Simples Assim

Resenhas - Simples Assim

1 | 2 | 3 | 4

Duda 01/10/2022

Julianna Costa não erra nunca
Que saudade que eu estava de ler algo dessa autora, é uma escrita tão fluida que você lê tudo numa sentada só!

Preciso nem falar que desenvolvimento e química do casal é com ela mesmo, além dos hots PERFEITOS.

Comecei a leitura esperando um romance bem farofa pra me distrair e sai com um favorito ??

Camilla 30/09/2022

Comecei e terminei no mesmo dia. Só tem hot, mas a história por trás é ok. E eu amo clichê invertido, onde a mulher é a poderosa e bem sucedida, enquanto o homem rala para tê-la.

Luna 20/08/2022

Julianna, nada que você escreve é mediano. A história é extremamente leve, mas muito bem construída, com o tempo perfeito. Ben, você é tudo e merece o Oscar.

Jeh 31/10/2023

Simples Assim
Acho que de todos os livros da Ju que li até agora, esse foi o que menos gostei. A história é bem boa, mas sinto que faltou algo. Fiquei com essa sensação no final. Tinha uns errinhos de português que me incomodaram bastante também. Algumas atitudes do mocinho também me irritaram.

Monychio 06/02/2023

Mto parecido com pontocom e eu adoro!!! Inclusive o casal anterior aparece nesse livro como amigos da Catarina.
A escrita da autora é uma delícia!!!
História divertida e leve, sem dramas!!! Hot de qualidade tbm.

Carlinha 31/08/2022

Julianna Costa não decepciona NUNCA!
Essa mulher faz cada livro que é até minha obrigação dar 5 estrelas! Esse livro eu me joguei de cabeça sem nem ler a sinopse e simplesmente amei. Catharina é uma diretora latina famosa que teve uns problemas no seu antigo relacionamento e promete que nunca mais irá se envolver com algum ator. Benjamin é um ator que nunca fez nada grandioso e tira a sorte grande ao ir em uma audição e ganhar um dos papéis. A história deles é super envolvente e eu queria muito ler mais sobre eles.

Nic 05/09/2022

Livro maravilhoso, escrita boa vc ler em um dia de tão que é bom, amei demais Ben e maravilhoso cara amei ele, Tati tbm e outra perfeita recomendo muito

EH 06/09/2022

Se vc leu Ponto Com...
Leia Simples Assim. É maravilhoso. Não tenho palavras pra dizer como me apaixonei por Ben e Cat desde o início. Amei a história, os dramas, os personagens. Simplesmente perfeito!

Camille87 16/09/2022

Muito bom, o Ben é uma fofura.

A história é muito boa. E a maioria dos capítulos são do Ben ?

Marta254 14/10/2022

Bom.
Não é um livro marcante, mas é legal de ler. Dei muitas risadas e adorei os personagens principais. Tem muito erro de conteúdo no e-book por isso não conseguia me concentrar tão bem na leitura, e o desenvolvimento não foi lá essas coisas, e o final foi bem corrido.

Mas foi bom de ler, foi uma leitura divertida e "rápida". Eu estava na ressaca e consegui ler bem rápido.

Beatryz 23/09/2022

Apaixonada!
Obviamente não seria diferente né? eu tive Ben e Spencer sendo amigos e fazendo gracinhas juntos. tudo que eu mais amo em um livro só! Ju Costa SEMPRE consegue extrair o melhor dos personagens e eu sou apaixonada por tudo que essa mulher escreve. SÉRIO.

dessavii 06/09/2022

julianna, eu te amo ?
Não tem 1 livro da Julianna que eu não goste. Gente, essa mulher tem um jeito de escrever que eu fico obcecada na história.

Esse livro eu tive a alegria de ver o processo da escrita, enquanto a Ju escrevia capítulo por capítulo (quem acompanha ela no insta sabe). E, assim como os outros livros dela, esse foi sensacional.

Amei conhecer o Benjamin e a Catarina. A história ocorre nos Estados Unidos e a Cat é Latina, porém o Ben é Nova-iorquino.
Ben é só um jovem de 23 anos que sempre quis seguir o ramo no cinema, e na primeira oportunidade se candidata para protagonista em uma série nova de uma Diretora maravilhosa de 33 anos: Catarina.

A história desses dois se desenrola maravilhosamente. O Ben é um total cadelinha da Catarina, e tem uma atração enorme por ela, e o melhor? o desejo é recíproco. Porém, após um final de relacionamento ruim com outro ator, Cat prometeu a si mesma que nunca se relacionaria novamente com um ator, principalmente um mais novo que ela.... porém falar é diferente de fazer, né?

Aliássssss, nesse livro nós temos várias cenas com o SPENCER E A TATI de 'Ponto Com', eu senti tanta falta deles aaaa. Nesse livro, eles já estão casados, porém o Spencer ainda está na casa dos 20, assim como o Benjamin.

Amei demais essa escrita, e ela é bem descontraída, leve, e os hots são de matar. Fiquei até com saudade de ler 'Malícia', pq no decorrer do livro vocês vão perceber que quem manda é a Cat, e o Ben só obedece kkkkkkk.

Duda amancio 30/08/2022

Não esperava gostar tanto
Eu li esse livro esperando mais um romance genérico vibes fanfic do wattpad. Mas eu amei esse livro. Eu li ele em pouquíssimo tempo, na verdade eu engoli ele. Adorei os personagens, Catarina as vezes me dava vontade de dar uns tapas para ela perceber como o Ben era um amor. Enfim, amei

Haninha 31/08/2022

Já pode virar filme ?
Esse livro é a coisa mais fofa q ja li ?
Estilo sessão da tarde, romance fofo e engraçado ?
Mais um namorado literário pra lista, Benjamin é um gostoso, sexy, romântico perfeito ??
Perfeito pra acabar com a ressaca literária.
(P.s ameei o Spencer e ja to correndo pra ler o livro dele e da Tati)

OpaJessk 02/09/2022

Ju não decepciona
Primeiro de tudo: EU AMO CROSSOVER
Spencer foi a estrelinha do romance dos 2, o Ben é um neném que dá vontade de proteger pra sempre e a Catarina é outra neném que foi usada e machucada por aquele idiota.
Já tô na expectativa de mais livros do grupinho!

1 | 2 | 3 | 4