Heart of My Monster

Heart of My Monster Rina Kent

Resenhas - Heart of My Monster

Lelesvera 17/07/2023

Heart of My monster
Último livro da trilogia, e sim, teve um final digno e fofo, com um plot que eu não esperava, me surpreendendo bastante. Com o fim da trilogia, deixa em aberto uns personagens que precisam de seu próprio livro e espero que tenha, já que no fim Kirill está falando sobre a possibilidade de Victor e Karina se tornarem um casal e isso me deixou com uma vontade imensa por um livro deles. Damien também merece um livro, sua loucura é viciante e a cada instante que ele aparece, deixa uma vontade de explorar sua personalidade mais fundo. O começo desse livro me fez amar o Kirill mais ainda, pois suas ações foram lindas, mesmo que por trás tenha tido seus mais manipulados objetivos, um deles sendo se tornar o chefão nos seus próprios termos. O modo como a dor dele e sua mudança drástica em relação a sua perda recente fez com que desse para sentir e entender bem o que ele estava passando, chorei bastante e doeu muito. Sasha também sofreu demais nesse livro, principalmente pelo fato de que ela estava entre escolher a vingança por sua família ou o homem que ama, não podendo ter os dois. Não esperava o plot de maneira alguma, mas gostei, pois os três mereceram a morte desde o início da trilogia, sendo mais que bem feito. Amei a representatividade que teve nesse livro, formando um casal tão maravilhoso entre o melhor amigo dela e ?Yuri?, simplesmente esplêndido. Kirill e Sasha se tornaram um dos melhores casais de máfia dark que já li, são lindos juntos e o epílogo monstrando a família, fez tudo ficar melhor. Mal posso esperar para ler todos os livros da autora e me saciar ainda mais por sua escrita maravilhosa e mente brilhante em escrever enredos completos e fascinantes. Super indico a trilogia.

gabi.jones 20/06/2023

PERFEITO
Eu AMOOO ler sobre mulheres fodonas que podem acabar com todos e a Sasha é esse tipo de mulher simplesmente a MAIORAL e amei como agora o Kirill é 100% cachorrinho dela que faz tudo que ela quer. LATE MAIS QUE TÁ POUCO

yatamaki 19/06/2023

Vou sentir saudades
Obrigada Rina Kent por me viciar nessa trilogia incrível, vou sentir saudades desses dois pq esse livro é PERFEIÇÃO PURA!!!! esse aqui é meu casal favorito dessa pirâmide literária toda, completamente obcecada pelo Kirill e Sasha.

Luana 10/08/2023

Meu monstro favorito ?
Amei esse fim de trilogia, adoro quando fecha todos os pontos e não deixa nada aberto.
Gostei do plot do final, a coisa toda com o ódio da Yulia meio que óbvio, na minha opinião, mas o resto me enganou até o fim.
O tanto q o pobi do Kirill sofreu no início não tá escrito, mas o bichinho aprendeu a lição, Sasha mostrou a que veio nesse livro, mais forte e segura das suas decisões, porém como toda mocinha de livro de máfia, teve umas recaídas e fingiu demência pra algumas atitudes do boy dela, não julgo fiz o mesmo. Leiam ?

Rayssa71 03/01/2024

Uma peça de cada vez.
Éramos entidades separadas, mas agora somos um.
Eu sou dela.
Ela é 🤬 #$%!& minha.
Até que a morte nos separe.

Gostei dms do livro. Amei o casal, não tenho muito oq falar, shipei horrores o irmão dela kkkkk
Devorei essa trilogia em 2 dias, loucura.

Shay 20/04/2023

?Raio de sol?
Esse livro é um absurdo de bom! A química deles, os plots, os secundários, TUDO NESTA TRILOGIA É INCRÍVEL PRA C R L H !

Sasha e Kirill são de outro mundo, a historia dele é linda e louca, muito louca, mas o amor deles é indescritível, é louco, puro e obsceno.
A forma que eles demostram amor, a cada coisa que ele fazia, toda vez que ele tentava melhorar por ela, e mostrar ate onde seu amor iria por ela por pequenos atos coisas que ele nunca faria antes por ninguém, ele é tão espetacular, a Sasha merece tudo, e ele faria altas loucuras se ela pedisse as estrelas, ele conseguiria mesmo que tivesse o impossível pot ela.

Espero um dia ser o raio de sol de alguém como a Sasha era o dele.

Kahgomesx 13/11/2023

Kirill e Sasha, os maiores!!!
Apaixonada por essa trilogia e pelo desenvolvimento do Kirill e da Sasha.

Rina Kent acertou demais nessa trilogia, a escrita está perfeita como sempre.

Let 10/04/2023

É gnt mais um livro do esquema de pirâmide chamado rina kent, eu geralmente n gosto mto dos livros de máfia dela por serem mto pesados e tudo mais (até hj n terminei o de adrian), mas essa trilogia é mto boa pqp kiril e Sasha vcs sempre deram grandes

Mia__Venturi 12/04/2023

"Eu me cansaria do mundo, mas nunca de você, esposa"
Eu sabia que Rina iria salvar o livro.Ela sempre surpreende, de formas que nunca esperamos, que reviravolta emocionante.
Kirill é muito inteligente, perspicaz e calculista diria que um líder nato. Ele realmente nasceu para ser o pakhan.
Sasha minha protegida, ela sofreu muito ao longo de sua trajetória, guardaria ela em um potinho.
Simplesmente apaixonada nessa trilogia, finalizada outra trilogia da Rina. Uma das minhas autoras preferidas.
Estou satisfeita com o rumo do livro, muitas revelações e explicações necessárias.
É claro que no lugar de Sasha ficaria chateada com o rumo do segundo livro, acho que tudo seria evitado com o Kirill conversando com ela, mas é um livro então o drama ele tinha que permanecer, para ter aquela emoção.

