Todos os Seus Pedaços

Todos os Seus Pedaços Jéssica Ribeiro

Resenhas - Todos os Seus Pedaços

Crislaine 27/12/2023

Estou em pedaços.
Em primeiro lugar, quero começar falando sobre o quão perfeita é a escrita dessa autora, ela te coloca dentro do livro, você sente na pele o que os personagens sentem, e o livro te prende de uma forma tão intensa que você não percebe que está lendo 800 páginas, a autora soube muito bem aproveitar esse tempo para tratar todos os assuntos aqui discutidos com a devida responsabilidade e cuidado, e para construir não apenas um, mas três desenvolvimentos de uma forma muito bem executada. Não senti que a leitura ficou cansativa em nenhum momento.

Não consigo descrever em uma palavra tudo o que senti durante a leitura, eu ia de alegria a aflição muito rápido e muitas vezes em um único capítulo. Eu sentia medo pela Emery, medo do Jack fazer algo contra ela a qualquer momento. E preciso dizer que eu não tava esperando esse final.

Eduarda.Brandes 25/12/2023

Achei que a história gira muitas veze em toro do mesmo ponto, porém ela não deixa de ser boa. o plot twist nas últimas páginas foi um choque total, pretendo reler a sequência.

justmekaka 17/12/2023

Ainda tentando digerir o que foi esse livro e esse final. ?
A escrita da autora é perfeita, o livro te prende e não da pra parar de ler até descobrir o que vai acontecer nas próximas páginas.
Algumas cenas foram lidas com muita aflição e aquela sensação de ter um bolo na garganta, o livro tem muitos gatilhos, então sugiro cautela para os mais sensíveis aos temas "relacionamento abusivo e violência".
Eu tô com um ranço enorme do Jack e da mãe da Emery.
Amei a Savanna, a amizade e o cuidado dela com a Emery, toda mulher precisa de uma amiga assim.
O Dustin ganhou meu coração, mas esse final me fez querer socar a cara dele.
Ansiosa pra começar o livro 2 e ver como essa história vai se desenvolver.
Desejando que tenha um mundo de aventuras e coisas boas no caminho da Em.
Renata Torres 20/12/2023minha estante
Sem palavras pra esse livro. A gente lê sempre com aquela angústia e ansiedade a mil. O coração explode nas cenas do casal Emery e Dustin e a gente morre de ódio no final... não tem nem como não correr pra ler o segundo livro kkkk

daphnemerces 15/12/2023

Amei muito!!!!!! De início achei enorme, mas fui engolindo as páginas sedenta pra saber o desenrolar!

os povs do jack eram torturantes, meu deus. Amei tb o cuidado e a dedicação que a autora teve em escrever a situação da emery!

O final fogo tiro porrada e bomba, e lá vamos nos pro ato II

Leitoradepijama 12/12/2023

Esse plot de traição foi bem merecido
A estória é muito bonita, poderia ser fatos reais de tão real que é, a ambientação brilhante, as nuances e sutilezas sobre a abordagem da violência doméstica foram muito bem trabalhadas. Porem achei os capítulos demasiadamente longos beirando a chatice.

SkinLeitora 12/12/2023

Eu facilmente conseguiria construir uma redação com o tema do ENEM desse ano em cima desse livro.
O tanto que eu humilhei a mãe dela durante a leitura não está escrito.

SarahGs2 05/12/2023

Terminei esses livros me odiando
Título curioso mas esse é o maior sentimento que ficou após terminar a leitura dos dois livros, inclusive essa resenha vai abranger os dois pois li um em seguida do outro e meus sentimentos estão em conjunto.

Sinceramente o que a autora fez foi uma coisa que poucas vezes tinham me acontecido, ela entrou na minha mente de uma forma com os POV do Jack que eu passei a duvidar que ele seria incapaz de cometer o que cometeu, creio que essa foi a intenção dela e conseguiu passar exatamente a sensação de ser manipulada, enganada e usada. Tenho pra mim que foi demais o espaço para o Jack no segundo livro sei que a história dele estava em aberto mas isso me fez criar um sentimento de dó por ele por tudo que viveu e em hipótese alguma acho correto ter feito qualquer sentimento que seja para com ele mas ficou impossível de não sentir pena e pensar em como poderia ter sido diferente se o passado dele fosse diferente? Devido a isso EU acho que sim PRA MIM foi muito doloroso ler sobre o passado dele mas entendo que esse livro é pra nos despertar sentimentos conflitantes.

Dustin foi apaixonante mas meio agridoce pra mim, as situações que ele passou foram de uma tristeza enorme e não sei como esse homem ainda está de pé e conseguiu cuidar de todos indivíduos com todo amor e cuidado sem ressentimentos, chorei horrores!

Emery querida, sinto muito por você ter demorado tanto a viver sua vida e ter a sua liberdade mas foi um prazer te acompanhar na sua jornada ver a mulher incrível que vc se tornou me enche de orgulho!

A história do casal é intensa, sofrida, em algumas partes enrolada mas muitoooo boa de se acompanhar, vi muitas pessoas reclamando do número de páginas nos dois livros mas esse assunto não se cabe em resumos e achei de extrema importância a forma que a autora trabalhou em todas as páginas a importância do assunto e o cuidado com os temas.

Gel Borges 30/11/2023

Você não está sozinha!
Que livro maravilhoso e necessário...
Quantas mulheres passam pela obque a Emory passou e não conseguem sair?
Vamos ficar atentos(as)
Você não está sozinha.
Quantos personagens quebrados e reais...
Surpresas gostosas a parte: Savana e Dustin.
Embora o final fez com que eu quisese arrancar os belos cabelos longos dele.
Recomendo a leitura e já correndo para o próximo!

Mary Peartree 29/11/2023

Quase dropei
Mesmo o casal tenho muita química, o livro demora muiiiiito pra acontecer, quase desisti nos 40%. Porém, gostei de como a autora escreve e também como abordou um relacionamento abusivo, dando a visão da mulher. Mas não me dá vontade de ler o segundo livro.
Renata Torres 08/12/2023minha estante
Ainnnn e eu ainda tô em 12%??

Angelica90 23/11/2023

A escrita da Jéssica é muito boa, o livro tem uma boa história, bem desenvolvida, mas é muito longo, se tornando um pouco cansativo. Ainda tem o segundo livro que são mais 900 páginas, quero ler pra saber como tudo vai desenrolar, quais as motivações do Dustin para não ter contado parte tão importante para Emory; mas ao mesmo tempo que quero ler, estou com preguiça por causa do número de páginas ?

Nachi0 18/11/2023

Passei 800 páginas esperando um final , pro livro ficar em aberto e ainda ter continuação de mais de 900 páginas
Só sofrimento e desespero
Sinto informar , mas esperava mais dessa leitura
A escrita em si é muito boa , o contexto em que a história está inserida também , falando de abuso doméstico e etc...
Mas a questão é que prolongaram demais e acaba que o livro fica cansativo

Ingridkaylanebooks 12/11/2023

Ameiiiiii
Bom ameiiii muitooo esse livro,amo a emery e o dustin,são muitos fofosss,dustin é um dos personagens homens mais fofos que eu já vi

Manu5550 07/02/2024minha estante
Pode dar contexto da traição? (Dependendo do tipo eu não leio)