Heart of My Monster

Heart of My Monster Rina Kent

Resenhas - Heart of My Monster

Milla103 08/04/2023

O maior casal !!!
Kirill e Sasha são os maiores, melhores e vocês vão ter que engolir!! Afff Rina kent eu te amo e obrigada por me fazer ficar viciada no seu esquema de pirâmide. Nunca imaginei quando eu li seu primeiro livro que eu fosse ficar tão apegada a essa seria! Puta merda, como ela é boa

10000/10

drsousa 25/02/2024

Final perfeito como eu queria
Achei simplesmente perfeito!!!!!
Adrian e Lia ainda são meu casal favorito, mas Kirill e Sasha não dicam muito atrás!
Amei como o Kirill é mais "aberto" emocionalmente que os outros e a Sasha é tão f o d a que inspira.
eu amei como as relações foram consertadas, o Kirill com os irmãos e a Sasha com o Anton.
Amei tbm o Anton e o Maksim (torci por eles desde quando o An tava torturando o maks???)
E eu quero muito que Karina e Viktor aconteça
Agora PARTIU PRA LEGACY OF GODS !!!!!!

Isa 24/04/2023

Foi estranhamente bom
É muito complicado acompanha essa linha do tempo, principalmente pq estou lendo fora de ordem, mas pelo menos essa da máfia eu fiz certo e li tudo de uma vez então consegui acompanhar bem, seguindo os eventos citados nos livros anterior.

Sinceramente toda vez que Aleksander foi citado nos livros anterior realmente não dava indícios nenhum de que era uma mulher, na vdd só fui saber que Sasha que eu sabia que era par do kirril era o Aleksander já citado no livro da Raí quando elas são sequestradas juntas e Sasha diz seu nome, só então percebi que ela era a Sasha que está sempre colada no Kirill KKK enfim a história.

Foi muito triste Kirill acreditar que Sasha estava morta, principalmente pq ela estava sofrendo pensando que ele tinha mandado matar ela A Rina as vezes não tem dó de ninguém, foi muito difícil ver os dois sofrer longe um do outro.

A história central sobre a morte da família da Sasha mano q reviravolta confesso que fiquei passada quando a verdade foi revelada, demorou no entanto causou muito sofrimento, mas ainda sim não foi uma história difícil de se ler eu gostei da história no geral.

As interação de Adrian, Kirill e Damien me fez rir algumas vezes, principalmente quando os dois primeiros estão dando dicas de casamento ao Damien e eles chega a conclusão que ele vai sofrer até entender o que eles estavam dizendo kk amei pq o livro do Adrian era tão tenso que acho que faltou isso tanto que não acreditei que ele próximo de Kirill sabia que eles eram aliados e tal, mas posso dizer que são amigos também enfim aqui tivemos um pouco de riso em meio a tensão toda o que faltou nos livros anterior.

De qualquer forma eu gostei de como tudo se encaixou para o momento em que eles finalmente puderam ser feliz Sasha e Kirill ?

Algo que me pegou é que felizmente não houve nenhum drama sobre quando o verdadeiro gênero da sasha foi revelado, Kirill simplesmente anunciou ela como esposa e foi isso, os soldados dele aceitou de boa e ainda gostavam dela, a família dele ja gostava dela antes, inclusive a família de Kirill também é uma boa surpresa felizmente ele consegue reestabelecer a paz com o irmão e isso acaba ajudando a irmã dele também e com Sasha e Kristina a casa finalmente tinha uma família preenchida, na bratva também todos foram super receptivos provavelmente pq ele já era o parkhan então Rina nós poupou de um possível drama sobre traição como era o medo de Sasha , e eles tiveram um filho que pode ser o quinto membro que aprece no grupo de Jeremy lá no livro dele, é que acontece uma cena e Cecily conta cinco máscaras, mas eu já sei quem são quatro membros o quinto ficou em aberto, talvez seja esse filho de Kirill e Sasha as datas batem então os filhos de Ray e Reyna tem quase a mesma idade que esse menino, só Jeremy sendo o mais velho deles. Enfim não tenho certeza só um palpite pois penso nisso, mas como não li os outros dessa geração dos filhos não tenho certeza de nada.

Enfim voto pelo livro do Damien ele é um personagem que tenho interesse em ler principalmente pq talvez tenhamos casamento arranjado e ele tem uma personalidade não das melhores enfim espero que ele ganhe em algum momento se ainda não tiver .

Trechos que Marquei

"?Venha para casa comigo, Solnyshko.?
"Não me chame assim, 🤬 #$%!& !" Eu estalo.
"Tudo bem, você vem?"
"Não."
?Você é minha esposa, Sasha. Você pertence a mim.""

