Mesa para um

Mesa para um Beth O'Leary

Resenhas - Mesa para um

DaniloVeronezzi 02/09/2023

Muuuito booom!
É o segundo livro dessa autora que eu li, e eu simplesmente amei! Eu não consigo descrever exatamente como foi a experiência de ler, mas foi sensacional! Tudo de bom que eu ouvi falarem sobre esse livro se concretizou e eu super recomendo! Que leitura gostosa!!!
nalanda.teixeira 02/09/2023minha estante
tô lendo um livro dela agora, amo a escrita dessa autora! mais um pra lista

DaniloVeronezzi 02/09/2023minha estante
A escrita a autora é muito boa! Eu já havia lido ?TETO PARA DOIS? dela, esse foi o segundo.

Eu tenho os outros dois dela, que foram enviados pelo clube dos intrínsecos, só que eu ainda não li. Pretendo ler esse ano ainda os dois. Até então, os dois livros dela que eu li me agradaram muito!

Daniela2507. 18/06/2023

Que livro!!!
Eu não me decepciono com a Beth O'Leary os livros dela são ótimos (tenho todos dela.) Esse livro ele é muito mais muito bom mesmo. Gostei de cada detalhe dele, da narrativa, dos personagens, gostei principalmente da supresas me sentir um pouco ? numa certa parte do livro e digo que isso foi muito bom, que leitura gostosa, leve e surpreendente. Eu sinceramente amei esse livro dela, não é o meu favorito pois o favorito é a troca mas esse ele fica em segundo lugar sem sombras de dúvidas.

Sandryx 07/05/2023minha estante
Olha só, depois de ler seu spoiler, fiquei com vontade de parar onde estou e começar d novo,

Lailly 30/07/2023

Não é o que você está pensando!
Achei que não fosse gostar, mas ao longo tudo foi se encaixando. O julgamento prévio no faz condenar mesmo antes de conhecer.
Mas, o plot veio. Tudo fez sentido!

any 09/07/2023

O que foi esse plot!????
n sei se eu fui muito tonta mas me pegou mt de surpresa e fez tanto sentido que eu fiquei simplesmente chocada!
só não dou 5 estrelas pq o começo é muitoo lento, mas o desenvolvimento das personagens, a forma como tudo se encaixa, simplesmente maravilhoso!

Silvia500 16/04/2023

Não esperava!

Três mulheres envolvidas com mesmo cara e aparentemente sem nenhuma ligação em comum:
Siobhan é uma life coach que está sempre em Londres a trabalho, a relação com o Joseph se baseia em apenas sexo casual, e os dois estão felizes com isso.
Miranda é uma arborista e mantem um relacionamento com Carter, o mais sério até então, e tem certeza que ele é o romance perfeito.
Jane acaba de se mudar para Winchester, onde é voluntária num brechó beneficente e Joseph Carter, a relação dos dois se baseia apenas em amizade, apesar dos sentimentos dela serem muito mais fortes que isso.

Já Joseph Carter é um enigma: quem é esse cara? qual motivo desse envolvimento com três mulheres? o que aconteceu pra ele dar bolo nas três? é muita confusão no ínicio do livro mas faz total sentido até o final do enredo. Ao longo da leitura levantei muitas hipóteses do que realmente estava acontecendo mas o plot twist foi totalmente inesperado pra mim!! O que de fato aconteceu não passou pela minha cabeça em nenhum momento.
Gosto muito da escrita da Beth O'Leary, esse não foi o primeiro livro que li e simplesmente não conseguia parar de ler. O final além de ser uma surpresa, foi também emocionante. Enredo ótimo e divertido.
Fernanda 16/04/2023minha estante
Oi... já está a venda?

Silvia500 16/04/2023minha estante
Já sim, comprei o ebook na amazon. Mas tem a versão física também.

Fernanda 18/04/2023minha estante
Obrigada pelo retorno! Pensei que ainda ia ser lançado!???

Thais.Macedo 17/06/2023

Gostei muito
No início achei a história um pouco lenta e arrastada. Mas lá pros 30% eu já estava totalmente dentro da história.

O plot é maravilhoso e me surpreendeu bastante. Admito que não é um livro que vai agradar todo mundo por causa do ritmo dele. Mas é um excelente livro, e achei melhor que teto para dois.

jbueno2023 11/09/2023

Chatíssimo
Que leitura arrastada, detestei os personagens principais: Joseph Carter e Siobhan. Diferente dos outros livros que lí da autora, este eu não recomendo.

Bmtts 22/06/2023

Batido
Eu odiei o protagonista o livro inteiro, por qual motivo? Por causa da autora óbvio.
Esse tipo de plot me irrita tanto, que eu fiquei com ódio.
Eu não consegui nem gostar das personagens, porque achava elas umas palhaças.
Só de lembra desse livro eu me irrito.
Mas ele levou as três estrelas, porque eu gostei muito de uma das personagens e do desenvolvimento dela.
Se eu lembro do nome dela? Não. Mas eu lembro que ela era um tipo de lenhadora.
ly blackthorn 22/06/2023minha estante
eu fico boba que esse livro é a maior bomba do ano e ainda tem gente que defende amg kkkkk

Natália 10/12/2023

O livro que menos gostei da Beth
Pensa num livro que teve um plot twist totalmente inesperado??
A leitura faz você criar 300 hipóteses diferentes, vinganças para o Joseph e do nada....Tudo muda.

Que reviravolta! Mas como eu amo um romance clichê, minha felicidade foi plena depois de ver todos felizes e realizados.
Cris 10/12/2023minha estante
Depois de A Troca esse foi o q mais gostei!! Achei o plot sensacional!

Natália 10/12/2023minha estante
Eu amei A Troca! ??

dudasuzano 14/11/2023

Que livro! eu não consigo nem me expressar muito agora, pq acabei de terminar e tô sensível. Mas, ele me ensinou tanto, tanto.

No começo, ele é bem cansativo, demorado, não desenrola e parece que quanto mais você lê, menos você avança na história. Mas, vale a pena a espera!

É um livro que te faz ter muitos sentimentos, faz você ter muitas opiniões sobre os personagens, eu nunca senti tanta coisa por uma mesma pessoa, igual senti por todos os personagens desse livro.

A Miranda foi a que eu mais ansiava pelo capítulo, mas a Jane e a Siobhan são tão especiais e, me fizeram refletir tanto sobre tanta coisa. O Joseph nem se fala. Eu senti raiva, ódio, pena, amor, compaixão, empatia (ABSOLUTAMENTE TUDO).

A reviravolta desse livro é bizarra, você não espera nem um pouco o final, e ele agrada tanto, tanto! Eu acho que nunca li um livro em que o final me agradou tanto, igual a esse. O final é lindo, me fez chorar, me fez rir, sorrir. Enfim, eu amei! Acho que vale muito a pena a leitura.

Leticia.Liesenfeld 12/07/2023

Apenas Frases
Se soubesse que levaria um bolo no Dia dos Namorados, teria pedido leite de verdade. Siobhan só é vegana quando está de bom humor. Chamar para tomar café da manhã era definitivamente significativo; ainda mais no Dia dos Namorados.