Extraclasse Daiana Machado

Resenhas - Extraclasse

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Anna432 12/02/2024

Super Favoritado!!
A partir de certo ponto, eu já sabia que esse livro seria 5 estrelas, mas depois dos plot twists não tinha como NÃO favoritar.

A escrita da Daiana é maravilhosa. Não tem UM detalhe que passe sem motivo, cada um deles é gancho pra algo mais pra frente no livro, é simplesmente genial.

Os personagens são cativantes, tem um baita desenvolvimento e nenhum deles fica largado de lado na história. Todo mundo tem seu propósito e sua contribuição.

As cenas hot são na medida certa e não são vergonha alheia, o que é raro de encontrar. Além de o livro ter um final feliz, o que me agradou muito!

Já tô empolgada pra ler os próximos livros da autora, fiquei completamente encantada!

Lilliancs 12/01/2024

Extraclasse
É um clichê invertido muito leve e gostoso de ler. Gustavo é um lindo, tem seus momentos de babaca, mas é porque já estava calejado. A Lauren é maravilhosa e super sensata. Foi uma boa leitura.

Elisa @Meuvicioemlivros2021 04/09/2023

Um começo espetacular
Em minha primeira experiência cm a escrita da autora me vi arrebatada por uma história leve,divertida,emocionante e com um final digno de nota .
Quase infartei lendo ele...
Serio.
Os personagens tanto principais quanto secundários são perfeitos em seus devidos lugares.
Gustavo e Laurem nos apresentando um amor que aprende nas diferenças já que eles tem idades,trabalhos e vivências completamente diferentes mas isso que os torna tão perfeitos juntos.
A família dele é maravilhosa.
As irmãs que estão ao seu lado e ajudam a conquistar uma receosa Lauren,do mesmo jeito que estão ao seu lado em todas as horas e isso pode ser dito de toda a família.
Até os antagonistas são dignos de nota pois nos fazem sentir ao q foram destinados:
Asco,decepção e raiva.
Então se vc como eu ama um bom proibido(mas tratado de forma tão natural que você nem se incomoda)com muito amor e lindas cenas ...
ESSE LIVRO E PRA VC

ju.gimenez 21/10/2022

Viciante
Lauren é uma professora universitária, uma mulher independente que depois de terminar um longo relacionamento decide focar na sua carreira.

Gustavo é um estudante de Zootecnia na Universidade Federal do Paraná, 25 anos, mora sozinho e acabou de sair de um relacionamento da pior forma possível.

A vida deles se cruzam em um esbarrão no primeiro dia de aula e aqueles olhos mexeram com ela até que ela descobrisse que eles pertenciam a um dos seus alunos.

Para Gustavo a atração foi imediata e estava disposto a conquistar aquela mulher que mexeu com ele, mas os receios da Lauren, por ser mais velha, ser sua professora e com medo do que os outros iam pensar e falar travava esse envolvimento, será que a atração passaria por cima de tudo aquilo que os impedia?

📝Minha Impressões📝

Eu não podia amar mais esse livro, li ele em um dia e garanto que vale muito a pena, faz um tempo que li romance contemporâneo e foi muito bom voltar e nunca tinha lido romance entre professor(a) e aluno(a) e já quero ler mais nesse estilo.

Gustavo e Lauren são aquele tipo de casal que te conquista logo de cara e assim que colocam o olho um no outro já estamos torcendo por eles.
Gustavo é um homem que sabe o que quer e não está nem aí para o julgamento dos outros, ele é o pacote completo, lindo, fofo, homem de família e extremamente apaixonado, com algumas cenas de ciúmes, mas isso não diminuiu o quão fofo ele é.

Eu entendo que a Lauren se preocupa ainda mais por ser mulher e o julgamento sempre recair mais sobre nós, mas confesso que ela pensa demais, me peguei várias vezes pensando “Se joga querida”, mas também quando essa mulher decide não tem o que faça ela voltar atrás.

Amei o jeito como a história fluiu e além do romance ainda temos uma investigação acontecendo no fundo, não posso contar muito para não dar spoiler, mas ela enriquece a nossa leitura.

Os personagens secundários são maravilhosos, destaque para as irmãs do Gustavo que eu amei conhecer e já quero um livro de cada.

Amei conhecer a escrita da Dai @livroscaminhosdoamor e com certeza vou ler os outros livros dela.

Sabe aquele livro para sair com o coração quentinho? É esse, então não perde tempo e bora lá.

marilureads 30/03/2023

Extraclasse
Meu primeiro contato com a escrita da Daiana e eu gostei demais! essa é uma história leve e mt fluída que vc consegue ler rapidinho

confesso que fiquei com um pouco de receio quando vi que era age gap, mas não me incomodou em nada! o fato de ser invertido ainda me conquistou mais

o casal tem muita química e te faz torcer muito pra eles darem certo logo! o gustavo é mt engraçadinho e super divertido, ele é a personificação da frase ?brasileiro não desiste nunca? kkkkkkkkkk
já a lauren é super sensata, cuidadosa e companheira. e eu simplesmente amei os personagens secundários principalmente as irmãs do gustavo, juro elas são incríveis e espero que tenha mais delas em um possível outro livro desse universo

a história tem momentos mais tensos que me deixaram doida pra saber o que ia acontecer, a autora acertou mt nisso, gosto quando além do romance tem um misteriozinho/ ação

recomendo muito pra todo mundo que queira um romance nacional incrível pra nao conseguir parar de ler!

