Heart of My Monster

Heart of My Monster Rina Kent

Resenhas - Heart of My Monster

Dany Maria 25/02/2024

3º livro da trilogia Monster
*Eu sempre recomendo que leia os livros da Rina Kent por ordem recomendada (têm no google), pois os universos e personagens são conectados de alguma forma, e será mais interessante ler na ordem sugerida*

CONTÉM SPOILERS

Primeiro livro da trilogia que favorito, e isso me mostra que eu amo cada dia mais a escrita da Rina Kent, de um jeito ou de outro ela me faz mergulhar em seu universo, em seus protagonistas, ela é fod@ !!
Pra mim o primeiro pov do Kirill nesse livro, a cena do casamento, foi tão boa e tão satisfatória que fez meu dia, ele todo maquiavélico, estrategista e sarcástico nas cenas do seu casamento com a Kristina me derem uma felicidade tão grande de ler, Kirill foi MUITO poderoso, nossa que cenas perfeitas, que lacre de protagonista!!
E seguindo com as cenas dele passando pelo processo de luto com a “morte” da Sasha, foram tão boas que até eu pensei que ela tinha morrido de verdade e ali vi que ele pagou com juros tudo o que fez a Sasha, eu tinha terminado o livro anterior com muita raiva do Kirill, e só de ler essas cenas o perdoei rapidinho pois o bichinho sofreu einh, amo que tanto no livro do Kirill quanto no do Adrian a autora soube caprichar na questão de sofrimento para ambos protagonistas (femininas e masculinos). Outras cenas que me ganharam foram a do Kirill e a Sasha comemorando o natal juntos, só a Rina para escrever cenas tão aconchegantes em um dark. E para coroar a boa trama nesse último livro que finalmente garantiu o coração de favorito, a trama secundário sobre quem seriam os traidores que orquestram o massacre na família da Sasha e que atentaram contra a vida de Kiril eu achei muito bem articulada, visto que era algo que eu não estava colocando muita fé nos livros anteriores e mesmo os vilões sendo meio óbvios eu não consegui prever o que viria e fiquei surpresa mesmo assim rsrs
Sobre os personagens secundários amei o destaque no Damien, no casal Konstantin e Kristina (irmão e cunhada do Kirill, meus xodós), na Karina (irmã do Kirill), no Viktor (guarda-costa do Kirill) e das aparições da minha rainha Rai (sempre sendo diva), do Anton (irmão da Sasha) com o Maksin (será que a autora pretende escrever um livro deles no futuro?), só senti falta de mais destaque do Adrian no livro, triste.

Agora terminando esse universo da máfia, minha esperança é que quando a autora terminar a série LOG ela volte para o esse universo e escreva o livro do Damien com a Mio e da Karina com o Viktor, eu PRECISO DO LIVRO DELES!!!

bia prado 01/05/2023

Cereja do bolo
Finalmente li a conclusão dessa trilogia! e olha, não decepcionou. adorei o mocinho sofrendo horrores pela mocinha, ele mostrando que é mais gado dela do que nunca e ela fazendo ele correr atrás pelos erros que cometeu. enfim, um livro que não consegui largar e um final digno pra esse casalzão farofento. e a autora ainda colocou um enemies to lovers aqui no plot!!!
realmente é minha série de mafia favorita e só esses dois pra me fazer ler quase mil páginas do mesmo casal.

Pathy 10/04/2023

Apaixonada
Estava carente de rina kent essa serie veio com tudo ela só tem melhorado nos livros dela mds serio ela é perfeita demais.

HJules 24/04/2023

Sem palavra
Olha, não sei como descrever esse livro e muito menos essa série, essa foi umas das melhores sinceramente.

A Rina não erra em relação a isso, agora ela tá entrando em um novo campo, tá fazendo os personagens dela bem mais distorcidos o que é bem crazy, queria esquecer tudo desse livro pra poder ter a primeira experiência de ler ele de novo.

O livro,
os personagens,
os enredos,
as cenas que a gente gosta,
o romance,
o amor deles,
A proteção deles,
A possesividade do Kirill e a dela também, vinheram na medida ótima gente.

Eu não fiquei confusa ness livro igual eu fiquei na série da Lia e do Adrian, gamo confessar que aquele livro teve uma entrada, uma não, várias entradas sem pé nem cabeça que a gente teve que se virar pra poder ententer.

