram pra minha lista de favoritos.
Um conto curtinho, com um casal que tem muita química e que deixa um friozinho na barriga. O Caleb é um homão, socorro! E a Rebeca só tem um defeito: não acreditar totalmente no amor. No fim eles descobrem que o amor estava a uma parede de distância e que se vale a pena tentar, vale a pena arriscar.

Mona 22/04/2023

Rebeca Gusmão tem tudo o que uma mulher de quase trinta e bem-sucedida pode querer, ao menos é o que todos pensam. Caleb, seu melhor amigo e maior rival no mundo editorial seu vizinho também não fica muito atrás.
Os dois, entendiados da vida, na noite de sexta pós vinho, decidem fazer um acordo. Será que isso vai dar certo?
Mais um conto da @escritora_jlove que amo demais. Não adianta, eu não posso ver um friends to lovers que vou correndo ler kkkkkkk e um friends to lovers com acordos? Meu clichê preferido ?? Caleb é o próprio golden retrivier e Rebeca sendo a megera que é torna tudo ainda melhor!
O conto está disponível no Kindle Unlimited e eu recomendo muito.

gii 30/03/2023

Vizinhos e amantes
Caraaaaa, surreal de bom!! segundo conto que leio dessa autora e amei novamente! escrita fluida e da vontade de querer ler mais?
a história é maravilhosa e muito gostosa de ler, personagens bem desenvolvidos? recomendo super pra uma leitura rápida! amei
a história é sobre dois vizinhos que se tornam amantes e fazem um ?contrato? de ficarem juntos por um tempo, e por ai vai

Hellen248 28/03/2023

Confesso que estou amando as histórias bem curtinhas da J. Love, essa com certeza foi uma das que eu mais gostei, amei a interação do Caleb e da Rebeca, como eles evoluíram de amigos pra namorados e afins, formaram um casal muito fofo e cheio de amor.

1 | 2 | 3 | 4