Extraclasse

Extraclasse Daiana Machado

Resenhas - Extraclasse

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Luna. Potter 04/06/2023

O começo me conquistou, mas?
Pessoas, eu comecei o livro amando tudo! O casal era lindo e maravilhoso, o mistério do trabalho do Gustavo me deixou interessada, porém chegando no meio do livro a relação dos dois me deixou um pouco incomodada por q o ciúme do Gustavo em relação ao ex noivo da Lauren começou a ser tóxico.
Gente, o Gustavo é um sem noção possessivo e a Lauren tinha q ter largado ele na última crise de ciúme q o Gustavo surtou e foi muito escrot0 com ela. Eu comecei a torcer para a Lauren ficar com o ex noivo dela por q com certeza o Gustavo era cilada.
SPOILER
O plot final foi o mais terrível de todos! Sério, para quê colocar o pior plot de todos no livro? Na hora q a Lauren falou q não pensava em ter filhos eu adivinhei q a autora colocaria o plot de gravidez no final?
O começo foi incrível, mas a partir do momento q a relação entre eles estava sendo tóxica por causa do Gustavo e o plot final?. Estragou a minha experiência, porém não tirei tanto da minha nota por q no começo do livro jurei até q iria favoritar o livro ?.

Rê, Renatinha 03/09/2023

Extraclasse *a melhor leitura do ano 2023*?????????
Pensa em um livro, maravilhoso a cada capítulo um mistura de sentimentos diferentes ? Gustavo é uma perfeição meus Deus , Lauren mulher extraordinária. Os personagens principais são esplêndidos, e os secundários também pois contribuíram muita no livro. AUTORA SENSACIONAL!

Vagabunda Literária 03/06/2023

Excelente
Amei conhecer a história da Lauren e do Gustavo; que mesmo com algumas diferenças construíram uma família linda.
Achei a leitura extremamente gostosa e fluida; me prendeu do início ao fim!

Vit 31/05/2023

Bem decidida, focada em sua carreira e onze anos mais velha, Lauren é professora da universidade de Gustavo, e além disso sua professora.
Os dois se esbarram no primeiro dia do semestre e já da para perceber a química incrível entre eles, mas apesar de serem adultos, a ética na responsabilidade de Lauren faz com que Gustavo precise se esforçar para conquistá-la, já que a química deles não vai ser suficiente para o envolvimento dos dois.
Porém a convivência pode acabar trazendo descobertas perigosas para o provável relacionamento deles.
Com uma escrita fluída, enredo cativante, personagens bem desenvolvidos, e três plots de deixar qualquer um em choque, o livro deixa a gente de coração quentinho.

Graziele20 29/02/2024

EXTRACLASSE
?="? Com motivo ou sem motivo, tudo eles criticam. Não só eles, né?! A sociedade como um todo. Por isso, meu amor, eu nem sofro. Continuo postando minhas coisas, foto bebendo cerveja, foto na praia e na piscina, minhas opiniões políticas e etc."

?= Lauren é uma professora universitária que leciona em uma universidade, uma mulher determinada e muito focada em tudo o que faz. Gustavo é um jovem estudante dessa mesma universidade, completamente encantado com sua nova professora.

Lauren, como a profissional correta que sempre foi, tenta manter tudo sob controle, não dando espaço para Gustavo demonstrar o quanto se sente atraído por ela. No entanto, Gustavo é alguém que insiste em tudo o que deseja até conseguir, e com essa paixão não será diferente.

Este é um livro picante com um romance avassalador entre uma professora e seu aluno. Lauren cede aos encantos de seu aluno e juntos eles embarcam em um relacionamento discreto. Será que isso durará muito tempo? Deixo para você descobrir.

?="? Para onde você está me arrastando? Ouvir a palavra ?arrastando? me deixou cheio de ideias obsc3nas com ela e não perdi a oportunidade de deixar isso claro. ? Para um lugar nada próximo de onde eu queria realmente te arrastar. ? Falei em seu ouvido."

????= Essa foi uma leitura bem rápida, e pensa em um livro bom, eu adorei acompanhar a luta do Gustavo na tentativa de conquistar a Lauren, porque pensa em uma mulher difícil. O Gustavo fez todo o possível para tê-la ao seu lado, deu presentes, esteve presente, flertou... a lista é grande.

Ao mesmo tempo, entendi como é complicado para uma mulher suas ações em meio à sociedade machista em que vivemos, ainda hoje. Por esse motivo não consigo julgar a Lauren.

Esse livro apresenta algumas cenas hot perfeitas para aqueles leitores que amam esse tipo de conteúdo. Sério mesmo gente, tem muita coisa quente por aí.

Adorei a escrita da Daiana e achei o enredo da história fantástico. A única coisa que não me cativou muito foram as atitudes infantis do Gustavo em alguns momentos, mas ele é bem jovem então é compreensível. De qualquer forma, esse é um livro maravilhoso que recomendo demais para os leitores de romance hot.

Ana 08/10/2022

Perfeito!
Super recomendo! Melhor hot que eu li em muito tempo e, por ser curto, é ótimo para aquele momento que está sem ânimo para ler nada. O livro é curto mas entrega TUDO! Tem um teor de mistério, ação, romance, problemas reais e personagens superrrrr apaixonantes!!

