O Quarterback que Eu Odeio

O Quarterback que Eu Odeio Lana Silva

Resenhas - O Quarterback que Eu Odeio

Sarah 23/05/2023

Livro mt gostosinho de ler, é bem clichê, é aquele livro que vc começa e fica ansiosa pra terminar pq quer saber do final logo, recomendo

Tita Nicola 17/05/2023

Um ótimo livro para curar ressaca, juro.
A leitura é muito leve e rápido, só não terminei em um dia porque precisei dormir kkk.
Ethan e Abby são um casal muito fofo e você fica ansiosa para ver o desenrolar deles.
O livro tem alguns erros de ortografia, que deveriam ser observados também para os próximos livros.
De qualquer forma eu recomendo para caso você esteja com problemas para voltar a ler e precise de um anti-ressaca rápido.

Mariele.Boeira 29/07/2023

Era pra ser mas não foi
Geralmente em livros que eu não gosto eu faço uma resenha com muita raiva no coração, mas nesse eu fico triste sinceramente.
O enredo que a autora criou era muito bom, a ideia que ela desenvolveu era muito promissora. Contudo, a escrita é ruim e mal desenvolvida. Durante a leitura, várias vezes eu tive que ler mais de uma vez uma frase pra entender, além disso a uma repetição exorbitante de palavras como "zoação", "revirou os olhos" (entre outras), o que torna a leitura complicada. Achei o hot excessivo, houve pouco desenvolvimento dos personagens e os conflitos eram facilmente resolvidos, sendo que nenhum plot me prendeu.
Eu fico triste porque a ideia era promissora mas foi mal executada, eu tentei insistir na leitura pra ver se melhorava e não melhorou, fico curiosa para ler os demais porém a leitura é tão sofrida que não vou ler, tive que pular muitas trechos pra poder chegar ao final desse.

Gabi1570 19/02/2023

Forçou demais o estereótipo
A garota no início era simplesmente insuportável! mimida e nenhum pouco gótica/estranha. E a autora tentou tentou e tentou forçar esse estereótipo.
O plot é beem café aguado
O haters to lovers durou só em 15% do livro
O garoto é padrão e sem personalidade alguma

Yasmin 22/06/2023

Eu comecei sem muitas expectativas para esse livro, achei que seria uma leitura mais fácil e por isso comecei ele, porém não precisei de 2 capítulos para me apaixonar pela história, é um clássico romance clichê onde ela odeia ele e depois se apaixonam, porém a história é tão bem construída que simplesmente se torna impossível parar de ler.

Je Ernst 15/07/2023

Achei fofooooo
Um relacionamento que começa na obrigação, se torna uma amizade linda e um romance perfeito. Achei muito fofo a forma que os dois acabaram se aproximando. O círculo de amizade deles também é incrível, leitura leve que dá pra terminar em metade de um dia.

Clara3413 16/03/2023

Meu melhor prêmio
A história conta sobre como Abigail se torna a ?baba? de um dos jogadores do esporte que ela mais odeia , e além do mais ele é assessorado pelo seu pai , que a causou muito traumas e está à cobrando pelo dinheiro que ela usou dele.

Uma leitura rápida , e por ser rápida não senti nenhum aprofundamento na história da Abigail com os pais , só foi citado como se fosse nada de mais , me incomodou os erros de português , mas fora isso achei um casal muito fofo (até demais) e algumas cenas foram bem lindinhas . Resumindo um clichê bem fofo e rápido

Gleyci.Reis 19/07/2023

Um pouco morno, um livro que tem mais do mesmo, senti como em um eterno deja vu. Ainda sim, achei bem divertido, mas não me interessaria a ler de novo.

geovanna.santesso 19/08/2023

Uma delícia
A leitura é bem rapidinha, a escrita é muito fluida do jeitinho que eu gosto!
O livro é bem uma sessão da tarde, uma delícia. Nada com muito drama, somente o nosso velho e "enemies to lovers" entre aspas, pois só ela estava no enemies, como já disse uma delícia de livro!
O pai dela é um filho da p7ta ok? Os personagens secundários são maravilhosos.

i4dbls 25/02/2023

Esse livro literalmente parece que eu estou lendo uma fanfic, não gostei de como foi escrito. tudo que acontece é totalmente previsível, você consegue saber tudo que vai acontecer antes de acontecer

Livia.Dancev 07/02/2023

Leitura leve e fluída, o casal é simplesmente apaixonante. Tem uma construção muito boa.
Escritora soube dar volta e fazer um ótimo desenvolvimento. Recomendo as obras dessa autora.

Gege.Taylors 26/03/2023

Gracinha ?
Eu achei esse livro muito fofo, deixou meu coração quentinho. Um clássico te odeio pq te amo kkkkkk. É um livro curtinho e super gostoso de ler.

Isa 11/02/2023

Fofo
Foi um bom livro!
Curtinho, leve e divertido.
Um romance muito fofo e o que eu mais gostei é que nao houve aquela separação por falta de sinceridade entre eles.
Recomendo!

kali 10/02/2023

Um clichê bem previsível e rápido de ler. Esperava mais da história, mas é o mesmo de sempre! Achei a história dela e do pai poderia ser retratado melhor, parece que fez um suspense danado sobre a reação do Ethan e na hora foi jogado e pronto. Não achei muita química no casal, mas é isso.