Anteros: O amor correspondido

Anteros: O amor correspondido Baco Achilles

Resenhas - Anteros: O amor correspondido

Emily585 27/01/2024

Demorei para ler esse extra, não queria me despedir desses personagens. Queria saber mais de Lily, queria conhecer mais dele e ver os dois mais tempo juntos.

milereadss 21/04/2023

? A vida nunca foi tão boa!
O extra mais fofo do mundo! Consegui me apaixonar ainda mais por esses dois. Simplesmente um dos casais mais fofos que eu já li. Mesmo com tão poucas páginas, foi como se me apaixonasse por eles uma segunda vez.

Completamente caída por eles! Eros e Lily estarão pra sempre no meu coração! Recomendo muiito! ?

Entre1 07/07/2023

Anteros
Olha aí, se no livro Eros tivesse a perspectiva do Lily, com certeza a história ficaria muito mais interessante, gostei dessa duplicidade das realidade e que ambos emergiram na história, o escritor e o leitor.

Mike Willian 05/06/2023

Leitura de 10minutinhos, o autor parece ter feito para explicar melhor o que não explicou no primeiro (segundo a parte dos agradecimentos) porém sigo sem entender.

Essas ultimas paginas caberiam facilmente no primeiro livro e isso não mudaria nada.

Gabrielly 08/02/2023

MINHA CABEÇA EXPLODIU
Esse é o extra de "Eros: fazendo o cavalheiro de apaixonar". Me tirou tantas dúvidas e me surpreendeu TANTO, não esperava isso e eu amei muito. Eros e Lily são lindos ??

Army.leitora 27/09/2023

Oi??
Tudo aconteceu tão rápido que eu não sei se entendi direito, fiquei bem confusa e confesso, estava esperando algo totalmente diferente!

Paulinha 14/03/2023

Salvou o final de Eros
Achei o final de Eros (o primeiro livro) super fraquinho, não fechava a história, não explicava nada. E, por mais que eu entenda que isso pode ser uma referência ao livro ?um cavalheiro para uma dama? porque os dois não terminam juntos, achei decepcionante. Mas esse livro SALVOU COMPLETAMENTE O FINAL DE EROS!! Deixou tudo explicadinho, teve fofura, teve reflexão e teve plot twist. Amei de verdade e pra mim agora esse é o final original

Caroline 12/03/2023

Eu nem sei o que escrever aqui
Mas gay não tem paz nem quando vira escritor.
Ambrose a gente te odeia, entenda.
Lily você merece o mundo.

Alex 28/05/2023

Morri de amores
Viva a vida, viva o amor, viva aos gays. Sério eu precisa desse extra como preciso de ar para viver, meu coração tá quentinho.

JAlia372 26/01/2024

O final não foi tristeeeeee!!!!(muito fofos)
preciso de mais livro de personagens indo para universos literários

storm 05/10/2023

Um bom fechamento.
Eu gostei bastante desse extra, achei muito fofa a interação de Eros e Lily, mas não deveria estar como um ebook separado. Teria feito muito mais sentido como um capítulo extra após o epílogo de "Eros", e deixado a história principal muito mais completa. Fiquei com a impressão de que está fora do livro principal só porque o nome e a capa já haviam sido imaginados, e arece que foi criado pra responder o que a autora não soube desenvolver no livro principal.

Joana 10/02/2023

O felizes para sempre que esperávamos
Esse extra de Eros foi simplesmente uma das coisas mais fofas e gostosas de se ler. Amei o desfecho do romance entre Lily e Eros e toda explicação em relação ao plot que foi bastante inovador e fugiu o clichê.

Lily e Eros foram felizes para sempre! 10/10!

mariana 12/02/2023

Como eu amo lily e eros!!
Eu quero entrar no universo desse livro!! A escrita dessa autora é DIVINA. Esse extra me tirou todas as duvidas que tinha acerca de Eros e aind aem deixou com o coração quentinho com tanta boiolagem em 21 páginas ?