O acordo perfeito

O acordo perfeito J.Love

Resenhas - O acordo perfeito

1 | 2 | 3 | 4

Luiza 12/03/2023

Não é bem um livro é mas um conto mas tem bastante hot e um pouco de cliche mas tem romance. Eles são fofos e divertidos demais. Um livro pra quem quer sair da ressaca literara

Mih Araújo 03/03/2023

Garcia e Gusmão ?
Eu amo contos curtinhos assim, e esse foi tão gostosinho ler.
Era pra ser um conto erótico, e convenhamos que o que prometeu, entregou kkk mas eu achei tão fofinho. O final foi inesperado pra mim, juro, mas amei.
Adoro leituras assim: que te fazem rir, surtar e se apaixonar. A leitura sempre deveria ser assim ?
Parabéns Caleb Garcia e Rebeca Gusmão, prometeram muito e entregaram mais ainda

Maria18897 27/02/2023

Me apaixonei logo no prólogo
" - Você sabe que não tem a obrigação de suprir as expectativas de ninguém, não é?
- Sei, mas as vezes cansa ser uma mulher forte o tempo todo."

Alessandra.Werneck 26/02/2023

Sou apaixonada pela escrita e pelas histórias da autora, e não poderia ter sido diferente com esse conto. Uma leitura rápida e super envolvente, que me arrancou altas risadas, além de muitos suspiros com as cenas pra lá de quentes entre o casal. Adorei e sem dúvidas iria devorar igualmente mesmo que tivesse mais umas 200 páginas. Maravilhoso! ?

Duda 25/02/2023

"Te adoro como amigo, Caleb, mas não me importaria de..."
Amo a escrita da J. Love, esse conto foi perfeito e eu amaria ainda mais se fosse um livro. Os dois são incríveis e decididos, não ficam dramatizando algo que tá na cara que deveria acontecer. Fiquei muito feliz com o final!

Flávia 23/02/2023

SIMPLESMENTE AMEI E QUERIA MAIS!

Rebeca e Caleb me encantaram demais, minha nossa, achei que seria mais um conto sobre vizinhos que se implicam e viram amigos com benefícios, mas tinha muito além, apesar de ser uma história curtinha é de aquecer todo o nosso coração com tanto amor, carinho e descobertas.

Rebeca leva a fama de megera por conta da sua postura no trabalho e fora dele, seus relacionamentos nunca duram muito por conta disso, mas ela encontrou em seu vizinho um apoio e uma nova amizade. Caleb tem a aparência de um pegador, mas ao vermos sua relação com a megera percebemos que ele tem muito mais a oferecer do que aparenta.

O Acordo Perfeito é uma leitura super rápida e fluida, terminei completamente apaixonada por eles e queria muito, mas muito mais deles.

Maria 21/02/2023

Perfeito
Uma leitura fluida curta e maravilhosa
Simplesmente perfeita
Adoro livro com os dois pontos de vista
O Caleb é tão perfeitinho
Me identifiquei pra krlh com a megera
Adorei o final
Adorei tudo ?

Lua 21/02/2023

? Que seja ? esbravejo e me aproximo mais de onde ela está. ? O que estava pensando, Rebeca? Primeiro entra na minha vida e me faz desejar que fique e agora simplesmente termina comigo, destrói meu seriado favorito e me deixa puto?

tatapx 20/02/2023

Eu me mijei de rir na maior parte do livro. A conversa sobre os pornôs preferidos me quebrou de uma forma KKKKKKKKKKKKK. Enfimm, eu adorei em tantas proporções esse livro que eu quase chorei no final por ser tão curtinho.

Evelyn's bookshelf 17/02/2023

é um conto bem curtinho e gostosinho de ler otimo pra passar o tempo, se tivesse Maia páginas eu leria com certeza

juliamonteiro 07/02/2023

Conto
É uma boa história e tem muito potencial, o problema é q EU n sou mto fã de contos pq acho q falta desenvolvimento. Li esse pq li um trecho q gostei muito no tiktok

Isa 05/02/2023

Não desenvolve muito o relacionamento dos dois, mas é um conto bem curtinho então dou um descanso.
Se fosse um livro com certeza seria muito melhor.
Vale a pena dar uma olhada

Natalia756 05/02/2023

Um conto, curtinho.
Traz a Rebeca e o vizinho dela. Eles se conhecem quando ela joga as roupas do ex pela varanda e ele aparece pelado.
A relação deles parece ser perfeita, de amizade e cumplicidade.
Eu amei conhecer eles e amaria muito mais ter um livro completo sobre eles.

Cris 01/02/2023

Amigos com Benefícios
As vezes a Felicidade está ao nosso alcance, mas o medo, não nos permite enxeega- lá, ela é simples, leve sem complicações. Só precisamos aceitar. Quando o desejo é mútuo, deixe apenas acontecer, sem culpa, sem cobranças, apenas aproveite o momento, entregue-se, Permita se.
Deixe que o Amor faça parte da sua vida, como Caleb e Rebeca permitiram que o Tesão virasse algo a mais.

1 | 2 | 3 | 4