Mesa para um

Mesa para um Beth O'Leary

Resenhas - Mesa para um

LetAcia 24/05/2024

Eu simplesmente amei. É o meu tipo de livro de favorito e muito bem escrito! De longe, o meu favorito da Beth. Sério, que plot INSANO! Imaginei vários cenários na minha cabeça, mas nada que pudesse se comparar ao que realmente estava acontecendo. Adorei as meninas, consegui me identificar com as três em algum momento da história e foi uma delícia.
Não me apaguei ao Carter, achei o personagem fraco até quase o final do livro, por causa das atitudes detestáveis, mas foi perfeito entender depois que o intuito da autora era envolver o leitor nessa trama maluca.

duda zancoper 23/05/2024

Se tivesse se prolongado menos no começo, seria um favorito
É uma pena que a autora tenha feito um livro tão longo em que o começo é tão arrastado, mas que no final fica profundo e cheio de camadas.
O grande problema desse livro, é que durante 200 páginas você não entende o intuito dele... Três mulheres com problemas amorosos e um cara infiel. Elas tem uma quantidade exagerada de problemas ao decorrer da história, então você não entende aonde a autora quer chegar, e isso mata a história porque não dá vontade de ler.
No final, quando as coisas são esclarecidas, você sente dor, alegria, emoção e felicidade genuína pelos personagens, afinal a autora conseguiu trabalhar muito bem o clímax e a resolução da trama.
Não tenho interesse em ler outros livros dela, mas esse será um dos que eu me lembrarei sempre.
Miranda, uma das melhores protagonistas que eu já li ao lado de Jude Duarte (o príncipe cruel)
Sério, eu amei ela

flor? 22/05/2024

Beth não decepciona!
Antes de mais nada, ja vou avisando: se vc já souber o plot twist no início do livro, ele não terá a mínima graça. O legal mesmo da história é o plot, ja q com ele tudo se encaixa perfeitamente como um quebra cabeça. O plot foi uma surpresa p mim, ent me diverti MUITO!!

As protagonistas sao INCRÍVEIS. Eu amei cada uma delas e consegui ter uma visão perfeita das cenas e entender direitinho o temperamento de cada uma. A Beth deixa bem explícito o motivo de cada uma se comportar de determinada forma, colocando muita personalidade às personagens (nao apenas às protagonistas, mas tbm nos personagens secundários)!

Recomendo muitoooooo!!

sarahcristinalf 21/05/2024

Muito boa a fic que ela faz vc imaginar.. é um livro bacana pra passar o tempo. Os personagens são até que bem trabalhados

Nathalie71 20/05/2024

Tem umas reviravoltas que você fica tipo ? mas os tempos me confundiram um pouco.

Quando terminei o livro deu pra entender melhor tudo o que rola nele e aí sim gostei

maria 17/05/2024

BETHINHA CONSEGUIU MAIS UMA VEZ
Cara, que livro INCRÍVEL!!! não tenho palavras pra descrever a sensação, quero indicar pra todos os meus amigos e ficar sentada observando as expressões deles enquanto lêem.
é uma história incrível, que faz você se apaixonar pelo "cara errado", em certo ponto eu até já estava concordando com ele em ter três namoradas. a complexidade de cada personagem simplesmente perfeitamente escrita, queria bater a cabeça e esquecer pra poder ler de novo como se fosse a primeira vez. virou um dos favoritos de 2024!!

indayaripardo 13/05/2024

Me surpreendeu
Paguei a língua lendo esse livro, já tinha até abandonado achando que a narrativa era uma infidelidade e sobre o amor próprio das personagens dos livros, mas ele tem uma reviravolta e um contexto, que eu não esperava. Me surpreendeu muito, que bom que eu insisti em ler mais um pouquinho ?

Mesa pra um conta a história de 3 mulheres e cada capítulo é narrado por uma mulher diferente. Cada uma narra parte da sua história, seus medos, suas conquistadas e a única coisa que elas tem em comum é ter levado um bolo de Joseph Cárter nos dias dos namorados.
Cárter é um homem um tanto quanto misterioso e até reservado, mas extremamente carinhoso e afetuoso. Apesar disso tudo, ele esconde um segredo em todos os seus relacionamentos que acabam gerando suspeitas de suas parcerias.
As personagens se desenvolvem de uma maneira ótima e arrisco a dizer que provavelmente você vai ter uma favorita, achei a leitura fluida (apesar de ter abandonado por uns meses, não foi pela leitura difícil e sim, pq eu não queria o contexto q eu ACHAVA que era, mas no fim não era kkkkkkkk), achei o final bem amarrado para todas as personagens. Gostei mt no final

Ps: ele é um homem sofrido ?

Ana Veruska 13/05/2024

Cansativo
A trama é interessante mas a leitura demora muito a engrenar. Dos três livros que li da autora, foi o que não me cativou.
Julls_Ju 13/05/2024minha estante
esse livro sempre me aparentou insosso, parece q falta um tempero nele

Cassia322 13/05/2024minha estante
meee sinto exatamente assssssssim!