Raiz: A história por trás da Drag Queen Serial Killer

Raiz: A história por trás da Drag Queen Serial Killer Bruno de Deus

Resenhas - Raiz: A história por trás da Drag Queen Serial Killer

1 | 2 | 3 | 4

C. Aguiar 12/03/2024

Nessa pequena história de 28 páginas vamos acompanhar a podcaster Fernanda Monteiro que colheu diversos depoimentos para entender as coisas por trás das barbaridades cometidas por Raissa, conhecida popularmente como Drag Killer.

Nesse pequeno conto criminal vemos os dois lados da mesma moeda, apesar de saber que foi errado o que Raissa fez, o leitor entende a motivação por detrás de seus crimes e acompanha depoimentos sobre sua infância difícil com sua mãe odiosa, e o que a levou matar aquelas mulheres!

Foi uma leitura que me surpreendeu muito, vi a recomendação no kindle unlimited quando estava pesquisando livros novos e me vi surpresa ao ler a sinopse desse conto. É uma leitura envolvente e viciante. Temos personagens cinzas, com suas qualidades e defeitos, que fazem a história ficar mais interessante.
Valeu muito a pena a leitura e espero ler mais contos do autor no futuro!

cahkkb 03/12/2023

ABSURDAMENTE ARREPIANTE!
Esse conto me deixou de cabelo em pé. Quando eu achava que não poderia ficar mais bizarro, o autor ia lá e me mostrava que podia sim.

juliana2900 14/12/2023

Achei muito bom, no começo achei que era um caso real fiquei em choque
único coisa ruim é que é muito curto ?

filipehondrey 25/01/2024

Não curti
A história é interessante, a personagem principal tem substância, mas não curti a escrita do autor, muito menos a forma como foi narrada. Me pareceu que faltou um bom trabalho de leitura crítica, com (eu considero) erros de narrativa que deixaram o texto ruim. Entendo quem gostou, mas pra mim não foi bom.

Gabi 20/01/2024

BRUNO DE DEUS
Não costumo ler suspense, True crime, mas esse me fez devorar e até leria mais e ver mais da visão da drag Keller, SIMPLESMENTE MUITO BOA A LEITURA.

Carol Di Spirito 19/01/2024

Ótimo conto para fãs de true crime. Poderia ser um livro de 300 páginas para poder ler mais sobre a mente dessa assassina.

rebeca1165 18/01/2024

Que escrita diferente e gostosa! É em formato de podcast e eu amei demais! a leitura flui fiquei obcecada queria muito mais obras assim meu deus!!!

KaillanyMorais 14/01/2024

Adorei esse conto, a criatividade do autor ao construir essa história é incrível. Rápido de ler, e com toda certeza leria continuações do autor nesse formato, recomendo.

Linn 14/01/2024minha estante
Eu também gostei demais

KaillanyMorais 14/01/2024minha estante
muito bom né!? eu adorei

clamiau 13/01/2024

Estou começando a gostar desses livros de assassinato esse foi bem rapidinho de ler. Não identifiquei se é uma história real ou não mas eu gostei bastante.

Vic 10/01/2024

Drag killer
Adorei a história e formato (como um podcast mesmo). Achei que a personagem e a história dela poderiam ter sido mais desenvolvidas.
Não achei nenhuma descrição muito gráfica então foi bem tranquilo de ler. Com certeza leria mais livros do autor nesse formato!

Herbert27 07/01/2024

Com um formato de podcast acompanhamos entrevistas que contam a história de vida da drag killer desde sua infância até o que aconteceu após seus crimes.

1 | 2 | 3 | 4