Mesa para um

Mesa para um Beth O'Leary

Resenhas - Mesa para um

Renata.Pessota 05/03/2024

No inicio meio confuso, muita raiva do Carter safado, galanteador, o par perfeito e de repente uma reviravolta final apaixonante.
Maria1691 06/03/2024minha estante
Eu acabei de terminar recentemente o livro, achei bem confuso quando tudo se ?resolveu? no final, por isso não curti muito. Mas pode me explicar uma coisinha? O Joseph e a Jane estavam se encontrando enquanto o Joseph ficava com a Miranda?? Eu tive que fazer uma linha do tempo aqui pra conseguir associar tudo!! Por favor me ajuda a entender kkkk

Maria1691 06/03/2024minha estante
Mulher eu me embolei toda no final, eu percebi que eram diferentes romances em diferentes tempos, mas oq eu não consegui entender é que se o Joseph e a Jane estavam se encontrando quando a Miranda era a namorada oficial!!? Ainda não entendi essa parte, por isso não gostei tanto, poderia me explicar?Esse livro me deu uns gatilhos então não consegui gostar tanto também

Marcia.Segtowich 02/03/2024

Este livro de romance clichê não é o que parece ser, por isso ele me agradou bem mais do os outros livros do gênero. A história começa com três mulheres que levaram bolo do mesmo homem no dia dos namorados e segue contando o desenrolar desses relacionamentos. Escrita fluida, que prende o leitor e com uma reviravolta interessante.

Carol :D 01/03/2024

Mesa Para Um
Me surpreendeu muito positivamente. Adorei o plot e realmente não era o que eu esperava! O início é mais arrastado, mas a leitura vale a pena!

DAbora311 01/03/2024

Eu demorei muito para se conectar a esse livro, achei o começo chato e lento. Quando o plot aconteceu tudo fez sentido. Achei o plot diferenciado e original. Para quem não estava gostando, foi surpreendente. Acredito que uma segunda leitura, como você já sabe o plot faz com que ligue todos os pontos e não ache o início chato. Quem sabe um dia eu releia e isso faça que aumente o número de estrelas e tenha uma experiência melhor.

Caroline Oliveira 28/02/2024

As histórias das mulheres são muito boas, muitas vezes mais interessantes com a ausência do Carter.
Com o decorrer da leitura, a curiosidade vai te incentivando a acelerar e a desejar cada vez mais saber tudo o que houve, todos os lados.
É um bom livro, e com certeza não foi uma leitura entediante.

maripagni 27/02/2024

a trama deste livro surpreendeu-me positivamente, indo além das minhas expectativas. contudo, alguns elementos contribuíram para que não considerasse a história merecedora de uma nota 5.0.

o início do livro não conseguiu prender minha atenção imediatamente, exigindo esforço para continuar a leitura. certos personagens tornaram-se um desafio, dificultando meu envolvimento, e determinadas situações, como o episódio envolvendo miranda e aj na casa do carter, foram exageradas e até mesmo cômicas.

a reviravolta no enredo aconteceu quase no final, o que me deixou com a sensação de que poderia ter sido explorada de maneira mais antecipada. algumas passagens das narrativas pareciam desnecessárias, oferecendo um ritmo irregular na história.

em resumo, o livro foi razoável, mas houve espaço para um melhor aproveitamento do enredo. a trama intrigante e os personagens complexos poderiam ter sido mais desenvolvidos, proporcionando uma experiência de leitura mais envolvente do início ao fim.
? quote fav: " ? acredito que você tem mais amor no seu coração. acho que tem mais para dar, é talvez um dia conheça uma mulher para quem queira dá-lo."

Dara gabrielly 27/02/2024minha estante
Amg contém hot??

maripagni 27/02/2024minha estante
não, amg!

Queiciane 26/02/2024

Sei lá
Eu amo os livros da Beth. Sempre possuem uma dinâmica diferente e histórias de tirar o fôlego. Fiquei ansiosa para ler esse e acabei demorando bastante, porque já faz um tempo que foi lançado. Apesar de o plot twist ser muito bom, ele demora tanto para se desenrolar, que o ponto alto da história já é no final. Antes disso, a leitura foi um pouco arrastada, a história um pouco confusa e parada, menos emocionante em comparação aos outros livros da autora. No entanto, não é ruim. Ele te traz muitas reflexões e quando termina você acaba desejando por mais.

Fernanda 25/02/2024

Autora incrível, como sempre
Você passa 80% do livro com raiva do Joseph! Me enganou direitinho. Se eu tivesse que resumir o livro em uma frase seria ?Um livro que fala sobre voltar a amar quando você achava que não poderia nunca mais?

Dodouula 25/02/2024

Beth O'leary....
Segundo livro lido desta autora, e só tenho a dizer o quanto ela virou uma das minhas favoritas.
Minhas emoções nesse livro foram de 0 a 100 muito rápido, o jeito que eu odiava um personagem e comecei a ama-lo por entende-lo finalmente, me deixou perplexa quando parei e falei "eu acabei..."

E nisso venho dizer... não tenha medo de ler Mesa Para Um. No começo pode ser um tanto entediante mas acredite... fica bom!!!
Beth O'leary conseguiu me deixar sem palavras com essa leitura de um modo que nenhum outro me deixou!!!

Agatha.Richele 20/02/2024

Esperava bem mais do plot. A leitura demorou muito fluir, pois a escrita da autora não me agradou tanto assim. Ele não é um dos melhores livros, mas dá para ler, sem esperar muita coisa....

Rhay 19/02/2024

Já li todo os livros da Beth O?leary, mas fazer me chorar como esse me fez , que escrita, que gostoso e triste ler .
Perfeito

Bia St James 19/02/2024

Eu tenho um defeito:
Quando eu formo uma opinião sobre um personagem é praticamente impossível que ela mude, msm a história provando que na vdd n era nd disso
E oq aconteceu nesse livro foi q vários personagens, logo no início, me irritaram profundamente
E mesmo cm o desenrolar LINDO (n tiro esse mérito) da história eu continuei odiando eles ?
Admito q sou uma leitora imatura, n gosto de ver gnt q eu odeio se dando bem
Sou muleca nesse ponto
Se vc for mais maduro q eu (oq n é difícil) vc vai gostar muito desse livro pq ele tem um potencial gigantesco
Mas durante toda a história eu só queria saber do arco da miranda pq foi a única q me cativou e a única q despertou meu interesse de continuar