The Long Game

The Long Game Elena Armas




Resenhas - LOTG


42 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Leticia2195 12/06/2024

Acho que The Spanish Love Deception vai ser sempre o único livro da Elena Armas que eu realmente gostei a primeira vez que li.

Achei o início desse livro muito chato. Os dois personagens principais eram extremamente irritantes e teimosos, algumas atitudes eu achei até meio sem sentido. A partir dos 40% as coisas ficaram mais legais e eu deixei de ler o livro obrigada pra realmente querer ler ele. Além disso o livro é muito grande pra quantidade de coisa que acontece nele.

Enfim, não é o pior livro de romance que já li, mas não é incrível não. Bem mediano.
comentários(0)comente



JAlia327 12/06/2024

Esperava mais
Depois dos dois primeiros livros maravilhosos da Elena, estava super ansiosa pra essa leitura, mas não me pegou. Não consegui me conectar com os personagens, achei os dois chatos no começo, o romance e envolvimento deles só começa a acontecer por conta de 75% do livro e a história até esse momento não é envolvente e nem interessante, inclusive achei muito arrastado e passei várias partes do livro pra chegar em alguma parte mais interessante.
Em resumo, é um bom livro, mas esperava mais e não leria novamente, diferente dos outros da Elena que já li mais de uma vez.
comentários(0)comente



Laura 01/06/2024

Melhor que uma farsa de amor na Espanha
Assim como ?uma frase de amor na Espanha? é um SUPER slow burn, se não me engano só foi acontecer algo depois de 60% do livro, mas mesmo assim foi muito boa a história, acho que até leria de novo
comentários(0)comente



hop3rs 28/05/2024

Ai que livrinho gostoso de ler, nossa foi um embalo só e quando vi já tava terminando. Algumas coisinhas me irritaram, mas nada demais. Achei um livro aconchegante
comentários(0)comente



mariana 28/05/2024

Mais uma para a lista de autoras que eu nunca mais vou ler
Cacete que livro RUIM. o plot é interessantíssimo mas a execução deixou a desejar.
primeiro que o cara é um bosta arrogante a toa nos primeiros 50% do livro. aí MAGICAMENTE eles começam a flertar???? chamar de meu bem, amor não ironicamente???? e isso fica rolando por 30% do livro sem acontecer absolutamente nada demais. que inferno de enrolação.
fora que eu odiei o quanto os apelidos são repetidos e colocados sem contextos na conversa. tanto que se tornou brega.
a mulher é muito chata e mimada e logo depois que ela melhora, ela volta a ficar chata pra cacete.
enfim nota dó. só quem merece direitos é a brandy (uma cabra cega e ansiosa) e as crianças. de resto, muito ruim nossa senhora
comentários(0)comente



anna 28/05/2024

Mais um da Elena
Eu estava super ansiosa para ler esse novo lançamento da Elena e quando ele foi para o Kindle unlimited eu fiquei em êxtase.
Eu sabia que seria bom por ser dela, mas não esperava que fosse ser tão bom.
Me surpreendeu muito, recomendo demais.
Ele vai lançar agora em português, então recomendo ainda mais!
comentários(0)comente



Mariii 14/05/2024

Em The Long Game, acompanhamos Adalyn, uma executiva de um grande time de futebol, que após um desastroso incidente, se vê mandada para uma cidade no interior para ajudar a treinar um time local. Chegando no local, ela descobre que o treinador do time é Cameron, uma estrela do futebol que se aposentou em seu auge por motivos misteriosos. Seu primeiro contato com Cameron não foi dos mais amigáveis e eles vivem se desentendendo. Para reconquistar a confiança de seu pai que fora perdida no incidente e assim poder voltar para casa, Adalyn precisa da colaboração de Cameron. Juntos eles precisam superar suas desavenças e fazer o time local chegar as finais de seu campeonato.

The Long Game foi um livro bem gostosinho de ler. Comparado com os outros dois da Elena, talvez ele seja o "mais fraquinho" no quesito história, mas no geral eu gostei. Me diverti bastante com as interações do casal e me apeguei bastante a Maria.
comentários(0)comente



roberta | @robertabooks 01/05/2024

De um lado temos a filha de um dos magnatas do futebol que comete uma gafe absurda e, como forma de reparação, é despachada para uma cidade pequena para cuidar de um time de futebol formado por meninas menores de 10 anos. Ela, uma mulher nascida e criada na cidade grande, conhecida como filhinha do papai, é obrigada a viver e se cuidar em um canto rural do país, longe de tudo e todos que são conhecidos.

Do outro lado, temos um goleiro que, do nada, mesmo no auge da fama, decidiu que iria se aposentar e se mudar para um canto rural do país, sem comunicar a ninguém para onde foi, cortando contato, por vontade própria, com quase todas as pessoas que conhece, sem se explicar.

A história tinha tudo para ser maravilhosa, no mesmo estilo dos outros livros da autora, mas não foi isso que aconteceu. Não sei o que aconteceu aqui, mas acho que a execução da história não foi bem feita.

O livro tem 400 páginas e demora para desenrolar, sendo que somente em uns 70% é que tudo efetivamente se encaixa e começa a ter acontecimentos atrás de acontecimentos. Só que, a partir de então, é tudo rápido: as soluções, as brigas, as risadas, os chamegos, os momentos fofos, as cenas tensas etc.

