Raiz: A história por trás da Drag Queen Serial Killer

Raiz: A história por trás da Drag Queen Serial Killer Bruno de Deus

Resenhas - Raiz: A história por trás da Drag Queen Serial Killer

1 | 2 | 3 | 4

Nicolly372 18/10/2023

Não gostei muito, a história è interessante mais acho que seria mais legal se contasse com os detalhes e não apenas em um podcast

Siqueira12 19/10/2023

Drag Killer
Um conto curtíssimo e muito muito bom mesmo, bem fora da caixinha. Amei a escrita e a escolha da narrativa.

baehee 20/11/2023

Raissa
O que eu acabei de ler me deixou sem reação, se eu pudesse resumir esse conto em um palavra seria: chocante.
Raissa passou por muita coisa infelizmente, não consigo nem imaginar quais seriam seus próximos passos ao sair da cadeia.
?Raiz? não promete nada mas entrega tudo.

xclamation 16/10/2023

Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada
Definitivamente um dos melhores contos que eu já li em toda a minha vida. Me prendeu do início ao fim e me deixou com gostinho de quero mais, sério, comecei a ler e simplesmente não consegui parar. Me surpreendeu DEMAIS, me deixou aterrorizada, comovida, completamente em estado de choque. Aliás, eu adorei o formato do conto, principalmente por ser uma ávida ouvinte de podcasts. Descobri ele por meio do ''Exploda Seu Kindle''.

soso.taylors 15/12/2023

Por mais mulheres vingativas e estilosas
Foi uma leitura de tirar o fôlego, que te assusta e te impressiona na mesma proporção. Não posso deixar de citar: "finalmente história de lgbts trambiqueiras. ninguém aguenta mais só história de lgbt sofrendo. queremos mais lgbts assim, lgbts empinando de moto, lgbts dando tiro etc".

Sam 10/10/2023

Que história sensacional
Eu não costumo ler true crime mas me deparei com essa história no evento #ExplodaSeuKindle e peguei e cara ainda bem que fiz isso, a escrita é maravilhosa e envolvente, o estilo Podcast me agradou muito, a história é traumática e aterrorizante.

Drag killer nunca imaginaria uma história assim, estou fascinada pelo autor, muito criativo!

APENAS LEIAM POR FAVOR!!

Hervily.Ribeiro 02/02/2024

"Raiz" é um conto com uma escrita totalmente diferente do que costumo ler, mas gostei bastante. Foi uma leitura rápida, fácil e surpreendente, adoraria ler um livro no qual a protagonista fosse melhor trabalhada.

Sasah30 09/10/2023

Ninguém conhecia ela a fundo.
Esse conto é simplesmente horripilante, o autor conseguiu exatamente o que queria: deixar o leitor assustado e reflexivo depois da leitura.

Peguei esse livro no #Explodaseukindle e ainda bem que fiz isso, a capa e a sinopse me chamaram a atenção e aqui estou eu.

Achei criativo usar na escrita esse estilo de podcast e ir intercalando as entrevistas da vítima, conhecidos e da própria Raissa. Depois que a leitura termina a gente realmente fica pensando sobre os motivos da Raissa e sobre como as pessoas agiram com ela....

Recomendo essa leitura se você não for sensível a cenas de assassinato e tortura.

Júh 06/10/2023

Esse foi um conto que me surpreendeu bastante.
Ultimamente eu tenho visto muita coisa de serial killer, assassinato, true crime, psicopatia, e todas essas coisas.
E esse conto me chamou muito a atenção por causa disso. Peguei ele no #explodaseukindle e só pela capa eu decidi que eu queria ler.

Eu gostei muito de como foi contando a história, o conto tem uma narrativa simples, com uma leitura bem fluida, meu único ponto negativo é que tem uns errinhos na escrita, mas que eu relevei bem tranquilo. Uma revisão já melhoraria.
O que mais me impressionou é que eu imaginei que era real, e tava criando mil teorias sobre a doença psicológica que ela poderia ter.

Não é um conto leve, pq fala de assassinato, provavelmente tem várias recomendações de gatilho, mas pra quem gosta do tema/livros nesse estilo, é uma boa pedida.

Alexa.Araujo 05/10/2023

Completamente em choque
Pra quem quer um conto em que tu vai te surpreender e ficar traumatizada, eu recomendo.
Brincadeiras a parte, gostei muito pelo fato da narrativa ser em estilo Podcast, diferente de tudo que eu já havia lido, e segundo porque pra um primeiro contato com o autor, me surpreendeu.

Se o intuito era deixar o leitor chocado e ao mesmo tempo pensativo sobre os motivos da protagonista fazer o que fez, foi atingido com sucesso. Eu amei!

StefsHiddles 05/10/2023

Um conto rápido e de fácil leitura que curti demais o formato em que foi escrito, numa pegada podcast. Desejo todo o sucesso ao autor!

little paula 04/10/2023

Surpresa literária do ano
Graças ao Exploda seu Kindle achei essa obra fantástica do Bruno, uma história mega macabra e com uma escrita super envolvente. Fiquei entretida com Raissa e seus crimes, único defeito é uma história tão boa acabar tão rápido ???

Nitiele1 04/10/2023

Livro bem curtinho e muito bom de ler. A história é realmente muito boa e realmente gostaria de ter tido mais páginas para desenvolver mais detalhes da história.

A única coisa que não gostei muito é que os depoimentos de passado e presente poderiam ser melhor separados, teve momentos que me confundiu um pouco. Principalmente quando não era do ponto de vista da entrevistadora.

Thalita153 24/03/2023

O autor até pode ser de Deus mas a história não é...
Já estava a alguns meses namorando está história com um nome extremamente criativo mas foi somente ontem que resolvi saciar minha vontade.

Para mim um dos pontos mais cativantes é o formato podcast que foi utilizado para apresentar o desenrolar o enredo ! Algo que é bastante atual e imersivo.

Nossa "Drag Killer" também provoca um certo fascínio ao expor detalhadamente os seus crimes grotescos.

A cada pessoa convidada para dar seu ponto de vista sobre o caso eu me via ainda mais ansiosa por um pouco mais.

Andre.Lessa 09/10/2023

Para quem gosta de True crime
Mostra a vida da serial killer Raisa surpreendendo a cada atrocidade.
Conto de leitura rápida e fluída, que prende a atenção até o fim.

1 | 2 | 3 | 4