Uma Tentação Para o Prefeito

Uma Tentação Para o Prefeito Gabby Santos

Resenhas - Uma Tentação Para o Prefeito (Cross Ville Livro 2)

Eva Kelly 04/05/2023

??Dizem que você só pode dar a outra pessoa o que você tem, eu nunca tive amor. Como posso dar isso a você??

O começo do livro foi muito bom mas, talvez se o livro fosse menor não tivesse sido meio chato mas o livro é bom dei altas risadas.

Grega1 21/05/2023

Lindo
Uma linda história de amor.
Me arranco risos e lágrimas, começou com muita pegação e terminou com um lindo final.
Mas teve uma tragédia no meio que me fez chorar muito .

Jules Petit 29/07/2023

Adorei
Eu gostei muito da quimica do casal. Eu adorei as cenas na fazenda quando falava sobre o trabalho deles, o cotidiano. Acho que isso deu mais riqueza para a história.
O prefeito com a neta olhando as coisas na internet, foi fofo demais kkk

alana alecrim 23/02/2023

Melhor que o livro do Reed
Eu amei demais esse livro. Mais até que o livro do Reed, pra ser sincera. Eu amo o Reed e o Xerife do fundo do meu coração, mas gnt, o Robert e o Homero são a coisa mais linda que já vi. A trope age gap é uma das minhas preferidas aí junta com um enimies to lovers- sucessoooo!!! A carga emocional desse livro tbm me pegou muito. Pude conhecer melhor os personagens que eu morria de raiva no livro do Reed e isso foi incrível. Principalmente o Ricco.
Achei incrível como a autora conduziu o que aconteceu com a Nana. Não jogando irresponsavelmente o que aconteceu só pra ligar ao casal, sabe? Soube fazer uma conexão com o casal, responsabilizou o culpado e trouxe uma ajuda real pra Nana. E não fingindo que ela superou só com o apoio da família e tal...
A história de amor dos protagonistas foi uma das melhores que eu já tive a oportunidade de ler. Foi divertida, sensual e apaixonante. Nunca imaginei que o Homero do primeiro livro fosse encontrar alguém pra amar e fico extremamente feliz por saber que essa pessoa é o Robert. Não consigo pensar em ninguém melhor que ele. A forma como os dois se conectam; o Robert tem tantos traumas e pôde conhecer alguém que deu o que ele precisava: amor e paciência. Sabe, não existiria ninguém melhor que o Homero. Falo pela questão dele ser mais experiente e ser um homem que sabe verdadeiramente o que significa amar alguém, que precisaria dar tempo ao Robert pra ele tbm reconhecer a importância desse sentimento. Por ser mais maduro ele entendeu o Robert e não ficou "frustrado" quando não recebeu de imediato o que estava dando. Enfim, eles já são um dos meus casais favoritos!!!
Só tem 2 coisinhas que não me agradou kkkkk mas isso não tem nada a ver com o livro, é uma opinião particular minha: a relação de amor dos cavalos, de serem apaixonados, de sentirem ciúmes e tal. Eu achei "estranho". A única relação afetiva que eu conhecia entre animais era a de mãe com a cria. Mas de casal assim, foi inesperado pra mim rss E a segunda é o insuportável do Zac... Pelo amor de deus, que moleque chato, intrometido, fuxiqueiro. As vezes eu parava a leitura e ficava pensando, cara vc tem quantos anos? Ainda mais na cena que o Homero volta da casa do Robert e ele diz que o Zac tá saltitando de curiosidade pra saber se ele tinha dormido lá... Eu fiquei; menino te preserva!!! Por agora não tenho intenção de ler um livro sobre ele, se for ter. Mas não confio muito nisso, eu tô apaixonada pela escrita da autora. Acho que só por isso eu já conseguiria encarar um livro todo sobre aquele chato

jknicotne 16/02/2023

Adorei!
?Eu consigo, vou viver a minha vida ao máximo e não deixarei que o que ele fez comigo continue me derrubando. Sei que vai ser uma ferida aberta para sempre, não tem como curar algo assim, você aprende a conviver com isso e encontra novos sentidos para a sua vida. Renova a suas forças e escolhe não se deixar vencer. Eu escolho isso."

Essa livro me surpreendeu MUITO positivamente! Depois de ler o primeiro livro confesso que esperava muito menos desse. No entanto, amei cada segundo e cada momento do casal principal. Cheguei até a chorar um pouco com o falecimento do Ritto.

Rob é um personagem que sofreu muito em sua vida e que no final do livro tem a oportunidade de assassinar o demônio que assombra os seus pesadelos. Me surpreendi muito com o seu humor irônico e me vi rindo muito quando seu humor aparecia. De certa forma, achei ele um Reed 2.0, tendo a mesma postura de malvadão.

