Anteros: O amor correspondido

Anteros: O amor correspondido Baco Achilles

Resenhas - Anteros: O amor correspondido

Gabrielle609 03/02/2023

Lindo
Pra quem sofreu (o que me pareceu uma eternidade) por Eros, esse extra é sem dúvida a coisinha mais linda que eu já li. Fiquei toda soft, sério. Cada frase eu tava assim: ??????????
Vale super a pena ler gente!

suibiany 03/02/2023

"Até pessoas miseráveis como eu merecem amor."
Eu acabei Eros e quando fui procurar vi que já tinha esse extra disponível, então eu não resisti e comprei. Não tenho nenhum arrependimento, tô muito feliz por ter lido isso sério. Valeu super a pena, eu sou toda boba por eles. ???

Gostei de saber como as coisas aconteceram, eu poderia ler muito mais da história desses dois.

dori 05/02/2023

esse extra foi o pontinho de paz que eu precisava depois de sofrer tanto por eles dois! sem dúvidas a coisa mais fofa que eu li hoje, eles são tão lindinhos!! ???

Gabrielly 08/02/2023

MINHA CABEÇA EXPLODIU
Esse é o extra de "Eros: fazendo o cavalheiro de apaixonar". Me tirou tantas dúvidas e me surpreendeu TANTO, não esperava isso e eu amei muito. Eros e Lily são lindos ??

Joana 10/02/2023

O felizes para sempre que esperávamos
Esse extra de Eros foi simplesmente uma das coisas mais fofas e gostosas de se ler. Amei o desfecho do romance entre Lily e Eros e toda explicação em relação ao plot que foi bastante inovador e fugiu o clichê.

Lily e Eros foram felizes para sempre! 10/10!

Luana 10/02/2023

Eu quero mais!!!
Gente que coisa lindaaaa, esse extra foi uma das melhores coisas que eu já li, pq além de Complementar o livro(óbvio) ele ainda me deixou com um gostinho de quero mais, quero um extra do extra!!!?????
Eu simplesmente amei que esse extra foi narrado pelo ponto de vista do Lily e como eles resolveram tudo com uma conversa simples e direta, que teve espaço até para mimos e carícias???
Me chamou de encalhada em 20 línguas diferentes, porém me fez continuar tendo esperanças de que algum dia vou ter um relacionamento igual o deles e ter alguém para amar tão fortemente que meu corpo inteiro doa e sofra se eu não puder proteger essa pessoa e ter ela perto de mim???

mariana 12/02/2023

Como eu amo lily e eros!!
Eu quero entrar no universo desse livro!! A escrita dessa autora é DIVINA. Esse extra me tirou todas as duvidas que tinha acerca de Eros e aind aem deixou com o coração quentinho com tanta boiolagem em 21 páginas ?

Arthur Abelha 13/02/2023

Quentinho No Coração
Deu quentinho no coração.

Muito gostosinho de ler e explicou algumas coisas da "magia" do universo, o que deveras interessante.

Nick 16/02/2023

Meu tudo
É um extra que foi merecido, Eros e Lily PRECISAVAM desse final feliz e todo colorido.

Só achei que acabou muito rápido, mas fiquei com um sorriso bobo no rosto.

Preciso de mais desse casal pra ontem!

NikoNiko 22/02/2023

Anteros
Exatamente o desfecho q essa história precisava, com os dois juntinhos e felizes

Ai mn, eu tô tão ablublu, pqp