"O mundo sempre foi monótono para mim - preto ou cinza. A única pessoa que me apresentou a 🤬 #$%!& de um arco-íris de cores se foi e agora ficou preto."

"Éramos entidades separadas, mas agora somos um.
Eu sou dela.
Ela é minha.
Até que a morte nos separe."

Mim 25/04/2023

MEU DEUS PARA TUDO !
Que trilogia absurdamente incrível,eu juro que não esperava que fosse tão bom e acabei lendo por querer um máfia e gostar muito da rina ,mas superou completamente todas as minhas expectativas, só sei dizer o quanto foi bom demais ,o relacionamento do kiril e da Sasha o amor a luta as circunstâncias,tudo foi muito bem escrito e ver o kiril desde sempre tão cadelinha da Sasha e tão rendido me deixou na lua ,sem contar que a Sasha por si só já é uma das mocinhas mais destemidas e fortes que já li ,amei demais ,amei tudo e esse livro foi um dos favoritos da da trilogia,nem vi o tempo passar e fui completamente sugada por esse universo , recomendo que todo mundo que ame máfia e até quem nunca leu que leia essa trilogia,vc não vai se arrepender,já tô com saudade deles??

nandsouls 30/01/2024

Perfeito!
Com certeza o melhor da trilogia, eu amei a evolução dos personagens o kirill e a sasha não me irritaram em nenhum momento POR INCRÍVEL QUE PAREÇA. mesmo que eu tenha advinhado o plot nao deixou de ser emocionante. amei CADA momento desse livro e agora me sinto órfã! ?

Juh 24/04/2023

Eu adorei esse livro. Essa trilogia foi impecável, o desenvolvimento da Sasha e do Kirill como casal e personagens individuais foi incrível.

Os personagens secundários são tudo pra mim, o Anton e o Maks foram uma das melhores revelações. Tomara que a autora escreva um pouco da história de todos os novos casais introduzidos nessa trilogia.

O plot twist foi bonzinho, só n achei nada demais. Acho q se ele fosse desenvolvido melhor seria perfeito, mas foi rápido demais.

ane.crow 18/07/2023

Resenhando a trilogia superficialmente para não dar spoiler
Eu acho incrível o poder que a RK tem de me tirar do mundo sombrio da ressaca, sério. Já havia tentado com vários outros livros e nada, mas foi só eu pegar essa trilogia fudida que a ressaca foi pra pqp e eu digo amém irmão!

Agora sobre os livros, todo mundo sabe que a RK escreve dark então dito isto você sabe situações não convencionais vão ter a rodo, relacionamento e homens abusivos, mulheres possessiva, morte e etc, além daquele velho drama mexicano que as Rina gostaaa.

Para mim, a trilogia seguiu a vibe dos livros anteriores da Rina, a gente sabe que as vezes é um tanto repetitivo e que ela adora prolongar os plots e enfiar livro atrás de livro. Nesse em específico temos Kirill e Sasha que se conheceram no exército e desenvolver um relacionamento, Sacha do seu jeito mais sensível e Kirill do jeito mais possessivo possível (afinal é Rina Kent e disso ela gosta.

Sasha nesse livro deixou de se vestir como homem, pois cansou de nega seu eu feminino e se sacrificar constantemente pela família, ela também se sente traída, pois ao que tudo "aponta" foi traída e enganada por Kirill e agora sua meta de vida é matar ele, mas mesmo assim ela não consegue anular os sentimentos que tem por ele. Nesse meio tempo Kirill tá possesso, pois acredita que Sasha tá morta e tá fuzilando todos que acredita terem culpa disso.

A história do terceiro livro vai ser basicamente isso, além de finalmente a gente descubrir os responsáveis pelos massacre a família de Sasha. Tem os hots, tem bala pra tudo que é lado e tem aqueles plots Twist que a Rina Kent gosta de por e que as vzs funciona, e a as vzs não depende do leitor.

No geral, considero a trilogia boa, afinal consegui me tirar da ressaca, claro tem alguns pontos negativo tipo como a autora as é muito superficial sobre as coisas, as vezes criar um super fuzuê, mas depois resolve isso muito rapidamente, coisas assim. A Rina gosta de escrever, eu como preguiçosa assumida, queria que ela evitasse procrastinar tanto, sabe?!? Apesar de reclamar devorei os três livros em uma semana então vou soar meio hipócrita. Mas é algo que dou a RK o universo e detalhes que ela cria são muito cativantes, desde os personagens até os cenários, acho incrível porque ela consegue me fazer imergir nesse mundo fictício de uma forma que poucos autores conseguem.

As vezes fica massante? Sim. As vezes há plots de novelas e situações nada plausíveis e pouco aceitáveis? Sim, muitas coisas são difíceis de engolir, principalmente quando ela vem com umas coisas tão fora da casinha que te fazem revirar o olho, por exemplo, o fato de ninguém e eu digo ninguém além de Kirill perceber que Sasha era mulher ou questionar o tanto de cuidado e possessão que ele tinha com um soldado dele, ou como esse mesmo soldado passava hrs dentro do quarto dele, tipo? Eu tenho que ignorar totalmente essas coisas e acreditar que mafiosos são tão inocente assim né?!?? Outra coisa aquela história sobre o irmão da Sasha ou o porquê de ela não ter reconhecido ele? (Novela mexicana todaaa, eu amo como a Rina usa da licença poética e as vzs taca o fds pra certas coisa.

Por fim, leiam e agora vou partir pra outra parte do esquema de pirâmide da Rina K, vou iniciar a série legacy of gods (ansiosa, mas sinto que o primeiro não vai me ganhar, quero mesmo é ler o Jeremy e dos filhos dos meus favs silver e cole