Extraclasse Daiana Machado

Resenhas - Extraclasse

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Juliana.Santos 12/06/2023

Extraclasse
Faltou mais profundidade na história, única parte que a escritora detalhou foi o sexo.

Temos a mulher experiente, que tem de tudo para ser uma protagonista excepcional e simples cai no papinho do homem. E nem é um papinho inteligente, só é "te quero" e vai.
............

annabooks67 30/01/2024

Que livro gostoso de ler
Muito bom a história de Lauren e Gustavo! Cheia de amor, carinho, determinação e pegação!!!
Parabéns pela escrita Daiana.
Simplesmente apaixonada

Ceci (@umcantinhosomeu) 23/06/2023

Esses dois são química pura
Conheci o livro através de uma bookstan, que só ofereceu elogios a obra, então não pude deixar para depois. O livro é tão sensacional que li em um dia, uma escrita dinâmica, fluída e ainda a história conta com um toque de suspense então, não conseguia largar até saber de tudo. E quando a autora abriu parceria quis prestigiar e anunciar a todos essa riqueza. Eu amo histórias com age gab, e quando é a mulher mais velha, acho muito mais interessante, Lauren é com certeza uma das melhores personagens que já li, determinada, pé no chão, que sabe muito bem o que quer é como chegar lá, mesmo apaixonada ela consegui se doar por inteiro sem se perder. Gustavo, meu pai, que homem sensacional, ele é tudo que nós mulheres um dia pedimos, gentil, sensível, atencioso e sabe muito bem como tratar uma mulher (entendam aqui o que quiserem ??). A química desse casal e inegável, e quando eles se veem livres para amar, senhor apaga a luz, porque eles são fogo puro. A cenas hot são de um bom gosto sem igual, então mesmo que você não goste tanto, tenho certeza que não se sentirá mal com nenhuma, mas se você for como eu que quer muito mais, vai se sentir satisfeita com tudo. O plot da história, confesso que não desconfiei em momento algum. Então eu mais que recomendo a leitura, se romance proibido e age gab, chamam sua atenção esse livro é todinho para você.

Leituras da Cielo 27/09/2022

Lauren & Gustavo
? Extraclasse
Autora Daiana Machado
E-book: 367 páginas

? Lauren tem trinta e seis anos, formada em Zootecnia e professora universitária, está a pouco tempo solteira devido ao rompimento com o ex por motivos dele trabalhar em outro estado e querer que ela deixe o emprego dela para seguir ele, porém, este não era o desejo dela, fora que os sentimentos dela tinha esfriado.

? Gustavo tem vinte e cinco anos, sua aparição fica marcada pelo menos para mim (leitora) quando ele revela que o outro colega de sala não sabe lidar com sua presença, ainda mais ambos sendo da mesma sala, isso por se tratar que a ex de Gustavo o largou para ficar com esse outro colega.

? Era incrível como os caminhos de Lauren e Gustavo estavam direcionados um para o outro e em como ele insistia em paquerar ela, porém, ela tinha aquela cisma devido a diferença de idade, o fato de ser professor e aluno também, todavia, ele já estava mexendo com as emoções dela.

? Diante da ideia do amigo de Gustavo ele fica mais próximo ainda dela, consequentemente o grande desafio é demover os pensamentos que ela tem firmemente enraizados sobre diferença de idade e relação amorosa entre professora e aluno.

? Achei interessante o tempo que a autora colocou nos personagens, me refiro no fato de que Lauren tem essa cisma da idade, por deveras vimos ela cortar as invertidas de Gustavo, mesmo quando se sente balançada. Quando algo está enraizado na mente da pessoa é difícil tirar, não impossível, mas demora pois tem que mudar aquela visão, no mais, adorei a história. Recomendo.

Rê Bastos 06/04/2024

Ok
Um livro leve e bem estruturado.
Mas tão leve que muitas vezes meu sentimento era que nada demais tava acontecendo kkkk

Apesar disso é um romance bom, age gap e com bastante hot.

A Lauren me estressou um pouco pq eu odeio quem se importa mais com a opinião dos outros que com a própria felicidade. Gustavo é um fofo apesar de ter um ciúme babac@.

O livro funciona e tal.
É bom, mas só isso.

Ana 08/10/2022

Perfeito!
Super recomendo! Melhor hot que eu li em muito tempo e, por ser curto, é ótimo para aquele momento que está sem ânimo para ler nada. O livro é curto mas entrega TUDO! Tem um teor de mistério, ação, romance, problemas reais e personagens superrrrr apaixonantes!!

