Heart of My Monster

Heart of My Monster Rina Kent

Resenhas - Heart of My Monster

leitoramoon. 04/01/2024

Poderia ser melhor. mas, não posso negar que esse foi melhor que os dois primeiros. teve mais acontecimento e desenvolvimento, mas deixou muita coisa a desejar. momentos bons e outros de escrita completamente amadores. mas, tudo bem. vamos deixar passar esse fator.

sasha criou personalidade nesse livro (DEMOROU, mas FINALMENTE!) porém ela ainda continuou tendo muitas atitudes duvidosas das quais voltavam a deixar ela sem personalidade.
kirill continuou o mesmo de sempre, mas acho que gostei mais dele aqui do que nos anteriores.
achei um absurdo ela não ter sido uma pessoa sincera ao ponto de conversar com o kirill sendo que foi isso que ela sempre pediu dele, isso dele esconder as coisas dela é terrível também. falta amadurecimento e compreensão de ambas partes.

o final (plot) deixou muito a desejar, acontecimento rápido demais, mal desenvolvido. quando reparei, já tava era no epílogo quando tinha tantas coisas a mais a se desenvolver...

Dani 17/08/2023

Quando ele diz "eu te amo mas o Kirill diz: Eu não amo apenas você. Eu não sou nada sem você. Não sei quando começou ou quando se transformou nessa explosão de fogo, mas sei com certeza que você se tornou uma parte indivisível de mim. Você é o consolo de que preciso todas as noites e a luz que anseio todas as manhãs. Posso ter lutado por poder e prestígio, mas foi preciso perder você para perceber que meu universo gira em torno de você.

Isaleticg 17/02/2024

Eu esperava mais
Pela primeira vez eu tive fé na Rina Kent mas no fim ela entregou mais do mesmo. Podemos combinar que toda essa história poderia ter sido resolvida em 2 livros no máximo, se ela não tivesse feito essa passagem de tempo maluca.
O Kirill é engraçado, ele ofende minorias como todos os outros mas ele trás um senso de humor, eu esperava muito mais da Sacha mas como eu disse ainda é um livro da Rina ?.
Apesar de tudo eu terminei esses livros e não achei que foi uma perda de tempo, foi legal, vc não passa raiva e o óbvio tbm é legal as vezes kakakaka.

Maria5615 30/08/2023

Melhor casal do mundo da bratva da Rina Kent, muito bem construído essa trilogia, estou ansiosa para mais

veronicaa 12/05/2024

Heart of My Monster
Rina Kent sempre entrega tudo!! Que livro maravilhoso, estou muito apaixonada por Kirill e Sasha. Esse homem é tão perfeito!! Sem palavras. E esse plot? Fiquei em choque. Muito bom!

letresenhas 06/11/2023

Don?t blame me - Taylor Swift
Que plot IMPECAVEL! Quem fala que a Rina Kent não evolui é maluco. Ela construiu uma trilogia de um único casal de uma forma incrível, não ficou repetitivo, não ficou cansativo e sempre houve muita coerência em todas as atitudes dos personagens.
Em algumas cenas eu fiquei de coração quentinho, em outras eu ri muito e em outras eu só senti raiva. Para mim não é um 5 porque eu sempre acho feíssimo como a Rina kent negligência temas que ela mesma tenta abordar como a comunidade LGBT. Se for para fazer mal feito é preferível não fazer, né? Falta responsabilidade nesse aspecto.
Enfim, eu preciso continuar nesse esquema de pirâmide.

?Não me culpe, o amor me deixou louca
Se você também não fica, não está fazendo direito
Senhor, salve-me, minha droga é meu amor
Vou usá-la pelo resto da minha vida
Eu tenho partido corações há um bom tempo
Algo aconteceu pela primeira vez
No pequeno paraíso mais obscuro
Abalada, tonta, eu só preciso de você
Por você, eu passaria do limite
Eu desperdiçaria meu tempo
Eu perderia minha cabeça
Eles dizem: Ela foi longe demais dessa vez
Não me culpe, o amor me deixou louca
Meu nome é o que você quiser que seja
E eu só vou te chamar de meu
Estou fora de mim, mas sou seu amor
Ecos do teu nome dentro da minha mente
Auréola, escondendo minha obsessão
Eu já fui hera venenosa, mas agora sou sua margarida
E amor, por você, eu cairia em desgraça
Apenas para tocar seu rosto
Se você fosse embora
Eu te imploraria de joelhos para ficar?