Teve alguns momentos que foram surpreendentes para mim, que achei que foram bem legais para a história, mas isso não diminui o fato de que o livro demorou muito para me prender de verdade.

Outra coisa, o livro é com o ponto de vista dos dois, Adalyn e Cam, mas senti que tiveram muitos mais capítulos do ponto de vista dela do que dele. Em consequência, senti que tivemos muito mais a história dela sendo desenvolvida do que dele. Não sei se esse era o objetivo da autora, mas foi o que senti enquanto ia lendo.

Um destaque especial para os personagens secundários que me marcaram: Josie, María, Matthew e Maricela. Vocês são demais, eu quero muito ser amiga de vocês.

O livro está longe de ser ruim, mas não manteve a mesma qualidade dos outros livros da autora.
comentários(0)comente



clara3901 28/04/2024

The long game
Tentei ler ele várias vezes durante a ressaca literária e acabei agora.
adorei o livro, a história, os personagens, a cidade, as garotas, o Cameron, a maneira como a Elena Armas consegue incluir vários tópicos importantes dentro de uma linda história de romance.
4??
comentários(0)comente



lilohale 28/04/2024

Esse livro foi meu terceiro contato com a autora, e posso dizer que eu amei tanto assim como o primeiro. Meu xodó da autora é "Uma farsa de amor na Espanha", e quando li o segundo livro dela, acabei me decepcionando muito, pois não me cativou como o primeiro, então quando fui ler esse eu estava 50% animadíssima e 50% com medo de me decepcionar.
A história do livro, o estilo lembra muito a escrita da Mariana Zapata, ponto chave para eu ter amado tanto o livro. Esse livro me cativou de diversas formas, desde que eu comecei a ler ele eu simplesmente não consegui parar.
A construção da relação dos personagens, a relação do Cam com as meninas, essa estética de cidade pequena, e não posso esquecer o ponto chave para mim nesse livro, Cameron.
comentários(0)comente



thamyrescas 21/04/2024

Eu adorei uma farsa de amor na Espanha, o de Nova York já achei mais ou menos + esse aqui? que livro ruim ??
comentários(0)comente



anandrad.e 13/04/2024

The long game is also the long read... do no go expecting something like "The Spanish Love Deception" that you will most certainly get disappointed.
It's a good book, good story, but expected more. It also leaves a cliffhanger in the end to do something similar like Spainsh/American books...
comentários(0)comente



Ana 16/03/2024

O encanto de The Long Game
"The Long Game" de Elena Armas, é uma experiência de leitura fascinante! Este livro se posiciona de maneira única no espectro entre o apaixonante "Uma Farsa de Amor na Espanha" e o cativante "Um Experimento de Amor em Nova York". Se eu fosse organizar minha prateleira de favoritos, ?The Long Game? ficaria confortavelmente entre os dois, um feito nada modesto considerando o calibre dessas histórias.
Confesso que os personagens não me conquistaram de imediato. Porém, como aqueles amigos que demoram um pouco mais para encontrar um lugar no nosso coração, Cameron e cia. definitivamente encontraram o seu. E, olha, ao fechar o livro, eu já sentia aquela pontinha de saudade de Cameron, um eco do que senti por Aaron.
Elena Armas realmente sabe como criar esses personagens masculinos que são o sonho de consumo de qualquer leitora: protetores, mas com uma sensibilidade que os torna irresistíveis. Eles são fortes, sim, mas têm aquela dose de vulnerabilidade que permite uma conexão real com a leitora.
Sobre as cenas mais quentes? Armas as descreve com uma combinação perfeita de paixão e sensibilidade, tornando-as momentos inesquecíveis e extremamente satisfatórios dentro da trama.
"The Long Game" é uma daquelas histórias que, uma vez iniciadas, é difícil colocar de lado. A forma como Armas desenvolve a trama, equilibrando perfeitamente romance, desenvolvimento de personagens e momentos intensos, é notável. A jornada de amor e descoberta dos personagens é cativante, cheia de momentos que aquecem o coração e fazem você torcer por eles a cada página virada.
Portanto, se você está procurando por um livro que ofereça uma mistura envolvente de romance, drama e um calor que só Elena Armas sabe criar, "The Long Game" merece definitivamente um espaço na sua lista de leituras. Prepara-se para ser cativada, emocionada e, sem dúvida, deixar um pedacinho do seu coração com Cameron.
comentários(0)comente



Mari 15/03/2024

Cam & Adalyn
Foi okay. Não sou muito fã de slow burn, mas me apaixonei pelo Cam. Não tava esperando aquele plot twist, gostei bastante
Odeio quando o desentendimento acontece quase no final do livro aaaf
comentários(0)comente



Cassy 25/02/2024

The long game
Sou suspeita por gostar da escrita desta autora. Contudo, no início deste livro, senti que houve demasiada enrolação e sim, eu sei que é um slow burn, mas nem foi em critérios de romance, foi no geral.
Apesar disso, a partir de um terço do livro, este começou a se desenvolver e a ficar mais envolvente.
Gostei dos personagens, achei o Cameron um fofo e a Adalyn um mulherão, apesar de no início ter sido um pouco mimada.
A plot twist do pai, eu por acaso nem coloquei em cima da mesa, mas gostei, pois a Josie e a Adalyn já tinham uma ligação muito boa.
A história em si, tem os seus pontos fortes e acredito que seja um bom livro para sair da ressaca literária.
comentários(0)comente



42 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR