Heart of My Monster

Heart of My Monster Rina Kent

Resenhas - Heart of My Monster

Shay 20/04/2023

?Raio de sol?
Esse livro é um absurdo de bom! A química deles, os plots, os secundários, TUDO NESTA TRILOGIA É INCRÍVEL PRA C R L H !

Sasha e Kirill são de outro mundo, a historia dele é linda e louca, muito louca, mas o amor deles é indescritível, é louco, puro e obsceno.
A forma que eles demostram amor, a cada coisa que ele fazia, toda vez que ele tentava melhorar por ela, e mostrar ate onde seu amor iria por ela por pequenos atos coisas que ele nunca faria antes por ninguém, ele é tão espetacular, a Sasha merece tudo, e ele faria altas loucuras se ela pedisse as estrelas, ele conseguiria mesmo que tivesse o impossível pot ela.

Espero um dia ser o raio de sol de alguém como a Sasha era o dele.

cindyy28 09/08/2023

Luchik e Solnyshko
Kirill e Sasha de longe meu casal FAVORITO da RK. Não dá, eles são perfeitos!

Eu amo a diferença gritante de opinião que eu tive da última resenha pra essa porque terminei Lies of My Monster odiando muito o Kirill e querendo que ele morresse, e nesse eu o amo incondicionalmente e acho que ele é o melhor marido do universo de máfia da Rina Kent.

Juro, o ódio que eu senti por ele não durou nem 2 capítulos nesse livro kkkkkkkk foi uma mudança de expressão TÃO RÁPIDA que nem eu acreditei! Kirill é tão inteligente e astuto que conseguiu manipular e enganar não só a Sasha e todos da Bratva, como também os próprios leitores. Fiquei de cara quando li o capítulo e descobri todo o plano dele, meu Deus o papi é muito inteligente!

Foi um golpe de mestre fingir que ia se casar com a Kristina, depois expor que ela estava com o Konstantin e no mesmo dia casar eles dois, tudo isso pra atingir o objetivo de ser Pakhan e ele REALMENTE conseguiu! Sempre soube que ele era muito inteligente e articulado, mas nesse livro ele explodiu minha mente com tanta astúcia e estratégia.

Sinceramente, eu achei muito bem feito o sofrimento dele quando achou que a Sasha tinha morrido. Não me levem a mal, sei que tudo foi um enorme mal entendido e que ele tinha um plano por trás que era muito justificável, mas ele fez a Sasha sentir tanta dor de traição que achei merecido ele chorar pela "morte". Obvio, fiquei com muita pena também porque o desespero e a dor dele durante aqueles 2 meses foram muito palpáveis. O Kirill tava praticamente um morto-vivo porque a Sasha era a razão da vida dele, doeu muito ver a cena dele encontrando o cadáver dela e a negação, a cena dele indo pro cemitério e ficando bêbado enquanto chorava no túmulo dela também foi de partir o coração.

O começo desse livro foi muito intenso, com os sentimentos do Kirill e da Sasha transbordando pelas páginas, toda dor e angústia dos dois era muito angustiante pra mim e adorei isso porque sofri junto com eles.

Mas amei que a partir do momento em que o Kirill descobriu que a Sasha tava viva ele fez de TUDO pra ter ela de volta, ele correu muito atrás da mami e foi o melhor marido POSSÍVEL.

Passava mal nas cenas onde ela cheia de ódio ameaçava matar ele e enviar os restos mortais dele pra família e ele tipo: "minha esposa tá viva, loira e mais gostosa que nunca ?????" kkkkkkkkkk

O homem tava completamente apaixonado pela Sasha e disposto a fazer TUDO MESMO pra fazer ela ficar com ele de novo e levar o casamento deles a sério. O que eu mais amei nesse livro foi a devoção que o Kirill mostrou pela Sasha porque foi o que eu senti muita falta no outro livro, parecia que só ela estava disposta a ceder e nesse foi o oposto, o que na minha opinião equilibra tudo.

Eu amei o desenvolvimento desse casal e a paixão crua deles dois, o quanto eles estavam literalmente dispostos a morrerem um pelo outro, se expondo ao perigo quase que diariamente para se proteger. Amo também como eles se entendiam apenas com um olhar e tinham uma conexão que ia além do físico, por isso gostei tanto do slow burn dessa trilogia, porque mostrou a construção do casal sem se apoiar em hots o tempo todo. Lindos demais!

Sem dúvidas o meu casal preferido de todos da autora, sério eu amo eles demais mesmo.

A história de Kirill e Sasha pra mim foi a mais interessante porque além do romance existia também os interesses pessoais e independentes de cada um: a Sasha buscando por informações sobre a morte da sua família e o Kirill na busca implacável pela posição mais alta na máfia. Além disso, gostei da forma lenta e gradual que o romance deles aconteceu durante esses 3 livros porque foi perceptível a crescendo de sentimentos. Não sei explicar, só sei que gostei DEMAIS.

Amo principalmente o fato da Sasha ter recuperado sua identidade e feminilidade, ela merecia demais isso. E apesar de ter voltado a ser feminina, ela não abandonou os trejeitos de soldado e ainda era implacável e corajosa. Adoro que ela não era indefesa como a maioria das mulheres da máfia são. Ela é minha personagem feminina preferida, apesar de achar ela um pouco ingênua, porque ela é corajosa e muito forte e nunca abandonou sua bondade mesmo no mundo sangrento do exército e da máfia. Ela é sensacional e eu já to com saudade da mami maravilhosa.

Menção honrosa pras cenas deles dois na cabana, o Kirill usando suéter natalino e depois fazendo uma festa de natal pra Sasha com propósito de ressignificar o natal pra ela que era uma data tão sofrida. Amo muito eles.

Adorei a resolução dos problemas que vinham sendo arrastados desde o primeiro livro e todo o plot twist. Assim, não fiquei muito surpresa com o envolvimento da Yulia, mas fiquei surpresa pelo tio dela ter participado disso e que a Yulia era a cabeça chefe da morte da família Ivanov e como tudo foi descoberto, desde o plano dela de colocar os irmãos um contra o outro até a manipulação com o Roman por vingança. Fiquei muito feliz que ela e o tio da Sasha morreram, pragas. Fiquei feliz que a vó da Sasha morreu também, velha nojenta e tóxica. Sashenka é muito melhor sem eles e o fardo que colocavam em cima dela!

Fiquei muito feliz pela resolução dos outros personagens também, a relação do Konstantin e do Kirill melhorando, a Karina aos poucos voltando a ficar saudável mentalmente, Kristina e Sasha virando amigas íntimas e Anton e Maksim sendo o maior casal secundário. Fiquei tão felizinha por tudo finalmente ter dado certo pra eles no final, eles merecem muita felicidade depois de tanta m3rda.

Adorei também a participação do Adrian e do Damien, eles 3 juntos são o trio apocalíptico da Bratva mesmo, chorava de rir com todas as interações. O Adrian dando conselho de casamento pro Kirill sobre sufocar a esposa pra ela não conseguir largar ele e depois colocar um rastrador no corpo dela kkkkkk Kirill foi seguir o conselho e quase acabou em divórcio, mas no fim funcionou e foi o que salvou a vida da Sasha. Esse Adrian é o bichão mesmo ein?! Hahahahahaha. O Damien como sempre sendo muito desequilibrado e obscuro em todas oportunidades possíveis, sou apaixonada por ele, mal posso esperar pro livro dele! E por fim o Adrian e o Kirill tentando dar conselhos de casamento pro Damien me fez gargalhar horrores. Esses 3 foram meu alívio comigo durante a leitura, muito bom!

Enfim, amei essa trilogia com todo meu coração e to genuinamente triste por terminado tão rápido e saber que nunca mais terei a chance de ler esse casal como se fosse a primeira vez.

Tô muito apaixonada por Kirill e Sasha, pra sempre os n° 1 no meu coração!

Taynna.Barbosa 30/07/2023

Perfeito.
Amei muito Sasha e Kirill.
Amo as protagonistas dos livros de mafia de rina, pois não são somente esposas dos maridos.

"Ela quer me matar na próxima vez que me vir? Por todos os meios. Qualquer coisa pela minha linda esposa."

?Eu não amo apenas você. Eu não sou nada sem você. Não sei quando começou ou quando se transformou nessa explosão de fogo, mas sei com certeza que você se tornou uma parte indivisível de mim. Você é o consolo de que preciso todas as noites e a luz que anseio todas as manhãs. Posso ter lutado por poder e prestígio, mas foi preciso perder você para perceber que meu universo gira em torno de você.

