Powerless

Powerless Lauren Roberts
Lauren Roberts

Resenhas - Powerless

vit 06/04/2024

?Bring me Paedyn Gray, Enforcer.?
Não sei nem o que dizer sobre esse livro.
êxtase, senti êxtase do começo ao fim com a paedyn e o kai. eu nunca vi um casal com TANTA quimica sem nem ao menos terem se beijado, todos os momentos deles eram de um sentimento inexplicável.

?Pae, when I look at you...I?m devastated. I?m drowning. I?m dying to catch my breath.?

esse final me destruiu, me fez chorar e me fez ficar ainda mais animada pro próximo.

AMO VCS KAI E PAE!

TaynA230 06/04/2024

Preciso da continuação! Que livro maravilhoso...?
Fantasia? Temos. Enemies to lovers? Temos. Protagonista forte e que sabe lutar? Temos. Morenos sarcástico? Temos. Faça na garganta? Temos.
Sinceramente, um livro já me ganha só por isso aqui, nem precisa dizer mais nada. ??
Eu AMEI essa leitura, me prendeu do início ao fim! Arrisco dizer que foi a minha melhor leitura de fantasia de todas ( tog vc anda continua em primeiro meu bb ?).
Personagens muito bem desenvolvidos, ótima escrita e com um final incrível. ?????
Lança logo o segundo livro autora ?

emanuela140 04/04/2024

Coisinha cruel
Powerless se você fosse minimamente diferente de Rainha Vermelha, quem você seria?
O tiktok me vendeu essa fantasia como um young adult cheio de adagas na garganta, traições e reviravoltas, o que realmente entrega até a parte que na verdade é uma ficção juvenil. Uma mistura entre Rainha Vermelha e A Seleção com sua protagonista acidentalmente participando de uma competição e mentindo sobre quem ela é, uma revolução por parte dos cidadãos injustiçados, um rei arrogante e dois irmãos interessados pela mocinha.

Gosto muito da dinâmica de romance entre rivais então o livro ganhou uns pontos comigo mas realmente não sei se lerei a futura continuação, realmente me senti lendo Rainha Vermelha, que apesar de ter amado na época, tenho a impressão que não faz mais meu estilo.

Dito isso, parabéns Príncipe Cruel e jurdan, vocês continuam sendo a única ficção juvenil e casal que não te passa a sensação de estar ingressando no mundo literário fantástico.

May 04/04/2024

Comecei a ler despretensiosamente esse livro e terminei apaixonada. Conheci ele pelo twitter, onde recomendaram por ser um livro enemies to lovers de verdade e realmente, nesse quesito não houve decepção. Na verdade amei tudo nesse livro. Achei bem fluído, acontece muita coisa e tem bastante páginas mas não parece. A evolução dos personagens é incrível. E o final é AGONIZANTE. Eu já tinha uma ideia de como iria terminar, mas foi além das minhas expectativas e me deixou chorando no ônibus voltando pra casa do trabalho kkkk
To doida pra ler o segundo, pena que só sai em julho

algumabookstan 04/04/2024

Fiquei órfã e agora?
Kai e Pae, MEUS PAIS! amo e amo.

que leitura fluida gente. amei cada sensação que o livro me trouxe. me senti viva em cada página que eu lia.

senti paixão, medo por eles, êxtase? tantas coisas!

indico tanto. pena que ainda não tem uma tradução oficial.

obs: esse livro não possui hot*

Lara 03/04/2024

Que livro bom gente,favoritei muito
Tô esperando que venha logo o segundo livro.
Um dos melhores livros de fantasia
O protagonista passa bem a vibe "odeio todo mundo,menos você"

larissa3117 03/04/2024

O que é isso meus amores?!
Esse livro me fez ficar obcecada por esse casal!!!! o verdadeiro slow burn bem slowwwwww, serio eu já tava arrancando os cabelos pela ansia de um beijo. senti uma vibe meio a seleção com jogos vorazes também. achei que o aspecto da fantasia não é exatamente bem desenvolvido mas fui entretida o suficiente então estou feliz. ansiosa pro segundo por que o final meus amores aiaiaiai

Luiza 03/04/2024

Um jogos vorazes com uma vibe diferente
Powerless é aquele livro que prende! Não consegui largar até finalizar e achei o final bem emocionante. Admito que fiquei incomodada com as similaridades com jogos vorazes...

A autora disse que o livro é uma mistura de jogos vorazes com rainha vermelha e que a medida que a história vai evoluindo vai ficando diferente, realmente creio que vai ser isso mesmo!

Paedyn e Kai são maravilhosos!! Amava ler as reações e pensamentos deles, foi um desenvolvimento muito gostoso mas acho que o slow burn foi slow demais.

Ansiosa para Reckless ??
Stefany.Salander 03/04/2024minha estante
É livro único?

