Todos os Seus Pedaços

Todos os Seus Pedaços Jéssica Ribeiro

Resenhas - Todos os Seus Pedaços

VickyB 22/07/2023

Profundo e intenso
É um livro que mostra a realidade de um relacionamento abusivo de uma forma tão sutil no início, que nos faz duvidar de nós mesmos. O enredo foi se desenrolando de tal forma, que é realmente como se estivessem os na pele dela.

O livro é longo e tem dois atos, se torna cansativo sim, apesar de ser uma escrita de qualidade, mas nesse caso não acho que teria um resultado tão bom se a autora simplesmente encurtasse a história.

Pode conter leves SPOILERS a partir daqui:

Obviamente o Jack tem um problema grande, espero que ele encontre ajuda no próximo ato. O que confunde, principalmente no início, é o fato de ele ser realmente fiel e carinhoso na narrativa.

O Dustin obviamente tinha alguma questão séria, por que mais guardaria tantos segredos?! Por isso não fiquei muito impressionada no final. Mas acredito sim que ele tenha uma boa justificativa, já que estava há cinco anos sem se relacionar com alguém.

E Emery, foi lindo ver ela se descobrindo.

Isabella1403 05/07/2023

VISCERAL!!!
Esse livro foi o primeiro cinco estrelas do ano e digo sem dó.
A narração dos fatos, como foi real e intrínseco.
Eu sou péssima em resenhas, mas nada do que descreva vai conseguir expressar o significado que esse livro teve pra mim e o quão real ele foi.
Aguardo ansiosamente o segundo ato.

luciana 05/07/2023

Bonzinho mas completamente desnecessário esse tanto de páginas, gostei mto do desenvolvimento do relacionamento abusivo mas teve muuita enrolação em tudo, são mtas páginas o que torna o livro cansativo.
pensei q teria um fim no final dessas 800 páginas pra só no final eu perceber q vou ter q ler outro livro pra ter o desfecho ?
como sou curiosa vou ler sim pra saber como termina a história mas espero q não seja tão grande como esse aqui
no geral eu gostei do desenvolvimento dos personagens apesar dos pesares, mas não me apeguei muito aos personagens principais mass vamos ver no próximo ne

taeeseoks 03/07/2023

???
A escrita é muito boa, o plot proposto é bom mas o livro em si é muito pesado. São 800 páginas de angústia pelo relacionamento abusivo da Emery e alguns pontos de felicidade pelo Dustin estar no livro, as últimas 100 páginas sobraram para desenvolver o verdadeiro casal (o que por si só já é angustiante) e ainda por cima, cinco páginas antes do fim acontece uma coisa que destrói todo o relacionamento, e tudo bem, é um erro que um dos personagens cometeu MAS MANO????? Não. O segundo livro poderia começar sim de outra forma, a escritora deu uma viajada, me deixou muito triste e irritada. Não sei se consigo ler o segundo se ele tiver mais 800 páginas e ela deixar tudo só para o final de novo, é muito cansativo, até para os personagens.

Em conclusão, o livro é muito bom mas você lendo a sinopse não é esse cansaço e tristeza que você espera, você acha que vai acabar muito antes e que eles simplesmente vão poder ser felizes. Por isso, vou dar 4 estrelas ??

Obs: Dustin você é o maior de todos, tá? Eu te amo muito ???
thaynacarvalhoflor 30/08/2023minha estante
eu fiquei completamente apaixonada pelo dustin MAS ela tava com tanta pressa pra desenvolver o casal que acabou atrapalhando as coisas
eu acredito que o dustin do inicio jamais teria tido coragem de ficar com ela no hospital e naquela situação onde ela claramente tava vulnerável e lelé das ideias kkk aí aí, sei que é um livro mas n gostei desse desenrolar n

