Estupidamente apaixonados

Estupidamente apaixonados Lyssa Kay Adams

Resenhas -

Fabiana.Rubio 06/03/2024

Coração quentinho ??
Essa série com certeza se tornou a minha favorita do gênero ?romances fofinhos que deixam o coração quentinho? hahahahahaha
Alexis e Noah são meu casal fictício favorito agora e eu tô simplesmente apaixona por eles!
Friends to lover do jeito mais suave possível ?
O melhor é que a parte onde o casal não se comunica direito e ficam brigados é tão curta que não dá tempo de sofrer (graças a Deus hahahaha)
Um livro tão bem escrito desses merece muito mais que 5 ??

Maria 11/02/2024

Vou confessar que acho bem cansativa essa dinâmica de casal que se ama, mas se afasta por qualquer coisa, que se ama, mas não conversa e se afastam.
Gostei do livro apesar de achar essa parte da doação do rim e da dinâmica familiar envolvendo isso totalmente????

Mas eu gosto dessa série pela facilidade de ler, por ser divertida, leve e meio boba (no melhor dos sentidos) por tanto, lerei todos haha
Booklovers1 11/02/2024minha estante
Essa série e muito boa, tenho que terminar ??

Maria 20/04/2024minha estante
Terminou amg????

Maria14529 22/10/2023minha estante
Eu quero muito ler esse livro, eu li o clube do livro dos homens e gostei MUITO, espero que esse seja muito bom também

Leticia 22/10/2023minha estante
Olha não é q seja ruim mas as sequências não chegam aos pés do primeiro

Maria14529 22/10/2023minha estante
Mentira ?

Carolina.Avancini 05/02/2024

Dentre os livros foi o que menos gostei
A saga do Clube do livro dos homens é muito divertida, mas demorei a me conectar com os personagens e acho que não me agradou tanto quanto os outros.

Sara277 08/07/2023

Gosto muito da série O clube do livro dos homens, é muito bom ler sobre homens libertos da masculinidade tóxica, que sirva de inspiração para os homens na vida real. Meu preferido continua sendo o livro 2, gostei muito desse livro 3 e já estou ansiosa para leitura do livro 4. Recomendo.

Ana Carvalho 04/03/2024

Alexis está passando por um turbilhão de emoções. Denunciou publicamente seu ex chefe famoso por assédio sexual, se tornou referência para mulheres que passaram pela mesma coisa e acaba de saber que seu pai precisa dela. Sendo que ela nem sabia quem era ele. Em meio a tudo isso, seu suporte é Noah, seu melhor amigo. A questão é que ela queria muito mais que amizade, mas tem medo de acabar com a relação saudável que eles têm

Dani.Pivatelli 03/04/2024

Casal fofo, livro morno, mas compensou a leitura
O terceiro livro da série traz de volta o que faltou no segundo: o clube do livro dos homens! Mas nem por isso repete a fórmula de sucesso do primeiro (que eu amei). O livro é leve e rápido de ler. Bom pra sair da ressaca.
Enquanto os outros livros debatiam, ainda que superficialmente, assuntos importantes sobre o patriarcado, esse forçou demais o discurso de ?homens desconstruídos? (muito mais do que o segundo). Laaaa no início desse debate sobre machismo, teria sido ótimo, mas acho que a maioria de nós, que gostamos desse tipo de livro, já passamos dessa fase? (mas, claro que pra algumas pessoas esse pode ser o momento certo dr começar o questionamento).
A função social ficou por conta das informações sobre transplante de órgãos. Isso foi realmente muito legal!!
O clima de filme de comédia me soou forçado. Amo o Russo, mas até ele ficou bobo demais, não consegui achar graça de boa parte do livro (quem gosta desse tipo de comédia, vai curtir). Mas ri muito quando o clube do livro realmente se reuniu (exceto por aquela cena de iniciação, meio chatinha). Ou quando eles não sabiam o que fazer no spa. Aí eu ri realmente!!
A leitura é muito rápida, até porque os diálogos são quase bobinhos. Se não fosse pelas cenas quentes, seria um ótimo livro pra adolescentes.
A partir de mais ou menos 60% o livro ficou muito melhor, os acontecimentos ficaram um pouco tensos e interessantes e fizeram valer a leitura! Embora o ato grandioso não tenha sido como eu esperava. Mas aí o problema é da minha expectativa.
Em resumo: um clichê leve e morno sobre dois amigos que não admitem que se amam pra não perderem a amizade, mas que precisam fazer as pazes com o passado e superar seus medos para serem felizes, com três doses extras de humor um pouco forçado. Mas o casal principal em si é fofinho e gostoso de acompanhar.
Outra coisa linda é o acolhimento que a Alexis faz a outras mulheres.