""Desculpe."
"Para que?"
?Por sempre amar um monstro como você.?"

""Uau. O poderoso Kirill está dando a outra pessoa a palavra final sobre um assunto crítico?
?Não é outra pessoa.? Eu deslizo meu braço em volta de sua cintura e a puxo para mim tão de repente, algumas gotas de vodca espirram em seu peito. ?Minha esposa.?"

"?Isso significa que você ainda me ama??
Eu me afasto e acaricio sua bochecha. ?Eu nunca parei, idiota. É difícil viver sem você e impossível te esquecer, mas não tive escolha em te amar.?"

squirrel 07/09/2023

"Até que a morte nos separe."
Gente... que livro booom.

Assim, já esperava que ia dar ruim, mas não esperava aquela coisa do começo, que isso.

E o plot? Nem o diabo esperava. Bom, pelo menos eu não. E se levar em conta, a gente sempre espera, ou até mesmo sabe os plots da rina. Mas esse vai ser adicionado na lista, junto com o do Cole, e do Jonathan.

SASHA IVANOVA NA ERA REPUTECION?????

maravilhosa, lenda não erra nunca.
Se errou foi tentando acertar. Eu tava igual cachorro com ela.

Kirril Morozov comprovou, quando disse que se ele não pudesse andar até ela, ia rastejar.

E o Kirill? Ó homem detestável. O único problema é que ele é incrível, inteligente, aí fica difícil odiar muito. Mas sinceramente, eu chorei horrores no começo, tava culpando e julgando ele horrores, mas meio que passou, quando eu li que ele só bebia, e visitava o túmulo da sasha todos os dias. E só conseguia dormir lá. Fiquei arrasada.

Queria mais sobre o Anton e o Maks, Kristina, e Konstantin, e VIKTOR E KARINA????

JURO, as vezes a Rina acerta muito.

mar¡a1 22/07/2023

O que quer que minha linda esposa queira..
Comecei esse um pouco fadigada pois os dois primeiros livros foram chuva de acontecimentos e emoções.
Nesse aqui podemos ter mais um gostinho de Kiril e Sasha como homem e mulher, parceiros mesmo que ainda com raiva por parte da Sasha, no começo.
A princípio pensei ?nossa mas daria pra ser um duet? mas logo vi que realmente para a construção da história deles, precisávamos desses momentos e todo o fechamento.

Kiril, diversos momentos te xinguei mais que a própria Sasha, até entender que realmente você está a frente até mesmo de quem lê diversos pontos de vista, como eu. Você realmente merece ser o Pakhan

Sasha, você realmente está no top5 personagens femininas favoritas. A Rina descreveu muito bem seus personagens aqui e a história em si, realmente não tem UM furo se quer..

Aqui podemos também acompanhar um pouco de Yuri/Anton e Maskim, e agora quero um livro deles ?

Um salve pra Karina e Viktor que tenho a sensação que a Rina não incluiu ali por acaso

Enfim. Uma trilogia tão boa de ler que irei sentir falta, de todos os personagens e da história!

MariaZakharov 10/04/2023

5.0 ???
Rina Kent você me paga por ter criado uma trilogia com personagens que tocou no fundo da minha alma e agora quase choro por ter que dizer adeus (inclusive quero o livro do Maksim e Anton imediatamente na minha mesa).

Eu amo como o desfecho desta trilogia foi desenvolvido sem pressa e com muita intensidade, muito plot f0da de quase explodir a cabeça do leitor, a sequência dos acontecimentos foi feito de forma tão progressiva e natural que o leitor se sente instigado a pensar por si só e teorizar a respeito de todo o mistério e suspense (aquele meme da Nazaré pensando)

Além disso, o romance e as cenas h0ts foram simplesmente incríveis, me surpreendeu positivamente o quanto Rina foi boa em escrever estas cenas e foi o livro que mais teve desenvolvimento do casal, um love to enimies to love perfeito, mostra todo o pensamento de Sasha mudando pouco a pouco sobre Kirill e confesso que a mente do leitor também muda junto com ela kkkkk você começa odiando Kirill e termina amando ele (assim como Sasha?)

Tenho apenas coisas positivas pra falar sobre esse livro, tem exatamente tudo o que eu gosto na medida certa, o desfecho perfeito com todas as peças do quebra cabeça encaixadas e completas, boa parte disso vem da inteligência surpreendente de Kirill e a força e coragem de Sasha, amém casal perfeito ???