? Obrigado.
Ela olha para mim com um sorriso lindo.
? Pelo que?
? Por ser minha família, Solnyshko.
? Eu deveria ser a única a agradecer por isso. ? Ela me encara. ? Obrigada por me dar essa felicidade que pensei ter perdido para sempre, Luchik.

Sofia136 28/10/2023

Até que a morte nos separe.
Serio gent eu simplesmente AMEI esse casal é esse livros esse último livro me conquistou de vez, e tenho que dizer só uma coisa esse foi o melhor livro da rina kent é o melhor casal também!!!!
Eles entregaram tanto no plot da história, nós hots no desenvolvimento em tudo serio eu genuinamente amei esse casal e o Kirill com certeza foi o melhor homem já escrito pela rina (superando o Adrian).
Sério o Kirill e todo seu problema com seus pais e seus irmãos foi muito legal e doloroso de se ler mas ainda sim eu amei essa família caótica, amei também o lado engraçado dele sério não dá pra ficar sério com ele, suas interações com o Damien e Adrian tbm eu gostei muito de ver. E principalmente com o seus guardas e como ele considera e respeita todos ele e também principalmente o Viktor sério amei ver a interações dele e já quero o casal Karina e Viktor sim!!!
A Sasha sério eu simplesmente amei essa garota de verdade ela foi muito icônica e vários momentos e seu jeito doce e ingênuo não foi algo irritante foi feito na medida certa sabe e também ela tinha um lado tão possessivo e ciumento ainda mais do que o Kirill serio eu simplesmente amei essa garota. Adorei ver também suas interações com os guardas e como no passar do tempo eles foram se tornando a tua família e como ela ainda a consideram e respeitam memso depois de tudo. E ela passou por tanta coisa sério quando eu li o flashback é literalmente chorei (nós flashback do Kirill tbm) eu amei essa garota e pra mim ela entra no top 5 garotas da Rina.
Por fim vamos falar desse plot que foi uns dos plot que mais me deixou em choque sério que loucuraaa eu surtei muito eu tenho só isso a declarar.
Por fim eu simplesmente amei essa triologia, todos o personagens dele e como cada um foi um pouco desenvolvidos. Adorei ver a relação do Kirill com seus irmãos principalmente com o Kosta.
E com certeza essa triologia entrou no meu coração ??

Clara3310 23/07/2023

Foi uma das primeiras trilogias que finalmente conseguir terminar e foi simplesmente incrivel. Rina realmente se superou nessa historia e ainda nao estou pronta para superar esse casal incrivel que é sasha e kiril. Kiril tem um ligar no meu coração agora apesar dele ter seus pontos negativos continua sendo lindo

JOSI RAMOS 21/02/2024minha estante
Indicação de quem? Por que razão meu nome lindo não foi citado? ????

JOSI RAMOS 21/02/2024minha estante
AMIGAAAA vc precisa sinalizar spoiler nessa resenha! Vc contou tudo ??

Lay 22/02/2024minha estante
Aaaaaa kkkkkkkkk
Perdão sra ???

Dudão Wang 25/04/2023

Um encerramento lindo e cheio de emoção
Eu amei as cenas finais e os epílogos, muitos odiaram, mas eu amei. Sou cadela de finais assim!
Plot foi previsível e não, e um babado que só... o da mãe dele foi doloroso saber como eles foram concebidos, mas quero dms a Karina com o Victor!
e o irmão dela com o melhor amigo... ai... fui eu que pedi sim!
AMEI, AMEI, AMEI!

Suanne.Camile 15/04/2024

Meu Monstro
Ok, esse pode ter sido o melhor livro da trilogia, já que explica tudo o que aconteceu em relação ao passado deles e todo o plot é revelado. Ainda assim, não foi um livro digno de 5 estrelas, na minha opinião. Por muitas vezes me encontrei sem palavras para as atitudes do Kirill ou até mesmo da Sasha que se mostrou um pouco melhorzinha que os livros anteriores, mas ainda assim conseguia ser uma personagem meia boca.
Não sei, simplesmente achei que eles seria O CASAL, mas muitas atitudes e ações deixaram a desejar. Embora, nesse livro, o Kirill realmente tenha se mostrado que se importa (sentimentalmente) com ela e a família dele.
Sobre as atitudes de alfa babaca eu não posso criticar, afinal é um livro da Rina. Me digam um livro dela que o protagonista masculino não é completamente possessivo com o par romântico? Sksks enfim...gostei muito da evolução deles e dos demais personagens da trilogia.

