Todos os Seus Pedaços

Todos os Seus Pedaços Jéssica Ribeiro

Resenhas - Todos os Seus Pedaços

Karine406 07/10/2023

Chateada
Depois de ler 800 páginas pra ter um final tão triste, sem explicações, grandes expectativas para o livro dois?

Anita 05/10/2023

Esse é um livro bem bom, mostrou como é um relacionamento abusivo e o estereótipo que se tem da mulher na sociedade.
Achei que o livro deu uma boa enrolada ali no meio da história,mas ao longo da leitura foi sendo melhor desenvolvido.
Ansiosa pela parte 2!!

Tonia.lenda 03/10/2023

Ata
Bom mais também ruim, mt sofrimento pra q livro só, a menina só se fode e no final só se fode que desgraça serio nn gostei nn

Bookauzier 30/09/2023

Adorei o livro,a escrita da autora é muito boa,já te prende desde o início,ela consegue fazer a gente amar e odiar o mesmo personagem,o casal principal tem muita muita,só me deixou mais ansiosa para a continuação

Mi Giorf 26/09/2023

Todos os seus pedaços
Eu gosto muito da escrita da Jéssica e tinha certeza que iria gostar do livro mas esperei estar perto do lançamento do Ato II pra poder ler o Ato I porque sou muito ansiosa.

Renata 02/09/2023

Nota: 3/5
Eu achei meio chato, mas quero ler o ato II quando sair, pra ver o jack se fudendo
A emery ta amadurecendo rápido, isso é legal, mas quero ver é na justiça, como vai ser

Leticia2248 30/08/2023

Mas que p..???
Okay. O livro é incrível. Muito diferentes do que vi em outras resenhas. Pra mim valeu muito a quantidade de páginas, foi incrível a quantidade de detalhes da história que dava total personalidade pra Emery e os demais personagens. Porem, que final foi esse ? Do nada muita putaria... Muito explícito (não que eu seja reclamando) mas não combinou com o teor do livro, o Dustin parece totalmente outra pessoa no final do livro, a forma como ele fala sobre sexo com ela não parece o Dustin do início, super atencioso e carinhoso. Não sei, destoou muito da história.
Enfim, não ter uma conclusão no final foi bem chato, mas isso me deixa ansiosa pro segundo ato.

thaynacarvalhoflor 30/08/2023

Olha, 4 estrelas porque a escrita da jéssica é impecável e o livro é realmente bom, mas teve uma hora que ficou maçante demais por ser muito extenso. o tema foi abordado com extrema delicadeza e acredito que teria dado pra colocar o ato II nessas 800 páginas? realmente esperava um final diferente, achei sem pé e nem cabeça kkk

bora aguardar todos os seus desejos pra ver como vai ser o desfecho dessa pa-lha-ça-da

lelê 14/08/2023

Amei a história, a forma como tudo foi repassado, e como ela foi contada. Fiquei com angústia em alguns momentos, porque infelizmente é a realidade de muitas mulheres. Eu sei que ainda ficou muita coisa pra ser falado e finalizado, mas acho que depois tanta coisa que a Emery passou ela merecia logo um ?final feliz?.

Vanda31 09/08/2023

O livro é bom,tem uma história envolvente,só achei desnecessário o final,a mocinha sofreu tanto bem dizer o livro todo e olha que o livro é grande,estou curiosa para ler o segundo,espero que não seja tão grande como o primeiro.

Vickie 08/08/2023

Denso e doloroso...
Primeiramente, nem mesmo nos momentos bons conseguimos ter um resquício de felicidade nesse livro. Pois só conseguia pensar qual seria a consequência daquele momento feliz.

A construção do relacionamento abusivo foi ótima, mostrando que homens assim, infelizmente, não tem cara de marido abusador e também como é fácil a vítima não se ver como vítima e se diminuir com o passar do tempo.

Concordo com outros leitores, o livro ficou extenso e no final minhas esperanças já tinham ido embora. Ainda quero ler o próximo, mas espero que não seja tão longo quanto esse e tenha mais momentos de felicidades.

O problema não é exatamente ser longo, mas em alguns momentos parece que a história não se desenrola.

Fiquem atentos aos gatilhos!!!