O Homero é um bom homem, apesar de seus erros no passado. Eu gostaria que tivesse tido mais detalhes sobre sua personalidade e passado. Seu relacionamento com a sua falecida esposa é mencionada apenas uma vez, me deixando bem decepcionado.

Mais um ponto negativo nessa história foi os diálogos forçados. Estou começando a achar que é uma característica da escrita da Gabby pelos dois livros que li dela tendo esse detalhe.

Eclesia.Souza 30/01/2023

Perfeito
Adorei esse livro incrível, envolvente e muito gostoso de ler.
Com personagens muito bem construídos.
Robert é gay, sofreu muito e passou por coisas ruins em sua vida.
Homero é viuvo e se cosidera hetero, mas depois de um acontecimento inusitado com Robert ele começa a perceber coisas que nunca tinham lhe chamado a atenção e acaba se descobrindo bissexual.
Quem diria que depois de algumas discussões, esses dois que se achavam inimigos, acabam se apaixonando e mesmo com todos os obstáculos, eles resolvem enfrentar todos e viverem esse amor.
O cowboy e o coiote, que casal surpreendente, me conquistaram e me vi torcendo para o final feliz.
Zac continua aprontando das suas, mas espero que tenha a sua história contada também.
Parabéns a autora. Mais um enredo maravilhoso.
Super recomendo essa leitura.

Carla1153 29/01/2023

Muita emoção
Vou fazer uma resenha e talvez depois faça alguma edição pois iniciei a série Cross Ville pelo segundo volume por conta das circunstâncias.
Tem resenhas que são difíceis de serem feitas por não conseguirmos passar a emoção vivida no decorrer da leitura. Medo de ficar aquém do vivenciado, da mensagem passada.

Conta a história de Robert, um peão quebrado, dilacerado que chegou o mais baixo possível, jogado na lama e encontrou uma pessoa que o ajudou a se reerguer, foi ser capataz na fazenda do Reed que é o filho mais novo e abandonado pela família por fatos acontecido no passado. Ele faz a sua própria justiça.

Homero o patriarca, prefeito da cidade que repensa a vida distante do filho mais novo que se afastou no passado.

Robert e Homero sao inimigos inicialmente, mas algo acontece e desperta a atração entre eles.
A história nos envolve tanto... fala de descobertas, aceitação, redenção, resiliência, vingança, reencontro, amor.

Não tem mocinhos. Existem pessoas que vivem, sofrem, perdoam...Algumas cenas nos levam ao extremo da emoção. Tanto de alegria quanto as de tristeza . Os diálogos entre o casal e as cenas íntimas são maravilhosas Choro, soluços vão vir de montão. Vivam esta emoção!!!

Monica 05/05/2024

Gostei muito da história do Homero e do Rob, já tinha gostado do primeiro livro mas esse surpreendeu. Assuntos sérios e delicados, mas também diálogos engraçados e provocativos.
Gostei de ver o Reed, principalmente no final, foi emocionante.

Ariana 26/04/2023

É uma história boa e que provavelmente eu teria aproveitado mais se tivesse percebido que era o segundo livro mesmo sendo casais diferentes.

Dree 11/02/2023

Comecei essa leitura sem muitas espectativas e confesso que acabei gostando bastante.

É uma leitura leve, mas que consegue tocar em assuntos profundos.

Além de ter momentos que me fizeram rir e momentos em que emocionei.

"-Me diga, o silêncio, a conivência, o virar de rosto, não é tão prejudicial quanto a mão que bate?"

Leu 08/02/2023

A chance de algo dar errado faz parte da vida, mas a chance de algo dar errado e você não ter tempo para consertar é responsabilidade da sua procrastinação.

Ana Lu Oliveira 05/02/2023

É possível avaliar com mil estrelas?
Todas as pessoas da face da Terra deveriam ter a oportunidade de ler esse livro, um slow burn de respeito.
Eu me apaixonei pelo livro nas primeiras linhas, aguardava ansiosamente quanto o casal ia notar que estava apaixonado de verdade.
Eu ri, chorei, me emocionei e presenciei as declarações de amor mais lindas que já li.
Recomendo muito a leitura, você nem vê as páginas passando.
Adicionei as músicas citadas no livro na minha playlist, com certeza hahahaha

Elaine 31/01/2023

Este livro foi muito bem desenvolvido e acredito que a maioria das pessoas que leram conseguiram passar pano pro prefeito. Eu devorei o livro, e olhe que ele não é pequeno, a escrita da autora está cada vez melhor e envolvente. Gostei da trama e desenvolvimento da história, porém não consegui sentir química entre os personagens, talvez pq eu seja uma pessoa que guarda rancor de personagens, mesmo quando eles se mostram arrependidos.