Desabafodeumaleitora 12/08/2023

Amei
Gostei bastante dos temas abordados, inclusive sobre o relacionamento com pessoas de idades diferentes quando a mulher é mais velha.
Gustavo mesmo jovem sabe o que quer e luta para conquistar. Cometeu erros , mas se arrependeu.
Lauren é uma mulher maravilhosa que merece tudo de bom
Achei apenas o fim do livro meio corrido, mas vale a pena a leitura.

Dani.Pivatelli 31/05/2023

Roubou meu primeiro lugar!
Eu amo a escrita da autora Daiana Machado e favorito todos os livros dela, mas esse...
Não sei dizer se é pelos protagonistas maduros, seguros, educados e corretos, porém, humanos, com erros que qualquer um de nós poderia cometer; se é pelos personagens secundários bem construídos, digeridos, com ótimas relações familiares e de amizade; se é pelos ambientes explorados (universidade, apartamentos, locais de lazer...); ou se é pelas três reviravoltas maravilhosas, dedisparar o coração... Só sei que esse livro é apaixonante e surpreendente e a gente não consegue parar de ler! Que romance bem construído!
Recomendo muito

Entreleituras0 03/06/2023

Gu e Lauren
Gente como adorei esse livro um romance entre professora e aluno ,livro com muito hot ,um segredo e uma cena de suspense que leva nosso coração na bocaaa ,queria matar o Gustavo queria kkkk mais no fim a raiva passa kkkkk

Lisabooksbee 04/06/2023

Lauren e Gustavo
Eu tô complemente apaixonada nesse livro.
A gente se prende a ele no começo.
Eu não achei que a Lauren fosse se entregar tanto e pior, não achei que o Gu fosse amar a Lauren.
O clichê invertido funcionou. A autora soube entregar pra gente.
Li, e recomendo pra ? #$%!& . ????

Leituras da Nane 04/06/2023

Os primeiros livros que li da Daiana foi da série caminhos do amor e olha que só 3, e ainda me falta 1.
Mas como eu amoooo um age gap, eu fiquei completamente feliz em ler Extraclasse. Age gap e invertido ainda, como não resistir?? A história é linda e ver como o Gu e a Lauren se entregam, mesmo com os medos dela perante a sociedade, foi lindo ver a entrega dela e lindo ver também que o Gustavo lutou por ela.
Com certeza Daiana é uma das minha autoras nacionais favoritas.
Parabéns Dai e obrigada por mais essa leitura

Astronautadi 20/08/2022

Melhor livro da autora
Eu já amo os livros publicados pela Daiana Machado, mas extraclasse conseguiu superar os demais, até mesmo apenas você, que era o meu preferido, ficando agora em segundo. Extraclasse tem romance, tem suspense, tem amor e tem muitas cenas quentes que eu amo! Já estou ansioso para quando vai sair o próximo! ????

Brunna 05/06/2023

A premissa até q é legal, mas o desenvolvimento ??????MDS, deixou MT a desejar...

É difícil achar um livro onde a personagem feminina seja a "experiente" da história, aí quando aparece um livro assim ela é mal desenvolvida e é só o cara aparecer q ela perde toda a personalidade dela e vira um cachorrinho atrás dele ?????
Haja paciência

Falando no cara, ele não sabe oq é limites né?? Não sabe ouvir um não na vida ?? Msm apesar de todos os sinais negativos dela, ele não soube respeitar o espaço dela. Mimado que chama???

Achei a história enrolada, superficial (os personagens não tinham nenhum tipo de desenvolvimento além da pegação), e nem vou entrar no mérito do plot de gravidez (q ao meu ver só entrou ali para dar aquela "emoção" no final da história), pq a mulher sempre tem q deixar seus ideais de lado pelos caras?? Não colou nadinha, até msm pq esse desculpa de que engravidou sem querer é a pior ?????

Uma vitória terminar esse livro, pq o sofrência
Luna. Potter 05/06/2023minha estante
Sim! Concordo com tudo q vc disse? passei raiva no final com esse negócio de gravidez, para q colocar isso no história? Ela mesma falou q não queria filho e quando ela engravidou essa questão ficou perdida ?

Brunna 05/06/2023minha estante
Totalmente jogado, só para ter um "draminha"
??????

Juliana.Santos 12/06/2023minha estante
Exatamente o que achei.

Bruna 07/01/2023

Simplesmente perfeito!!!! ??

Amei muito o livro, os personagens, a história? TUDO. Completamente perfeito!!

Recomendaria mil vezes!

Com certeza 5 estrelas favoritado. ????????????

Lelê 13/04/2024

Maria mucilon
Lauren é uma professora de 36 anos que leva uma vida legal com suas amigas. Ela já esteve num relacionamento sério mas está bem sozinha. Gustavo tem 25 anos e é aluno de Lauren. Quando eles se conhecem ele sente algo diferente e ela também mas Lauren tem medo de se envolver com o aluno mais jovem. Gustavo é brasileiro e não desiste kk corre atrás de Lauren até que ela decide dar uma chance pro novinho. Adorei o casal e a estória também. Da pra ler rapidinho e prende a atenção

1 | 2 | 3 | 4 | 5