Isabellafarias 04/04/2023

????????,? (4,5) ??
Um livro cheio de emoções e surpresas!
Dei essa nota pelo fato de que o início foi um pouquinho lento pra mim, demorei um pouco para engatar já leitura, mas depois que peguei o ritmo não conseguia parar de ler, a história entre Alexis e Noah é surpreendente, nela há muitos desafios encontrados por ele, onde ela se apaixona, descobre quem é seu pai e ainda ocorre o casamento de sua amiga, Liv.
Noah tem quase as mesmas reações de Gavin, ao entrar no clube do livro dos homens. Mas mesmo assim os meninos não o deixam de lado e o ajudam até o final, como nos outros livros!
Por fim, como moral dessa história temos: amizade, amor e o mais importante, a importância do perdão!

Taychalmt 12/04/2024

"? E onde você aprendeu essas coisas novas e divertidas?
Ele virou o rosto dela para si e, pouco antes de aproximar a boca, murmurou:
? No Clube do Livro dos Homens, meu bem."

Estupidamente apaixonado até agora nessa minha saga de ler a série do clube do livro dos homens foi em uma palavra monótono... Acredito que eu posso ter perdido em algum momento entre a leitura algo super importante que poderia ter mudado minha visão sobre o livro, MAS pra ser sincera comparado aos outros dois é apenas um banho de água fria.
Gostei muito do desenvolvimento da Alexis e Noah foi apenas ele...(Meio estranho) Se não fosse pelo desenvolvimento da constituição da série acho que eu super deixaria passar essa história, talvez seja porque eu me acostumei a escrita tão avassaladora da autora, acho que se perdeu em algum momento nesse. No final valeu a pena ver os meninos do clube e dá altas risadas e refletir o quanto eles são tão inteligentes e sagazes em analizar uns aos outros e o cuidado que tem pelos amigos e pelos amores.
Esperando por algo melhor no futuro, mas obrigado pela dose que faltava de alegria no dia.

Camily 30/05/2023

Reflexivo e de deixar o coração quentinho
Essas são as palavras que eu encontrei para definir esse livro, mas QUE LIVRO MEUS AMIGOS!

Foi uma leitura que não parecia ser tão intensa, mas é ainda mais intensa para quem já vivenciou a perda de um pai ou o abandono. Sinceramente, queria ter a maturidade que a Alexis teve, queria ter a empatia que ela teve porque eu não faria nem a metade disso, pensei de cara igual ao Noah e não mudei meu pensamento até o fim do livro, dizem que guardar rancor corrói, mas pra quem já sofreu tanto oque é um rancor?

Alexis e Noah foram de melhores amigos para namorados, os dois viraram um dos meus favoritos. Impressionante como a autora dessa coleção nunca deixa a desejar em nada e não retrocedeu (até agora) em nenhum livro, simplesmente APAIXONADA por essa leitura e já vou partir para o próximo!

Enfim, uma leitora feliz com sua leitura! Não merecia menos de 5/5?????

Sibernagel 21/12/2023

" Nossa memória é injusta, sabe. Só nos avisa que essa coisinha, esse detalhe, vai ser importante de guardar quando já é tarde demais. Por que nos lembramos de coisinhas estranhas, mas não nos lembramos das coisas importantes? "

Luciely 12/04/2023

Já quero 4 livro
No começo achei que não ia gostar por não ter um problema de início mas se desenvolveu muito bem. Como um amor da sua vida é seu melhor amigo e como nem sempre o perdoar é deixar pra lá. Me identifiquei muito com a protagonista e senti tudo que aconteceu com ela. As cenas deles são puro surto!! Muito fofos! Espero mais!!