Cilaudia 08/09/2023

Fimm
Que conclusão para a trilogia! Adorei meu tempo acompanhando a história de Sasha e Kirill. Os altos e baixos, as reviravoltas, o ciúme, a angústia, o tempero! Não me interpretem mal, este último livro definitivamente me irritou. A falta de comunicação e a teimosia de Sasha como a raiz do conflito me irritaram, mas apesar de tudo, eu me diverti muito lendo isso!

Estou totalmente obcecado por Kirill. Ele é um psicopata, sem dúvida, mas ama Sasha incondicionalmente e prova isso (em sua própria maneira moralmente cinzenta) repetidamente. A possessão, a obsessão, o ciúme que ele sente por ela... ele é definitivamente um anti-herói de Rina Kent e nós O AMAMOS!

Além disso, deixe-me dizer, Anton e Maks... SIM, POR FAVOR! Tudo o que eu não sabia que precisava!!!

90soph 15/09/2023

Heart of my monster ?????? by rina kent
Nossa eu ameeei essa coleção! essa autora escreve mt bem e sabe como fazer personagens e histórias cativantes! amei mt os protagonistas, mas tbm amei mt os personagens secundários: super leria um livro sobre o irmão da sasha e um livro da irmã do kirill (se tiver, já vou colocar na lista)!!! enfim, amei como a história terminou e achei o livro mt bomm.

Li's 12/11/2023

Final maravilhoso. Mas, senti falta de várias partes da história, momentos que poderia ter sido bem mais elaborados não foram, mas mesmo assim gostei e recomendo.

nicole 07/11/2023

Meu casal
Esse livro calou muito a minha boca sobre a rina kent ser uma autora básica, o quanto ela inovou aqui foi brincadeira

um casal lindo com um desenvolvimento perfeito, fiquei com muita raiva do kirill mas ele sempre tem um plano em mente, a sasha finalmente conseguindo ser a mulher que ela é, o kirill se abrindo mais com a família e com ela, os epílogos ? que livro bom serio, provavelmente a melhor história dela

whosgaby 26/06/2023

Kirillsasha ?
Depois de ter acompanhado o lançamento de todos os livros (e ter enrolando o monte pra ler esse último) não acredito que acabei kirillsasha, criei um apego tão grande por eles e pela história que a rk construiu.

Gostei dms desse último livro e devo dizer que ele foi meu favorito da trilogia. O desenvolvimento da sasha foi impecável em todos os livros e finalmente a bichinha teve a tão merecida paz, o kirill se mostrou o maior mastermind com todos os seus planos e manipulações mirabolantes principalmente nesse último livros. Amei dms o relacionamento dos personagens e a toda a dinâmica entre eles, a construção deles foi impecável do começo ao fim.

Não acredito que vou dar tchau pra eles. ?????

Nathaly 07/11/2023

Krill mostrou amar muito a Sasha, ele com certeza morreria ou até se mataria por ela.

O plot do final foi incrível, eu não esperava, mas não a ponto de vangloriar muito. Mas eu amei todos os 3 livros e vão me fazer ler os outros 30.

Tainá 01/11/2023

Fim da triologia
Não acredito que terminei um dos melhores dark romances que já li. A trilogia "My Monster" foi uma mistura de sentimentos que vou sentir muita falta. Recomendo a leitura para a comunidade que já esta acostumada e ama um dark. Apenas leiam! Vocês não irão se arrepender.

Géssica 13/09/2023

É até engraçado parar pra pensar como eu odiei o Kirill no final do último livro, mas já no começo desse já tava amando ele. Depois que a gente descobre o plano, toda mágoa e os ressentimentos se vão. Aconteceu a mesma coisa com a Sasha, só demorou um pouco mais. Eu amei o desenvolvimento da história, foi incrível. Achei que a Sacha evoluiu muito desde o primeiro livro, em muitas coisas, mas principalmente a maneira de pensar. O amor que eles sentem um pelo outro é maravilhoso, da pra sentir através das páginas. O que me leva a outro ponto, eu amei os persongens, todos, realmente me conectei com eles e entendi a perspectiva de cada um. Com certeza eu favoritei a trilogia. E sem dúvida o Kirill é um dos melhores personagens da vida, ele é inclusive superior ao Adrian. Ele virou Pakham então como assim o filho dele não aparece em Legacy of Gods?! (queria mais desse casal). Essa história é um dos exemplos das perfeições que a Rina pode criar, apesar dela errar em algumas, isso é o porque de eu admirar tanto a autora e ter feito questão de ler todos os livros dela. Eu sou suspeita pra falar, mas leiam esses livros que o arrependimento não vai existir!!