Alessandra 21/06/2023

Oi? Q final foi esse
Muito bom, não tinha lido um livro com esse negócio de se apaixonar pelo melhor amigo do marido, e foi uma ótima experiência !
Os hots são muito bons !!!!!!!!!!
Não tem traição !
Não espera aquele plot
Leiam mto bom

andrilucena 20/06/2023

Perfeito!
É o segundo livro que eu leio da autora, e esse, diferente do primeiro, supriu todas as minhas expectativas!
Escrita maravilhosa, desenrolar incrível, enredo impecável!
Já li ADADUC, e infelizmente não tinha funcionado para mim, mas esse livro em questão? MEU DEUS! Não tenho nem palavras pra descrever!
A violência doméstica e o abuso fisico e psicológico mexem muito comigo, então pude sentir cada gotinha da dor dos personagens, sofri com eles em cada página, e foi uma experiência incrível. Dolorosa e pesada, mas incrível!
O romance no estilo slow burn foi só a cereja do bolo!
Amei, amei, amei. Mal posso esperar pelo Ato II.

Bia St James 17/06/2023

O livro é muito bom, mas é mt grande e cm um romance lento cm partes desnecessárias
Eu n acredito q li 861 páginas p no final n ter uma conclusão ??? td bem q eu q n vi q era o primeiro livro, quero sbr oq vai rolar no final, mas n sei se tenho disposição p mais 800 páginas

brendasantosc 11/06/2023

Intenso é a palavra que define esse livro
O que foi esse livro?? O que foi esse final?? Eu preciso urgentemente do ato II pra ontem!!!

Apesar de ter muitas páginas, a leitura não é nada cansativa, muito pelo contrário, eu me senti tão envolvida na história e na escrita, que quando fui ver, já estava finalizando o livro...
O tema abordado é extremamente sensível, ainda mais com cenas explicitamente detalhadas, tanto no abuso psicológico quanto no físico que a Emery sofre, mas que mesmo com essa intensidade, a construção de toda a história foi perfeita do início ao fim, com as descrições necessárias e reais, a gente sente tudo que a personagem sentiu ao longo de todo o livro.
E o que falar do Dustin? Me apaixonei por ele no momento em que apareceu, mas mais ainda do meio pro final (ou quase). Mas MEU DEUS, preciso falar o quanto estou chocada até agora com esse final, não estava esperando que meu tapete fosse puxado assim tão de repente, sério, eu preciso da continuação!!!!!

Janaina_ 06/06/2023

Não sei porque eu ainda insisto em livros de romance com mais de 500 páginas... a história é instigante até, mas chega um ponto que não da, tinha como fazer um livro beeem menor sem enrolação e um final feliz.

Ana.Robs 03/06/2023

ESTOU DESPEDAÇADA ?
?Ou eles machucam a minha pele.
Ou fazem como Dustin, e agem muito pior. Estilhaçando todos os pedaços do meu coração.?

QUE LIVRO FOI ESSE????
E agora?
Sério, e agora?
O que farei até esse ATO II aparecer autora, mirmã?!

Esse livro foi simplesmente ESMAGADOR!

Sofri com Emery do começo ao fim.
E é assim mesmo que eu gosto.
??????

Primeira Página 31/05/2023

Liberdade
Eu nem sei por onde começar a falar sobre esse livro.Juro!!!!
A Jéssica me ganhou totalmente em ADADUC e eu tinha certeza que não seria diferente com esse livro. Eu nem sei como começar a resumir a Emery e o Dustin, a relação deles, a força da Emery. A vontade de voar, de não caber mais em caixa alguma. Leitura fluída, envolvente, que nos permite conhecer as faces de cada personagem e poder sentir tudo. É tocante e sensível e absurdamente inteligente.
É sobre desabrochar, sobre reconhecer as próprias asas e sobre o voo de uma mulher que até então não sabia que poderia alcançar o céu.

LKely 26/05/2023

Era uma vez uma rosa branca...
Esse livro é o puro suco só sofrimento do início ao fim. Se você quer sofrer leia. Se você quer chorar leia. Se você quer um felizes para sempre... Apenas saia correndo.
Espero que o segundo me dê um pouco de fôlego nos pulmões e esperança. E muita mas muitas EXPLICAÇÕES!

" Você prometeu que iria me proteger no mundo, Jack... - balbucio, choramingando. - Só esqueceu de avisar que era você quem ia me machucar."

lets 20/05/2023

????
Gostei muito da forma que a história foi escrita, dava pra sentir a agonia dela, o final foi meio??? não sei, espero logo o segundo ato