Mesa para um Beth O'Leary

Resenhas - Mesa para um

Mariana 21/04/2024

Até que surpreendeu
Esse livro poderia ser excelente, mas não é. Contando a história de 3 personagens ao mesmo tempo, ele começa extremamente arrastado e te coloca em uma avalanche de carência e apego de 3 mulheres por um homem insuportavelmente mentiroso. Realmente cansa. Chega uma hora que fica difícil dizer qual das 3 você acha mais chata.

Tudo o que vem depois disso foi realmente surpreendente, pelo menos pra mim. Fiquei me sentindo idiota por achar que o livro seria tão previsível, coisa que ele está longe de ser. O final faz a leitura valer a pena, se você tiver paciência de entender o desenrolar da história.

É um bom livro, eu até chorei lendo. Só não é excelente.

Manu 19/04/2024

O plot twist vem forte!
O livro começa muito bem com o desenvolvimento de três mulheres muito diferentes entre si, mas com uma paixão em comum. Passei muita raiva com o protagonista Carter, mas não esperava o plot twist que esse livro tem! No final eu me emocionei e a leitura fluiu.

Emanuellylaiss 16/04/2024

Que livro sensacional!!!!
Comecei com um leve ódio do joseph mas depois eu fiquei totalmente encantada, amei o jeito que o livro desenrolou, assim como os outros da autora que são ótimos também!

Carol 14/04/2024

Mesa para um
O livro é lindo e surpreendente. Não imaginava a na reviravolta da história. Realmente vale muito a pena a leitura.

artyato 13/04/2024

Interessante!
Me surpreendeu positivamente. eu realmente não esperava me ver tão envolvida e absorta com cada nuance desse livro, no fim das contas acabei achando ele divertido, emocionante e muito real.
eu realmente não espera pelo plot, fui pega totalmente desprevenida e só as parades do meu quarto sabem o quanto eu ri quando eu percebi que fui feita de palhaça e que nada era realmente o que parecia. sinto que é um livro que mostra como é importante não tomar conclusões precipitadas, ter sempre os dois lados da história e a não achar que metade da história é a verdade absoluta pois me vi odiando muito o joseph no começo e meio da história e no final me vi simpatizado muito com ele e até derramei umas lágrimas junto dele. algumas partes acabaram realmente sendo um pouquinho chatas e extensas demais e por vezes se tornando difícil se conectar com os personagens, mas nada que tenha atrapalhado muito a minha experiência. no mais, é um ótimo livro e funcionou muito comigo.

Manu 09/04/2024

?Às vezes só conseguimos contar certas verdades quando estamos prontos.?

Demorei muito para conseguir me conectar com esse livro. Ter 3 perspectivas diferentes acho que atrapalhou um pouco para mim.
Em vários momentos pensei em largar a leitura, mas fui insistindo até a metade quando me vi envolvida pela leitura.
Então, minha dica é: não desistam desse livro, ele vai te cansar um pouco mas depois você vai se ver torcendo para que cada uma das protagonistas tenham um final bom!

LyaA. 01/04/2024

Comecei essa leitura pensando que se tratava de alguma espécie de continuação de "teto para dois", mas estava super enganada. "Mesa para um" é um livro bem diferente de todos que já li, se passando sob a perspectiva de 3 mulheres que não se relacionam entre si, mas tem o mesmo namorado. A premissa, obviamente, foi super instigante e me fez querer devorar o livro, contudo, me deparei com uma leitura um pouco densa e cansativa, além de ser bastante confusa, com muitos elementos aparentemente "soltos" - que são explicados posteriormente. Sobre o plot, foi a segunda vez nesse ano que caí nesse tipo de reviravolta temporal, e eu gostei bastante da forma como tudo no enredo se encaixou e o livro fluiu perfeitamente a partir daí. Mesmo assim o livro foi bem difícil pra mim e eu esperava algo a mais, quem sabe um capítulo sob o ponto de vista do Joseph? Enfim, a premissa é muito boa e também, gostei dos plots, mas o desenvolvimento dos personagens ficou bem fraco e sem sal, tornando a leitura cansativa. No geral é um livro interessante, mas eu não indicaria a leitura.

Pripriqueiroz 23/03/2024

Confuso e sem sal
Personagens fracos, pouco cativantes e cheios de mimimi. A história tinha tudo p ser bem legal, mas é confusa e sem sal. Tive vontade de abandonar a leitura em vários momentos. O final é até razoável, mas não é suficiente para salvar o restante do livro.
Igor83 28/03/2024minha estante
Olha faz quase um mês que estou tentando terminar esse livro. Hoje decidi abandonar a leitura e lendo seu comentário parece que fiz uma ótima escolha. ?
Amo a Beth mais esse livro realmente deixou muuuuuuito a desejar.

Fernanda Bitencourt 23/03/2024

Achei divertido, gostoso de ler, bem amarrado e com algumas surpresas pelo caminho. Havia lido o ?Teto para dois? e este aqui é bem melhor que aquele. Gostei!

Manu 22/03/2024minha estante
Ps: quando eu li ?a troca? essa autora entrou num lugarzinho especial no meu coração, mas depois desse livro ela se tornou uma das minhas favoritas com certeza!!!!

Larissa 22/03/2024

O começo do livro é um pouco difícil de aguentar, porque não é muito cativante. Por ser narrado em 3 pontos de vista diferentes, ficava difícil de se apegar realmente a alguém.

Por volta da metade do livro, quando você já conhece melhor a história de cada uma das personagens, é que a coisa realmente começa a ficar boa e você não consegue parar mais de ler até resolver o mistério que ronda Joseph Carter.

Meu conselho para quem quer ler esse livro é: insistam. O começo dele realmente é um pouco arrastado, mas o desenrolar da história vale muito a pena.

Me apeguei muito às 3 mulheres: Shiv, Miranda e Jane. Todas são mulheres fortes e com histórias de vida interessantes, fazendo a curiosidade aumentar para descobrirmos mais sobre suas vidas e qual o final de suas histórias.