Kétly 07/04/2023

Eu amei!
Essa história é incrível, os personagens me dizer passar muita raiva mas eu amo eles, o plot foi inesperado e o final foi satisfatório, tudo deu certo no final e todas as peças se encaixaram.
Leiam é incrível

letresenhas 06/11/2023

Don?t blame me - Taylor Swift
Que plot IMPECAVEL! Quem fala que a Rina Kent não evolui é maluco. Ela construiu uma trilogia de um único casal de uma forma incrível, não ficou repetitivo, não ficou cansativo e sempre houve muita coerência em todas as atitudes dos personagens.
Em algumas cenas eu fiquei de coração quentinho, em outras eu ri muito e em outras eu só senti raiva. Para mim não é um 5 porque eu sempre acho feíssimo como a Rina kent negligência temas que ela mesma tenta abordar como a comunidade LGBT. Se for para fazer mal feito é preferível não fazer, né? Falta responsabilidade nesse aspecto.
Enfim, eu preciso continuar nesse esquema de pirâmide.

?Não me culpe, o amor me deixou louca
Se você também não fica, não está fazendo direito
Senhor, salve-me, minha droga é meu amor
Vou usá-la pelo resto da minha vida
Eu tenho partido corações há um bom tempo
Algo aconteceu pela primeira vez
No pequeno paraíso mais obscuro
Abalada, tonta, eu só preciso de você
Por você, eu passaria do limite
Eu desperdiçaria meu tempo
Eu perderia minha cabeça
Eles dizem: Ela foi longe demais dessa vez
Não me culpe, o amor me deixou louca
Meu nome é o que você quiser que seja
E eu só vou te chamar de meu
Estou fora de mim, mas sou seu amor
Ecos do teu nome dentro da minha mente
Auréola, escondendo minha obsessão
Eu já fui hera venenosa, mas agora sou sua margarida
E amor, por você, eu cairia em desgraça
Apenas para tocar seu rosto
Se você fosse embora
Eu te imploraria de joelhos para ficar?

Dani 17/08/2023

Quando ele diz "eu te amo mas o Kirill diz: Eu não amo apenas você. Eu não sou nada sem você. Não sei quando começou ou quando se transformou nessa explosão de fogo, mas sei com certeza que você se tornou uma parte indivisível de mim. Você é o consolo de que preciso todas as noites e a luz que anseio todas as manhãs. Posso ter lutado por poder e prestígio, mas foi preciso perder você para perceber que meu universo gira em torno de você.

Li's 12/11/2023

Final maravilhoso. Mas, senti falta de várias partes da história, momentos que poderia ter sido bem mais elaborados não foram, mas mesmo assim gostei e recomendo.

sad.virgo 01/12/2023

Éramos entidades separadas, mas agora somos um. ????Kirill e Sasha perfeitos devorei a Trilogia em dois dias

jennyzitta 26/06/2023

Melhor trilogia que eu li até agora!
Eu amei esse série do começo ao fim. Amei todos os personagens, sem exceção, me envolvi na história de cabeça.

Amei a escrita. Eu amo livros em que os personagens falam com o leitor e também que divide os capítulos entre os pontos de vista dos personagens e a gente consegue entender suas emoções, planos e a história no geral.

Adorei o Kirill. Ele é meio doentinho das ideias, mas é engraçado, apaixonado e teimoso e toda a interação dele com a Sasha, eu alternava entre rir feito doida e me emocionar com o quanto eles se importavam profundamente um com o outro, mesmo antes de admitirem que se amavam. Perfeito a construção desse relacionamento, não achei que faltou nada.

Amei tanto essa série que, talvez, eu dê uma segunda chance pra série do Adrian.

bibstalendo 28/06/2023

Apesar de ter alguns plots que eu particularmente gosto, é um livro muito enrolado e eu não senti convicção nenhuma nos personagens.

A história tenta dar uma mudada mas é basicamente um achando que o outro traiu, mas não traiu e aí vem esse desejo de vingança sem convicção nenhuma, o mesmo esquema do primeiro pro segundo livro, eu até tentei sentir a angústia mas só senti raiva e preguiça da ingenuidade e burrice dos personagens.

Uma fofocaiada que só, a maioria das informações vieram direto das inseguranças dos personagens ou de outros personagens extremamente questionáveis, fica um jogando o fardo da vingança pro outro, um vai e volta chato pra caramba.

Sem contar essas revelações que são basicamente armações em cima de armações, fulano acha que ta saindo por cima mas descobre que o outro estava mais acima ainda e aí se descobre que estão todos por baixo porém tudo fazia parte de um plano mirabolante de não sei quem, enfim, um livro desnecessariamente enrolado e cansativo.

Não é uma trilogia horrível, mas também não recomendaria.

Laura 01/12/2023

O fim né...
Gostei muito de toda a trilogia. Apesar de tudo, gosto muito da relação da Sasha e do Kirill. Vale muito a pena ler os livros, pq são bem escritos, tem uma boa história, com personagens legais e tem um bom desfecho. Esse último livro manteve a qualidade dos outros, além de ter alguns momentos épicos. Enfim, recomendo muito.