Ananda 11/07/2023

Finalzinho bommm!
O último livro da trilogia é bem feito, mas tem sim plots previsíveis. Não deixou de ser uma boa leitura.

lice 30/07/2023

Estava com muita raiva no final do outro livro e esse ja comecei chorando, kirill evoluiu muito e cada vez eu fico mais apaixonada por ele e esse casal, terminei faz 4 dias e ainda estou com um sentimento de perda, me sinto vazia, eu estou perdida sem essa série

gab ! 27/07/2023

Não é ruim, só não é bom
Todo mundo falava tão bem dessa trilogia que acho que criei muitas expectativas,
não achei que os livros foram "UAU perfeitos"
teve umas coisas tão chatas, que chega a ser entendiante
a relação do kirill com a sasha estava indo no rumo, mas chegou no final tão bestinha, tão sem sal
queria gostar muito dessa trilogia, infelizmente não aconteceu, e eu queria nem que fosse um conto do irmão dela

camillereader 11/07/2023

Obra finalizada.
Dizer que estou sem palavras pra toda a grandiosidade do encerramento da história de Kirill e Sasha é pouco. Uma boa parte dessa emoção é porque acabei de terminar o livro e ainda estou mentalmente conectada com os personagens, mesmo aqueles que se revelaram no final. Não tem como iniciar a resenha sem mencionar toda a carga emocional que ronda as primeiras páginas, eu tive que parar o livro em alguns momentos porque todas as emoções e palavras e sentimentos da Sasha e do Kirill me pagavam em cheio.
Esse livro foi um prato cheio pra mim que aprecio um bom dark com romance tórrido, umas boas cenas de ação e aquelas segundas chances que acabam acontecendo em algum momento (fiquei muito feliz com o desfecho da família Morozov e como eles conseguiram se reestabelecer como uma família de novo).
Lá para o meio do livro eu já estava ansiosa pra saber quem realmente era o vilão da história ou o que tinha acontecido de verdade naquela noite, a narração da Sasha de como a família dela foi massacrada me deixou obcecada pela verdade e quanto mais as páginas passavam e eu não tinha uma pista de quem era, mais eu ficava ansiosa. Desnecessário dizer que fiquei satisfeita com o final dos responsáveis e acho, inclusive, que eles deveriam ter sofrido mais e por mais tempo. Pra mim, esse final de tortura tinha que ser mais longo (sou uma aprendiz do Damien).
Insisto em bater na tecla de que essa trilogia é a melhor que a autora já escreveu. O universo, o enredo, o romance, as motivações, os personagens e até os vilões são bem escritos (mesmo que eu tenha algumas ressalvas sobre esses últimos), a Rina tá de parabéns. Só sei que vou demorar para achar um livro que me prenda tanto mentalmente quanto emocionalmente quanto essa trilogia, minhas esperanças estão em God of Fury, mas até lá, não vou superar tão cedo essa história.

Mar 06/04/2023

Kirill o homem mais fiel e apaixonado da máfia
RINA KENT HJ VAI PODER DORMIR C UM SORRISO NO ROSTO POIS SABE Q ENTREGOU OS TRÊS MELHORES LIVROS DE MÁFIA Q ALGM JÁ ESCREVEU

Lelesvera 17/07/2023

Heart of My monster
Último livro da trilogia, e sim, teve um final digno e fofo, com um plot que eu não esperava, me surpreendendo bastante. Com o fim da trilogia, deixa em aberto uns personagens que precisam de seu próprio livro e espero que tenha, já que no fim Kirill está falando sobre a possibilidade de Victor e Karina se tornarem um casal e isso me deixou com uma vontade imensa por um livro deles. Damien também merece um livro, sua loucura é viciante e a cada instante que ele aparece, deixa uma vontade de explorar sua personalidade mais fundo. O começo desse livro me fez amar o Kirill mais ainda, pois suas ações foram lindas, mesmo que por trás tenha tido seus mais manipulados objetivos, um deles sendo se tornar o chefão nos seus próprios termos. O modo como a dor dele e sua mudança drástica em relação a sua perda recente fez com que desse para sentir e entender bem o que ele estava passando, chorei bastante e doeu muito. Sasha também sofreu demais nesse livro, principalmente pelo fato de que ela estava entre escolher a vingança por sua família ou o homem que ama, não podendo ter os dois. Não esperava o plot de maneira alguma, mas gostei, pois os três mereceram a morte desde o início da trilogia, sendo mais que bem feito. Amei a representatividade que teve nesse livro, formando um casal tão maravilhoso entre o melhor amigo dela e ?Yuri?, simplesmente esplêndido. Kirill e Sasha se tornaram um dos melhores casais de máfia dark que já li, são lindos juntos e o epílogo monstrando a família, fez tudo ficar melhor. Mal posso esperar para ler todos os livros da autora e me saciar ainda mais por sua escrita maravilhosa e mente brilhante em escrever enredos completos e fascinantes. Super indico a trilogia.

ane.crow 18/07/2023

Resenhando a trilogia superficialmente para não dar spoiler
Eu acho incrível o poder que a RK tem de me tirar do mundo sombrio da ressaca, sério. Já havia tentado com vários outros livros e nada, mas foi só eu pegar essa trilogia fudida que a ressaca foi pra pqp e eu digo amém irmão!