Luiza 25/09/2022

Dica para sair da ressaca literária!
É um romance com muitas cenas hot, mas que ao mesmo tempo narra a história de amor entre um aluno e uma professora, respectivamente Gustavo e Lauren. O tipo de assunto que é um tabu para muitos. O único detalhe que me incomodou um pouco foi o fato de que o livro é do gênero ?slow burn?, quando o casal demora para ficar junto. Talvez por não estar acostumada com esse tipo de leitura. Mas, faz parte ? No geral, gostei bastante e indico!

Vit 31/05/2023

Bem decidida, focada em sua carreira e onze anos mais velha, Lauren é professora da universidade de Gustavo, e além disso sua professora.
Os dois se esbarram no primeiro dia do semestre e já da para perceber a química incrível entre eles, mas apesar de serem adultos, a ética na responsabilidade de Lauren faz com que Gustavo precise se esforçar para conquistá-la, já que a química deles não vai ser suficiente para o envolvimento dos dois.
Porém a convivência pode acabar trazendo descobertas perigosas para o provável relacionamento deles.
Com uma escrita fluída, enredo cativante, personagens bem desenvolvidos, e três plots de deixar qualquer um em choque, o livro deixa a gente de coração quentinho.

Vagabunda Literária 03/06/2023

Excelente
Amei conhecer a história da Lauren e do Gustavo; que mesmo com algumas diferenças construíram uma família linda.
Achei a leitura extremamente gostosa e fluida; me prendeu do início ao fim!

Andreza.Almeida 24/08/2022

Perfeito
O livro é tão apaixonante, e a Daiana sempre surpreende com as histórias dela. Mas esse me prendeu do início ao fim. E comprova que o amor não tem idade ❤️

Viajando_ páginas 10/06/2023

Esse livro é um pouco diferente do que eu costumo ler , mas decidi arriscar e foi a melhor decisão que tomei , foi uma leitura maravilhosa, a história prendeu muito .
O casal é simplesmente maravilhoso, a química deles era enorme , além de ser aquele negócio meio proibido, nossa, eu amei . O Gustavo é um sonho , muito fofo , tudo que ele fez para a Lauren foi lindo , só era um tiquinho ciumento .
Surtei demais com tudo que aconteceu nesse livro, desde os momentos que o casal estavam juntos , até no final com tudo que aconteceu, amei demais .
Os personagens secundários também são maravilhosos , as amigas da Lauren e a irmã do Gustavo, a Camila , são muito divertidas , o jeito delas são muito cativantes.
A escrita da autora é muito boa , ela escreve cenas hot como ninguém, a leitura fluiu muito . Amei demais esse livro 5 ?+?? com certeza.

Lana 24/06/2023

Extraclasse
A autora tem a proeza de escrever personagens com personalidades e conflitos reais misturando com hot de qualidade

É um dos meus favoritos em escrever um age gap invertido onde a professora Lauren se apaixona pelo seu aluno Gustavo que esconde um segredo de explodir de surpresa

Gustavo é um conquistador nato, e bastante carinhoso com sua amada! É de suspirar!

Luna. Potter 04/06/2023

O começo me conquistou, mas?
Pessoas, eu comecei o livro amando tudo! O casal era lindo e maravilhoso, o mistério do trabalho do Gustavo me deixou interessada, porém chegando no meio do livro a relação dos dois me deixou um pouco incomodada por q o ciúme do Gustavo em relação ao ex noivo da Lauren começou a ser tóxico.
Gente, o Gustavo é um sem noção possessivo e a Lauren tinha q ter largado ele na última crise de ciúme q o Gustavo surtou e foi muito escrot0 com ela. Eu comecei a torcer para a Lauren ficar com o ex noivo dela por q com certeza o Gustavo era cilada.
SPOILER
O plot final foi o mais terrível de todos! Sério, para quê colocar o pior plot de todos no livro? Na hora q a Lauren falou q não pensava em ter filhos eu adivinhei q a autora colocaria o plot de gravidez no final?
O começo foi incrível, mas a partir do momento q a relação entre eles estava sendo tóxica por causa do Gustavo e o plot final?. Estragou a minha experiência, porém não tirei tanto da minha nota por q no começo do livro jurei até q iria favoritar o livro ?.

1 | 2 | 3 | 4 | 5