Ps: Caraca, o Kirill sofrendo foi de partir o coração.

Camis 01/05/2023

Eu estou totalmente obcecada por essa trilogia pqp, fazia muita tempo que a Rina n acertava tanto em um casal como foi com a Sasha e o Kirill. Eu simplesmente devorei o 2 e 3 livro em 2 dias pq n conseguia parar de ler.

Tudo sobre eles desde o primeiro livro foi emocionante, é aquela relação estrondosa e que causa um incêndio mas que os dois não ligam se queimarem juntos. Amei como foi construído a relação dos irmãos, Kiril é um 🤬 #$%!& foda q surpreende até quem tá lendo os povs com seus planos.

A construção da relação do Anton com o Maks foi tbm uma adição muito boa para história q n esperava gostar tanto. Ver todos tendo seu final feliz no final me deixou com a sensação de que se tivesse mais 200 páginas daquilo n iria me incomodar.

Damien já vinha me conquistando desde o livro da Rai mas nessa trilogia ele teve um destaque enorme, ele me fez rir tanto quando aparecia q eu só consigo pensar no livro dele (Rina mulher, faz acontecer logo pela mor de Deus).

O que resta é chafurdar em uma ressaca literária até agosto esperando God of Ruin.

Dany Maria 25/02/2024

3º livro da trilogia Monster
*Eu sempre recomendo que leia os livros da Rina Kent por ordem recomendada (têm no google), pois os universos e personagens são conectados de alguma forma, e será mais interessante ler na ordem sugerida*

CONTÉM SPOILERS

Primeiro livro da trilogia que favorito, e isso me mostra que eu amo cada dia mais a escrita da Rina Kent, de um jeito ou de outro ela me faz mergulhar em seu universo, em seus protagonistas, ela é fod@ !!
Pra mim o primeiro pov do Kirill nesse livro, a cena do casamento, foi tão boa e tão satisfatória que fez meu dia, ele todo maquiavélico, estrategista e sarcástico nas cenas do seu casamento com a Kristina me derem uma felicidade tão grande de ler, Kirill foi MUITO poderoso, nossa que cenas perfeitas, que lacre de protagonista!!
E seguindo com as cenas dele passando pelo processo de luto com a “morte” da Sasha, foram tão boas que até eu pensei que ela tinha morrido de verdade e ali vi que ele pagou com juros tudo o que fez a Sasha, eu tinha terminado o livro anterior com muita raiva do Kirill, e só de ler essas cenas o perdoei rapidinho pois o bichinho sofreu einh, amo que tanto no livro do Kirill quanto no do Adrian a autora soube caprichar na questão de sofrimento para ambos protagonistas (femininas e masculinos). Outras cenas que me ganharam foram a do Kirill e a Sasha comemorando o natal juntos, só a Rina para escrever cenas tão aconchegantes em um dark. E para coroar a boa trama nesse último livro que finalmente garantiu o coração de favorito, a trama secundário sobre quem seriam os traidores que orquestram o massacre na família da Sasha e que atentaram contra a vida de Kiril eu achei muito bem articulada, visto que era algo que eu não estava colocando muita fé nos livros anteriores e mesmo os vilões sendo meio óbvios eu não consegui prever o que viria e fiquei surpresa mesmo assim rsrs
Sobre os personagens secundários amei o destaque no Damien, no casal Konstantin e Kristina (irmão e cunhada do Kirill, meus xodós), na Karina (irmã do Kirill), no Viktor (guarda-costa do Kirill) e das aparições da minha rainha Rai (sempre sendo diva), do Anton (irmão da Sasha) com o Maksin (será que a autora pretende escrever um livro deles no futuro?), só senti falta de mais destaque do Adrian no livro, triste.

Agora terminando esse universo da máfia, minha esperança é que quando a autora terminar a série LOG ela volte para o esse universo e escreva o livro do Damien com a Mio e da Karina com o Viktor, eu PRECISO DO LIVRO DELES!!!