Agora sobre os livros, todo mundo sabe que a RK escreve dark então dito isto você sabe situações não convencionais vão ter a rodo, relacionamento e homens abusivos, mulheres possessiva, morte e etc, além daquele velho drama mexicano que as Rina gostaaa.

Para mim, a trilogia seguiu a vibe dos livros anteriores da Rina, a gente sabe que as vezes é um tanto repetitivo e que ela adora prolongar os plots e enfiar livro atrás de livro. Nesse em específico temos Kirill e Sasha que se conheceram no exército e desenvolver um relacionamento, Sacha do seu jeito mais sensível e Kirill do jeito mais possessivo possível (afinal é Rina Kent e disso ela gosta.

Sasha nesse livro deixou de se vestir como homem, pois cansou de nega seu eu feminino e se sacrificar constantemente pela família, ela também se sente traída, pois ao que tudo "aponta" foi traída e enganada por Kirill e agora sua meta de vida é matar ele, mas mesmo assim ela não consegue anular os sentimentos que tem por ele. Nesse meio tempo Kirill tá possesso, pois acredita que Sasha tá morta e tá fuzilando todos que acredita terem culpa disso.

A história do terceiro livro vai ser basicamente isso, além de finalmente a gente descubrir os responsáveis pelos massacre a família de Sasha. Tem os hots, tem bala pra tudo que é lado e tem aqueles plots Twist que a Rina Kent gosta de por e que as vzs funciona, e a as vzs não depende do leitor.

No geral, considero a trilogia boa, afinal consegui me tirar da ressaca, claro tem alguns pontos negativo tipo como a autora as é muito superficial sobre as coisas, as vezes criar um super fuzuê, mas depois resolve isso muito rapidamente, coisas assim. A Rina gosta de escrever, eu como preguiçosa assumida, queria que ela evitasse procrastinar tanto, sabe?!? Apesar de reclamar devorei os três livros em uma semana então vou soar meio hipócrita. Mas é algo que dou a RK o universo e detalhes que ela cria são muito cativantes, desde os personagens até os cenários, acho incrível porque ela consegue me fazer imergir nesse mundo fictício de uma forma que poucos autores conseguem.

As vezes fica massante? Sim. As vezes há plots de novelas e situações nada plausíveis e pouco aceitáveis? Sim, muitas coisas são difíceis de engolir, principalmente quando ela vem com umas coisas tão fora da casinha que te fazem revirar o olho, por exemplo, o fato de ninguém e eu digo ninguém além de Kirill perceber que Sasha era mulher ou questionar o tanto de cuidado e possessão que ele tinha com um soldado dele, ou como esse mesmo soldado passava hrs dentro do quarto dele, tipo? Eu tenho que ignorar totalmente essas coisas e acreditar que mafiosos são tão inocente assim né?!?? Outra coisa aquela história sobre o irmão da Sasha ou o porquê de ela não ter reconhecido ele? (Novela mexicana todaaa, eu amo como a Rina usa da licença poética e as vzs taca o fds pra certas coisa.

Por fim, leiam e agora vou partir pra outra parte do esquema de pirâmide da Rina K, vou iniciar a série legacy of gods (ansiosa, mas sinto que o primeiro não vai me ganhar, quero mesmo é ler o Jeremy e dos filhos dos meus favs silver e cole

Mim 25/04/2023

MEU DEUS PARA TUDO !
Que trilogia absurdamente incrível,eu juro que não esperava que fosse tão bom e acabei lendo por querer um máfia e gostar muito da rina ,mas superou completamente todas as minhas expectativas, só sei dizer o quanto foi bom demais ,o relacionamento do kiril e da Sasha o amor a luta as circunstâncias,tudo foi muito bem escrito e ver o kiril desde sempre tão cadelinha da Sasha e tão rendido me deixou na lua ,sem contar que a Sasha por si só já é uma das mocinhas mais destemidas e fortes que já li ,amei demais ,amei tudo e esse livro foi um dos favoritos da da trilogia,nem vi o tempo passar e fui completamente sugada por esse universo , recomendo que todo mundo que ame máfia e até quem nunca leu que leia essa trilogia,vc não vai se arrepender,já tô com saudade deles??