Todos os Seus Pedaços

Todos os Seus Pedaços Jéssica Ribeiro

Resenhas - Todos os Seus Pedaços

chris 11/05/2024

Eu vi muita gente recomendando esse livro, mas eu achei ele tão arrastado. Na metade eu já não aguentava mais ler e ver que nada acontecia. O início eu até gostei, achei o enredo bem bacana, mas depois eu fui perdendo o interesse. Não senti nem vontade de ler a continuação.

nasc_ester 04/05/2024

Que livro maravilhoso, muito bem escrito, personagens bem desenvolvidos, sem contar na história que prende do início ao fim e que história, dilacerante, me fez chorar e pensar muito na situação de a Emory vive, pois com certeza muitas mulheres passam por isso

gabibrasilc 01/04/2024

Um livro muito bem construído.
Conforme Emory vai abrindo os olhos, para a realidade em que vive, descobrimos juntamente a ela tudo que se passa em sua vida, sobre seus relacionamentos com seu marido e pais.
Ela não possui amigos ou mesmo uma vida, e conforme ela vai aprendendo o que está errado, é quando vemos também que sua base familiar é deturpada, e o quanto seu marido é tóxico.

Temos três POV, Emory, Dustin e Jack.
Jack vive um inferno com seu pai, vislumbramos um pouco do seu passado, justificando, mas não justificando o seu comportamento abusivo.
Dustin ao que parece ser um homem bom, mas com um passado misterioso, onde sinceridade não é bem o forte dele, é um homem que ajuda muito Emory a se libertar de seu relacionamento, mas adia contar uma verdade muito importante de sua história.

Temos também Savanna, a única amiga de Emory, que é uma mulher ímpar, que também é uma metade significativa para a evolução de Emory, porque realmente, Emory nunca teria enxergado o quanto da sua vida está errada, se não fosse por Savanna e Dustin.

Uma leitura fluida, com plots muito interessantes e marcantes.

Giovanna.Rebelo 03/02/2024

Você não dá nada e te entrega tudo
Fiquei receosa de ler esse livro, por ter muitas páginas e pode ficar chato com o passar da história.
No começo, o livro é meio frio, sem muitas emoções. Mas ele te ganha a cada página e a história começa a ficar quente. Uma narrativa perfeita!

Jacqueline.Vieira 31/01/2024

Livro extremamente arrastado e parado muito grande para um livro de romance e só acontecem os fatos próximo do final. Não vou ler a continuação...

Gabriele.Soares 28/01/2024

Perfeito
Até onde você iria por um sonho?
Do que seria capaz para conquistar o que deseja?
Dustin Gale já foi capaz de quase tudo. Talvez, por isso, ele se arrependa amargamente por ter perdido tanto no passado. As circunstâncias desses acontecimentos o levaram a se mudar para Massachussetts com uma bagagem pesada de segredos.
Mas ele não é o único a sustentar uma farsa.
Emery Rose foi moldada para ser perfeita, a rosa mais bela de um jardim espinhoso. Contudo, após tantas pétalas arrancadas e o despudor dos desejos que começam a povoar a sua mente, essa fachada meticulosamente construída pode ruir camada por camada.
Conheça uma mulher que está prestes a se encontrar.
Um homem disposto a resistir ao seu pior desejo.
E uma história que vem para mostrar o que ninguém conta: O que acontece depois do ?Felizes para Sempre?.
Seja muito bem-vindo ao Grand Village! O condomínio mais luxuoso de Boston, que está prestes a ser abalado por um escândalo. As verdades que essas paredes caras escondem são feias demais para serem mostradas, mas nenhuma mentira permanece no escuro e no silêncio por muito tempo.
Cedo ou tarde, todos os segredos chegam à superfície.
Todos os pedaços também.

Katy.Wisley 17/01/2024

Incrível, dilacerante, e emocionante
Puts, eu nem sei o que falar desse livro, sinceramente. Acho que ainda não inventaram palavras na língua escrita e falante que sejam capazes de me fazer explicar o que foi essa leitura pra mim.
Cara, à primeira vista o tamanho do livro assusta, mas eu juro que vale a pena enfrentar essas mais de 800 páginas, porque ao final a sensação será maravilhosa.

Essa é uma história dramática muito séria e retratada com todo o cuidado e responsabilidade do mundo. No entanto, algumas cenas são gráficas e podem causar desconforto em demasia e/ou gatilhos em alguém, então cuidado!

Dustin e Ems me conquistaram. O Dustin totalmente à primeira vista, ainda mais depois de ver o seu avatar (rs). A Ems levou algumas páginas a mais pra isso, mas quando o fez, eu só pensava em protegê-la de tudo e todos e a todo custo, porque o que essa personagem sofreu não tá no gibi. E o pior de tudo é saber que não é nada de uma ficção mirabolante, mas a realidade nua e crua que acontece e muito por aí, e bem próximo a gente, inclusive.
A Jéssica me fez criar uma admiração imensa por seus personagens, porque são humanos, erram, falham, acertam, sofrem, choram, se sentem felizes... Foi um mix de emoções o tempo inteiro, não dá pra passar ileso.
Me apaixonei por cada nuance dessa história, e tive várias lágrimas derramadas ao longo das páginas, tanto de tristeza, quanto de raiva, porque o Jack é o personagem mais odioso que existe na face da terra literária, que é Ryle e Hardin perto dele? Nossa, se eu conhecesse ele pessoalmente juro que gastaria meu réu primário sem pensar duas vezes.

Parabéns à Jessica por ter criado uma história tão única e marcante. Nunca me sentir tanto na vontade de acabar um livro e correr para o 2 kkkk

Elo 11/01/2024

O desenvolvimento da história é muito bom. No início, a autora faz acreditar que Emery está em um casamento perfeito, mas com o passar das páginas, percebemos as pequenas agressões de Jackson, tratadas como comportamento zeloso do marido. É muito triste notar que Emery não encontra apoio na família, e que foi criada em uma bolha onde esse comportamento agressivo é legitimado, pois a esposa pertence ao marido e precisa ser educada para ser perfeita para ele, mesmo que abandone todos os seus sonhos e, por um momento, a si mesma.

É muito belo o modo como Emery se redescobre, questiona-se e luta pelo seu maior desejo, que é ser mãe. Além disso, é admirável a forma como Savanna, a vizinha, está lá para encorajar e ajudar a personagem principal. Há momentos em que este livro se torna difícil de ler, pela escrita tão envolvente que faz você se sentir imerso naquele mundo e experimentar todos os comportamentos, ameaças, gritos, xingos, tapas. É um bom livro, mas não para todo mundo e não a qualquer momento. Parabéns à autora!

Isa de Souza 11/01/2024

. .

Raquel 03/01/2024

Só leiam!!
Caraaaaa o que é o DUSTIN e a EMERY???? Eu amei esse livro, assim como amei o de Alec meu eterno amado. Eu não sei de onde Jéssica saiu, mas ela entrou definitivamente para minha caixinha de autoras nacionais favoritadas! Esse livro tem tudo! Tem surpresa, tem pegadaaaa Brasilllll, tem choro com certeza, tem amor e ódio na mesma medida, vale a pena cada dia lido (exatamente porque li ele em poucos dias e quem for ler não vai largar), só leiam Jéssica e me agradeçam!!