Heart of My Monster

Heart of My Monster Rina Kent

Resenhas - Heart of My Monster

90soph 15/09/2023

Heart of my monster ?????? by rina kent
Nossa eu ameeei essa coleção! essa autora escreve mt bem e sabe como fazer personagens e histórias cativantes! amei mt os protagonistas, mas tbm amei mt os personagens secundários: super leria um livro sobre o irmão da sasha e um livro da irmã do kirill (se tiver, já vou colocar na lista)!!! enfim, amei como a história terminou e achei o livro mt bomm.

peacesmyg 30/12/2023

Ok
Li esse na força do ódio só pra terminar a trilogia, porque sério, lia umas cenas e ficava assim??? Achei umas coisas TÃO... Tenho nem palavras pra descrever
Mas o final foi ok, e o mais importante é que eu não abandonei

Laura 01/12/2023

O fim né...
Gostei muito de toda a trilogia. Apesar de tudo, gosto muito da relação da Sasha e do Kirill. Vale muito a pena ler os livros, pq são bem escritos, tem uma boa história, com personagens legais e tem um bom desfecho. Esse último livro manteve a qualidade dos outros, além de ter alguns momentos épicos. Enfim, recomendo muito.

leitoramoon. 04/01/2024

Poderia ser melhor. mas, não posso negar que esse foi melhor que os dois primeiros. teve mais acontecimento e desenvolvimento, mas deixou muita coisa a desejar. momentos bons e outros de escrita completamente amadores. mas, tudo bem. vamos deixar passar esse fator.

sasha criou personalidade nesse livro (DEMOROU, mas FINALMENTE!) porém ela ainda continuou tendo muitas atitudes duvidosas das quais voltavam a deixar ela sem personalidade.
kirill continuou o mesmo de sempre, mas acho que gostei mais dele aqui do que nos anteriores.
achei um absurdo ela não ter sido uma pessoa sincera ao ponto de conversar com o kirill sendo que foi isso que ela sempre pediu dele, isso dele esconder as coisas dela é terrível também. falta amadurecimento e compreensão de ambas partes.

o final (plot) deixou muito a desejar, acontecimento rápido demais, mal desenvolvido. quando reparei, já tava era no epílogo quando tinha tantas coisas a mais a se desenvolver...

ma 08/04/2023

Simplesmente engoli esse livro em poucas horas, não consegui largar ele!! e como todo livro da rina, ele foi uma montanha russa de emoções e que finalmente colocou todos os pingos nos is. amei a história deles

bibstalendo 28/06/2023

Apesar de ter alguns plots que eu particularmente gosto, é um livro muito enrolado e eu não senti convicção nenhuma nos personagens.

A história tenta dar uma mudada mas é basicamente um achando que o outro traiu, mas não traiu e aí vem esse desejo de vingança sem convicção nenhuma, o mesmo esquema do primeiro pro segundo livro, eu até tentei sentir a angústia mas só senti raiva e preguiça da ingenuidade e burrice dos personagens.

Uma fofocaiada que só, a maioria das informações vieram direto das inseguranças dos personagens ou de outros personagens extremamente questionáveis, fica um jogando o fardo da vingança pro outro, um vai e volta chato pra caramba.

Sem contar essas revelações que são basicamente armações em cima de armações, fulano acha que ta saindo por cima mas descobre que o outro estava mais acima ainda e aí se descobre que estão todos por baixo porém tudo fazia parte de um plano mirabolante de não sei quem, enfim, um livro desnecessariamente enrolado e cansativo.

Não é uma trilogia horrível, mas também não recomendaria.

sarahsvech 08/03/2024

Vicianteeeee, simplesmente devorei esse livro pq eu precisava saber o final e as explicações pra tudo, surpresa com as cobras desse livro. Sasha e Kirill incríveis e levementes louquinhos da cabeça

Isaleticg 17/02/2024

Eu esperava mais
Pela primeira vez eu tive fé na Rina Kent mas no fim ela entregou mais do mesmo. Podemos combinar que toda essa história poderia ter sido resolvida em 2 livros no máximo, se ela não tivesse feito essa passagem de tempo maluca.
O Kirill é engraçado, ele ofende minorias como todos os outros mas ele trás um senso de humor, eu esperava muito mais da Sacha mas como eu disse ainda é um livro da Rina ?.
Apesar de tudo eu terminei esses livros e não achei que foi uma perda de tempo, foi legal, vc não passa raiva e o óbvio tbm é legal as vezes kakakaka.

SoniaBiedermann 11/04/2023

Bom, mas achei que seria melhor, para mim o segundo foi muito melhor que esse. Me senti tãooo traída e Sasha perdoou ele tão rápido :( Mas gostei muito que Kirill sofreu pra 🤬 #$%!& , mesmo que tenha sido só no começo? Fiquei chocada com plot?s, de resto foi um bom encerramento pra a trilogia, cada ponta solta foi resolvida e deu para entender tudinho que aconteceu?