Luiza 25/09/2022

Dica para sair da ressaca literária!
É um romance com muitas cenas hot, mas que ao mesmo tempo narra a história de amor entre um aluno e uma professora, respectivamente Gustavo e Lauren. O tipo de assunto que é um tabu para muitos. O único detalhe que me incomodou um pouco foi o fato de que o livro é do gênero ?slow burn?, quando o casal demora para ficar junto. Talvez por não estar acostumada com esse tipo de leitura. Mas, faz parte ? No geral, gostei bastante e indico!

Li 04/09/2023

Um clichê invertido que me fisgou desde a primeira página
Esse foi o primeiro livro da Daiana que eu li e eu adorei! Extraclasse tem duas das minhas tropes favoritas: age gap e romance entre aluno(a) com professor(a).

Lauren e Gustavo se conhecem na faculdade, quando ele retoma o curso de zootecnia e vai parar na aula de metodologia científica da Lauren.

A Lauren reluta muito em ficar com o Gustavo, por causa da diferença de idade e por ser professora dele, claro. Mas o Gustavo não desistiu e conseguiu conquistá-la.

O relacionamento entre o casal não é perfeito, o Gustavo foi traído pela namorada anterior e isso deixou ele muito inseguro e ciumento, o que gera bastante questões entre ele e a Lauren.

Além disso, gostei muito de como a autora não romantizou os problemas que um relacionamento com diferença de idade pode gerar.

Mas mesmo com esses problemas, há muito amor, carinho e química entre eles, o que faz com que eles se esforcem para resolver as coisas e lutem por sua relação.

Foi muito divertido ver o Gustavo se esforçando para conquistar a Lauren no início do livro. E depois foi muito maravilhoso ver ele e a Lauren construindo esse relacionamento, o carinho e o amor que eles desenvolveram um pelo outro, foi lindo ??

Eu amo que o Gustavo é todo emocionado, daqueles que beija e já planeja o casamento Kkkkkkkk e a Lauren é mais centrada, pé no chão. Amo essa relação de opostos ?

Apesar de não ser algo que teve muito destaque, eu amei que a Lauren e o Gustavo gostam de ler e achei uma fofura quando ele deu um livro de presente para ela ?

A leitura foi bem fluída, eu terminei o livro em poucos dias. A química entre o Gustavo e a Lauren é incrível e os hots são muito bons.

Extraclasse é um romance bem hot com um casal que transborda química. Um romance proibido em que é impossível não torcer pelo casal.

Andreza.Almeida 24/08/2022

Perfeito
O livro é tão apaixonante, e a Daiana sempre surpreende com as histórias dela. Mas esse me prendeu do início ao fim. E comprova que o amor não tem idade ❤️

onceuponatime_book 27/10/2023

Resenha do ig @onceuponatime_book
Eu amei a leitura e tem um plot twist de deixar queixo caído.

O livro é todo bem gostosinho, um romance de indas e vindas, com muitas incertezas e una ex invejosa.

A gente vai ter a Lauren uma professora universitária e o Gustavo o seu aluno gato que está tendo problemas com a ex e o atual dela.

O romance é eletrizante, com aquele toque de amor proibido, uma casal com química de milhões e muita adrenalina envolvida.

O que me irrita um pouco é toda a insegurança que a Lauren carrega, ela fica martelando que ele é mais novo que ela, que ele é seu aluno e que isso não seria bem visto, que me deu raiva em alguns momentos. Tá lá o Gustavo lindo, gostoso, cheiroso todo rendido e apaixonado por ela e a Lauren nessa.

Eu amei a leitura o livro é viciante e a autora faz um trabalho magnífico com esse enredo do livro.

É difícil não amar esse livro, os personagens secundários dão um show, eu amei tanto as irmãs do Gustavo e as amigas da Lauren.

O livro tem um hot bem gostosinho, cenas bem fofas e algumas briginhas entre os personagens principal pata da aquela adrenalina gostosa.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída e leve, uma narrativa envolvente e os personagens são incríveis.

Leituras da Nane 04/06/2023

Os primeiros livros que li da Daiana foi da série caminhos do amor e olha que só 3, e ainda me falta 1.
Mas como eu amoooo um age gap, eu fiquei completamente feliz em ler Extraclasse. Age gap e invertido ainda, como não resistir?? A história é linda e ver como o Gu e a Lauren se entregam, mesmo com os medos dela perante a sociedade, foi lindo ver a entrega dela e lindo ver também que o Gustavo lutou por ela.
Com certeza Daiana é uma das minha autoras nacionais favoritas.
Parabéns Dai e obrigada por mais essa leitura

Lisabooksbee 04/06/2023

Lauren e Gustavo
Eu tô complemente apaixonada nesse livro.
A gente se prende a ele no começo.
Eu não achei que a Lauren fosse se entregar tanto e pior, não achei que o Gu fosse amar a Lauren.
O clichê invertido funcionou. A autora soube entregar pra gente.
Li, e recomendo pra ? #$%!& . ????

Entreleituras0 03/06/2023

Gu e Lauren
Gente como adorei esse livro um romance entre professora e aluno ,livro com muito hot ,um segredo e uma cena de suspense que leva nosso coração na bocaaa ,queria matar o Gustavo queria kkkk mais no fim a raiva passa kkkkk

Renatinha 27/08/2022

Amei
Amei do início ao fim, foi uma leitura que fluiu muito bem, acho que esse livro foi o primeiro nacional que li esse ano e eu amei, vou recomendar bastante, espero que faça muito sucesso.

Ele tem amor, debate sobre idade, cenas hot, ação, suspense?. Enfim, AMEI.

1 | 2 | 3 | 4 | 5