O acordo perfeito

O acordo perfeito J.Love

Resenhas - O acordo perfeito

1 | 2 | 3 | 4

Anne Luísa 28/01/2023

Gosto muito dos contos dessa autora, já é o terceiro livro dela que leio e mais uma vez nada a reclamar. A leitura é fluida, e a história envolvente, se tivesse 300 páginas eu leria.

Ana 21/01/2023

Hot Hot Hot
Gosto muito dos contos dessa autora, pois são histórias rápidas, e mesmo sendo hot, são leves de ler.
A megera é meu tipo de protagonista, empoderada que amo, não leve desaforo pra casa, e principalmente não é dominada por nenhum homem,
Ai Caleb, quem me dera ter um vizinho desse...rssss... Um TDB, que vai lançar a megera.
Pra quem quer uma história rápida, pra te tirar daquela ressaca literária, super recomendo!!

Roberta 19/01/2023

Leitura rápida e leve!!
Amo a escrita da autora, uma leitura dinâmica e história cativante, super recomendo para aqueles que querem ler porém não tem tanto tempo disponível! +18.

Yane.Gouveia 18/01/2023

Adorei conhecer esse conto.
Rebeca é uma editora famosa e de pulso firme,o que faz com que todos a temam e a chamem de megera. Mas,apesar de ter tudo o que sempre quis,o que ela mais quer e encontrar alguém que a faça se sentir amada.
Após levar um fora de seu namorado,ela chega em seu apartamento e começa a jogar as roupas dele da sacada; foi assim que ela conhece seu vizinho Caleb.
Caleb,assim como Rebeca,e focado no seu trabalho. E,após vê-la jogando as roupas de seu ex da sacada,começa a conversar e se tornar amigo dela.
A amizade até que dá certo,mais ambos sentem que podem ser mais que isso,e fazem um acordo.
É uma leitura que de faz refletir,pois apesar de sermos fortes e determinados,o que mais ansiamos e encontrar alguém que vá gostar de nós e nos completar da forma que somos.
Além de ter muitas cenas quentes,o livro tem leveza e momentos que nós faz rir.
É uma leitura que vale a pena.

Keila ODelgado 17/01/2023

Curtinho, ainda assim incrível
Eu simplesmente amei, casal com um entrosamento maravilhoso, fogoso, engraçados. Ela sendo uma mulher forte e de sucesso, mas que ao mesmo tempo é insegura. Ele meio esquecido, todo tranquilão, mas também um homem que sabe o que quer. O que foi a cena dele indo no trabalho dela??? Isso que eu chamo de homem com h maiúsculo, adorei, super recomendo!

JAssica 17/01/2023

Conto gostoso
Esse conto da megera e do Caleb, esse conto foi muito leve e gostoso de ser ler. Para aquelas pessoas que procuram uma leitura rápida é uma ótima pedida

Viihreading 16/01/2023

Perfeito
É um romance tão curtinho e gostoso de ler, facilmente leria ele se fosse maior, adorei o casal, eles tem uma química de milhões, amei o Caleb e quero um para mim e principalmente me identifiquei super com a Rebeca, devido ao fato dela ter medo de ser vulnerável e ter suas inseguranças, adorei que apesar de tudo, ela conseguiu passar por isso ??????

Camila 16/01/2023

Amo a J.Love
Amo essa escritora então não poderia deixar de ler mais esse conto dela, uma história curta pra ler em menos de uma hora.

1 | 2 | 3 | 4