Uma Tentação Para o Prefeito

Uma Tentação Para o Prefeito Gabby Santos

Resenhas - Uma Tentação Para o Prefeito (Cross Ville Livro 2)

Jeissy.Nunes 28/01/2023

Adorei
Um livro super gostoso. Um casal com uma química maravilhosa. Fazia tempo que queria ler um livro com vibe faroeste, e amando vi que também é age gap, não perdi tempo em ler. Adorei a narrativa e o desenvolvimento do casal.

Mike 07/08/2023

Que livro Incrivel!
Fazia muito tempo que procurava um livro sobre cowboys que fosse tão intenso e arrasador. A relação de Robert e Homero é de tirar o folego

readsluu 18/07/2023

TDDTDFYHGUGGUGGYGOYFYFYFFYFFYFYFYFFGGFFGFGGCGCCGGCGFFGCGCGFGCGCGCGCGGVGFJYFJGJFIYFFIYYFIYFIYFIIYRTUERYWRWYRWYRUE

Elaine 31/01/2023

Este livro foi muito bem desenvolvido e acredito que a maioria das pessoas que leram conseguiram passar pano pro prefeito. Eu devorei o livro, e olhe que ele não é pequeno, a escrita da autora está cada vez melhor e envolvente. Gostei da trama e desenvolvimento da história, porém não consegui sentir química entre os personagens, talvez pq eu seja uma pessoa que guarda rancor de personagens, mesmo quando eles se mostram arrependidos.

Ana 05/02/2023

Linda e emocionante
A Gabby sabe mesmo como escrever uma boa história. Eu adorei a maturidade do Homero ao se descobrir bissexual e de como ele soube lidar muito bem com tudo o que sentiu. Gostei de como o casal se envolveu, da química deles e também dos personagens secundários. A história é envolvente, gostosa e muito emocionante. Confesso que ainda estou frustrada com o fato do segredo do Reed não ter sido revelado ao irmão e ao pai. Eu realmente achei que aquela cena final tinha tudo pra ser uma revelação honesta e emocionante, mas novamente o Reed preferiu se calar e eu estava esperando algo bem diferente. De qualquer forma, essa história é muito linda e especial.

Ana Lu Oliveira 05/02/2023

É possível avaliar com mil estrelas?
Todas as pessoas da face da Terra deveriam ter a oportunidade de ler esse livro, um slow burn de respeito.
Eu me apaixonei pelo livro nas primeiras linhas, aguardava ansiosamente quanto o casal ia notar que estava apaixonado de verdade.
Eu ri, chorei, me emocionei e presenciei as declarações de amor mais lindas que já li.
Recomendo muito a leitura, você nem vê as páginas passando.
Adicionei as músicas citadas no livro na minha playlist, com certeza hahahaha

Leu 08/02/2023

A chance de algo dar errado faz parte da vida, mas a chance de algo dar errado e você não ter tempo para consertar é responsabilidade da sua procrastinação.

Dree 11/02/2023

Comecei essa leitura sem muitas espectativas e confesso que acabei gostando bastante.

É uma leitura leve, mas que consegue tocar em assuntos profundos.

Além de ter momentos que me fizeram rir e momentos em que emocionei.

"-Me diga, o silêncio, a conivência, o virar de rosto, não é tão prejudicial quanto a mão que bate?"

Amor.livros 19/02/2023

Uma tentação para o Prefeito
Foi uma delícia ver a desconstrução e construção desse casal, e foi ótimo ver personagens tão queridos.
História incrível!

Ariana 26/04/2023

É uma história boa e que provavelmente eu teria aproveitado mais se tivesse percebido que era o segundo livro mesmo sendo casais diferentes.