Raiz: A história por trás da Drag Queen Serial Killer

Resenhas - Raiz: A história por trás da Drag Queen Serial Killer

1 | 2 | 3 | 4

Karin.Franco 22/04/2024

Leitura eletrizante
Bruno de Deus! Que história incrível e impecável? Que raiva de não ter lido antes menino kkkkkk?

Parabéns pelo seu trabalho, admiro muito quem escreve um conto de verdade e não apenas uma ?história curta? e ?Raiz? tem uma métrica e elementos perfeitos, culminando com um final com extremo gostinho de quero mais.

Toda a história é muito bem amarrada, seus elementos, personagens, nossa? Como é bom ler algo bem feito, coeso e que evidentemente podemos ver o amor do autor ali em casa linha.

Tudo é tão fascinante que vejo facilmente um romance com várias vertentes, um filme, uma minissérie ?alô Netflix?!?

E o final? Nossa, que final?! Chega os pelinhos da pele arrepiam com as possibilidades pipocando na cabeça!

Parabéns, Brunim! Seu trabalho é maravilhoso e não tardarei a ler outras obras sua.

Tatinha.Car 23/12/2023

Um conto surpreendente e chocante, confesso que daria um bom livro de suspense.
Em forma de entrevista vamos conhecendo as vítimas da Drag Killer e como foi o seu Modus Operandi.

Contém cenas de violência psicológicas e físicas extremas.

Ãgata 07/10/2023

Que pesado?
Quem faz o que quer tem o que não quer! Um trauma faz uma pessoa se tornar totalmente diferente !

ceciiBecher 11/11/2023

RAIZ: O MISTÉRIO POR TRÁS DA DRAG QUEEN SERIAL KILLER
Gostei, um livro rápido para ler quando está no tédio, é ótimo para ler entre leituras grandes. Por exemplo, li um livro de 500 páginas e o próximo que vou ler é de 600, gosto de fazer isso com livros de poesia.

Li o livro em uns 30 minutos e simplesmente adorei, é ótimo.

Aninhablue 08/10/2023

Drag killer
Amei! Achei muito boa a história mas queria mais detalhes, mais continuação, ia amar que se tornasse um livro mais longo

Andre.Lessa 09/10/2023

Para quem gosta de True crime
Mostra a vida da serial killer Raisa surpreendendo a cada atrocidade.
Conto de leitura rápida e fluída, que prende a atenção até o fim.

bartgirl 09/10/2023

Raiz
Nossa, que delícia de conto! Queria que a história tivesse um livro inteiro!!!! Amei o formato, amei tudo, nota 10000!!

Luana243 11/10/2023

Curtinho
Quando baixei pra ler não vi que era tão curtinho? rsrsrs parece uma artigo, objetivo. Mas a história da drag queee é repugnante?

Milena369 13/10/2023

Meu segundo contato com a escrita do Bruno e até então é meu preferido, adorei o formato que a história é contada, fui genuinamente surpreendida com o final, juro que não esperava o desenrolar que teve.

cahkkb 03/12/2023

ABSURDAMENTE ARREPIANTE!
Esse conto me deixou de cabelo em pé. Quando eu achava que não poderia ficar mais bizarro, o autor ia lá e me mostrava que podia sim.

Vic 10/01/2024

Drag killer
Adorei a história e formato (como um podcast mesmo). Achei que a personagem e a história dela poderiam ter sido mais desenvolvidas.
Não achei nenhuma descrição muito gráfica então foi bem tranquilo de ler. Com certeza leria mais livros do autor nesse formato!

clamiau 13/01/2024

Estou começando a gostar desses livros de assassinato esse foi bem rapidinho de ler. Não identifiquei se é uma história real ou não mas eu gostei bastante.

KaillanyMorais 14/01/2024

Adorei esse conto, a criatividade do autor ao construir essa história é incrível. Rápido de ler, e com toda certeza leria continuações do autor nesse formato, recomendo.

Linn 14/01/2024minha estante
Eu também gostei demais

KaillanyMorais 14/01/2024minha estante
muito bom né!? eu adorei

rebeca1165 18/01/2024

Que escrita diferente e gostosa! É em formato de podcast e eu amei demais! a leitura flui fiquei obcecada queria muito mais obras assim meu deus!!!

Carol Di Spirito 19/01/2024

Ótimo conto para fãs de true crime. Poderia ser um livro de 300 páginas para poder ler mais sobre a mente dessa assassina.

1 | 2 | 3 | 4