Luiza 04/04/2024minha estante
Não!! Sei que a autora lança o segundo em junho/julho e vai lançar um conto dele em abril! Creio que a série mesmo vai ser uma trilogia.

nsue 03/04/2024

Esse livro é uma variante de jogos vorazes. SÉRIO! os personagens, simbologias, entre outros fatores, TUDO lembra ele. a diferença aqui, é o fato dos personagens terem poderes (estilo a rainha vermelha).
apesar disso, o livro te prende. entrega um "casal" RECHEADO de enemies to lovers. o livro termina com um plot e incompleto, continuando a narrativa no próximo livro.
recomendo pq valeu a pena, não senti que perdi um ano de vida e é isto ??

Lauraawbooks 02/04/2024

Não consegui gostar
Eu até comecei gostando da história, mas ao longo da leitura perdi o ritmo totalmente. Percebi o quanto é uma história genérica, os acontecimentos não transmitem nenhuma emoção, na maioria das vezes, são forçados, até mesmo as competições que deveriam ser uma coisa incrível a autora não soube desenvolver e acabou construindo algo extremamente morno. Além disso, muitas cenas são repetitivas, por exemplo, os bailes. Aconteceram vários bailes aqui e pra mim todos tinham quase o mesmo desenrolar, caso mudasse era uma coisinha ou outra, mas era basicamente a mesma fórmula:descrição do vestido da Paedyn; enrolação do romance dela e Kai e ela interagindo com o Kitt, bláh bláh. A escritora usou um modelinho de história pra construir esse livro, e não soube a aproveitar. Eu amo romantasias que seguem um padrãozinho às vezes, porém, aqui ficou realmente genérico, ela se baseou bastante na raiva vermelha.
As interações da Paedyn e do Kai foram extremamente enroladas, e sim, foram enrolação porque não tinha nada concreto impedindo que eles ficassem juntos, o medo que Kai descobrisse quem ela era não foi motivo suficiente já que flertava com ele de qualquer forma. O casal veio ficar juntos a partir de 88%, e olha que é um livro que se intitula romantasia, mas oferece apenas MIGALHAS de romance.
Os personagens não têm um bom arco, se a maioria aqui não fizesse parte da história não faria falta nenhuma porque a autora não soube desenvolvê-los adequadamente, por exemplo, o rei que é um "vilão" ou algo próximo disso, a única característica dele é ser mau, um vilão não é construído apenas sendo mau, é necessário que exista uma história que faça com os leitores tenham medo dele junto com os personagens. É isso, o livro tinha um ponta pé pra ser legal, mas não foi bem aproveitado.
Lauraawbooks 02/04/2024minha estante
ESQUECI DE ACRESCENTAR QUE A RESISTÊNCIA (OS REBELDES) SÃO UM GRUPO MAL ORGANIZADO E MUITO FRACO.

july 10/04/2024minha estante
Eu to em 40% pensando em droppar pq tipo, senti TUDO
ISSO e desanimei kkk o rei que é o maior vilão de todos simplesmente até agora não demonstrou o motivo de ser um

una cipó 22/04/2024minha estante
juro que resenha boa

Thiago548 02/04/2024

5??
O que eu faço agora? Espero com meu coração despedaçado até o segundo livro que provavelmente também vai despedaçar meu coração até eu ter o terceiro livro em 2 ou 3 anos?
DANILÃO1505 02/04/2024minha estante
Livro Interessante

flavmagno 02/04/2024

Surpreendente
Comecei a ler por indicação de uma amiga minha e não tenho palavras pra essa obra prima. Tô esperando ansiosamente pelo segundo livro agora. Vale muito a pena ler! O romance é bem trabalhado e nada é enrolado. Amei demais.

Athalarxs 01/04/2024

Coisinha cruel
Oque falar desse livro? Que livro BOMM!!!
Paendy é uma protagonista f0da que por mais que seja ordinária é mais forte e mais f0da que MUITOS elites.
O Kai é incrível sem palavras esse homem,e esse é com toda certeza um dos melhores enemies to lovers que já li!!
Eu tive tantos tantos surtos e oque foi esse final???? Sério que dor
Me encontro nesse momento desesperada para ler reckless

LEIAM E LEIAM

Quotes favs?:

? Diga, ? ele murmura, ? como você quer que eu te chame? Meus olhos lentamente encontram os dele, confusos com sua pergunta. ? Como você quer me chamar? ? Eu quero te chamar de minha

? Pae, quando olho para você... fico arrasado. Estou me afogando. Estou morrendo de vontade de recuperar o fôlego.

ilyaaronwarner 01/04/2024

É tão bom ler um enemies to lovers de verdade, desses que oferece algumas migalhas mas o suficiente pra surtar. Amei esse livro do início ao fim, desde os personagens até o universo (que me lembrou jogos vorazes), todo o desenvolvimento e o plot. Quero o segundo logo!!!!