O Quarterback que Eu Odeio

O Quarterback que Eu Odeio Lana Silva

Resenhas - O Quarterback que Eu Odeio

Kally. 25/08/2023

Viciada
? Meus amigos gostaram de você.
? E eu gostei deles.
? O que eu tenho que fazer para você sorrir pra mim como sorri para eles?

Lobinhaa 20/08/2023

Livro de leitura rápida e leve
O livro conta a História de Abigail e Ethan, uma estudante apaixonada por esporte, menos por futebol americano, e ele o quarterback e capitão do time. Um enimes to love leve e rápido de ler.

licinha_soctir 16/10/2023

Sem sal
Muita enrolação, achei muito igual e meio sem sal. No começo tinha tudo pra dar uma boa história, mas durante o decorrer, o livro ficou ruim. Ficou tudo muito igual, nada de diferente, nenhum plot, nenhuma treta, nenhum drama. Os personagens são muito normais e essa coisa forçada de "ela é diferente das outras garotas" foi bem coisa. Enfim, não sei se indicaria.

maria 21/04/2023

O quarterback que eu odeio
Eu adorei este livro!! a escrita foi muito boa, adorei os personagens!!!

Ethan é um jogador incrível, amei ele desde o começo do livro, achei ele um garoto muito fofo, amoroso e legal.

Abby é uma menina forte, gostei bastante dela. Me irritei bastante com os pais dela, mas gosto muito dela, admiro como ela amadureceu bastante.

O livro é maravilhoso, me prendeu demais, foi uma leitura boa de se acompanhar, o desenvolvimento foi muito bom !!

Amei como a autora desenvolveu os personagens, foi um romance muito fofo entre os personagens, amei como eles se conectam. Em certas partes eu surtei de alegria KKKKKKKKKK

Recomendo muito ler este livro!!

marie5 22/09/2023

QUE BOMBA
Que livro péssimo, juro isso é horrível? foi um dos piores livros de romance que eu já li, fora os erros de português que vou relevar aqui, a história é totalmente jogada e tudo nada a ver, simplesmente nada é aprofundado.

e meu deus, os diálogos uma vergonheira absurda, já li fanfics melhores que esse livro.

Je Ernst 15/07/2023

Achei fofooooo
Um relacionamento que começa na obrigação, se torna uma amizade linda e um romance perfeito. Achei muito fofo a forma que os dois acabaram se aproximando. O círculo de amizade deles também é incrível, leitura leve que dá pra terminar em metade de um dia.

Gabi1570 19/02/2023

Forçou demais o estereótipo
A garota no início era simplesmente insuportável! mimida e nenhum pouco gótica/estranha. E a autora tentou tentou e tentou forçar esse estereótipo.
O plot é beem café aguado
O haters to lovers durou só em 15% do livro
O garoto é padrão e sem personalidade alguma

Duda.FrancA 05/03/2023

Fofo e um livrinho pra passar o tempo. Um animes to lovers levinho e sem nenhuma reviravolta mto grave, do jeitinho q adoro

Evellyn277 07/04/2023

Bonzinho
É um livro bonzinho. Achei que eu ia gostar mais, mas tem partes que deu muita vergonha alheia, além de ter alguns erros gramáticas e ortográficos.
O começo é legalzinho, mas ela literalmente vira babá dele e não coloca nada do que estudou em prática. Ethan é um cara muito gente boa e os amigos dele são muito engraçados.
Eles tem uma boa comunicação, isso é ótimo e raramente vemos em livros do gênero.

Julia Felipetto Guerra 05/05/2023

ESTREIANDO O KINDLE COM ESSA BELEZURA

Aquele clichê que a gente sabe o que vai acontecer, mas que é um quentinho no coração leeeer?????

Gege.Taylors 26/03/2023

Gracinha ?
Eu achei esse livro muito fofo, deixou meu coração quentinho. Um clássico te odeio pq te amo kkkkkk. É um livro curtinho e super gostoso de ler.

Lara 03/10/2023

Me surpreendi com o quanto eu gostei, achei tudo muito bem, é meio slow burn mas como o livro não é muito longo não me incomodou, na verdade eu gostei muito do ritmo do relacionamento do casal, pretendo ler os próximos

Isa 11/02/2023

Fofo
Foi um bom livro!
Curtinho, leve e divertido.
Um romance muito fofo e o que eu mais gostei é que nao houve aquela separação por falta de sinceridade entre eles.
Recomendo!

kali 10/02/2023

Um clichê bem previsível e rápido de ler. Esperava mais da história, mas é o mesmo de sempre! Achei a história dela e do pai poderia ser retratado melhor, parece que fez um suspense danado sobre a reação do Ethan e na hora foi jogado e pronto. Não achei muita química no casal, mas é isso.