Anteros: O amor correspondido

Anteros: O amor correspondido Baco Achilles

Resenhas - Anteros: O amor correspondido

Vini 22/04/2024

Lindo
Um extra curtinho e aconchegante sobre a história de amor de Eros e Lily. Foi lindo acompanhar eles após o final do livro e eu amei o plot twist daqui pq eu nem estava esperando kkkkk! Enfim, muito bom e me despeço desse universo com muito amor!

Nobre 07/03/2024

Maravilhoso!!!!
Meu Deus!!!! Essa história extra é maravilhosa em tantos níveis que é difícil explicar. Adorei cada interação entre Eros e Lily. Simplesmente amei cada palavra desse texto.

NathAlia849 02/03/2024

Anteros
Que extra fofo! Consegui me apaixonar mais ainda pelos dois(principalmente pelo Lily). E esse plot? Lily ter sido o escritor de tudo, foi espetacular!

Sooh.misky 24/02/2024

ESSES DOIS--
Juro que extra fofo , eu jurava que eu não ia comprar o extra mas eu não aguentei. Tem muitos livros que acabam e eu fico me perguntando o que aconteceu depois , estou muito feliz que pelo menos dessa vez eu consegui ter a resposta ??? E como eu amei esses dois são maravilhosos. Eu não sabi o que esperar afinal era um extra de só 21 páginas mas mesmo tendo tao poucas paginas ficou muito bom.ficou tudo bem encaixado e bom de ler.Um dos melhores extras que já li com tão poucas Páginas??

Alex559 24/02/2024

ERA ISSO QUE EU PRECISAVA!!! EU AMO ESSES DOIS!!! ELES SÃO TÃO LINDOS E FOFOS JUNTOS!!! ???????

Lie1 18/02/2024

Nesse extra o ponto de vista é do nosso Cavaleiro, e no ponto de vista dele, vemos um pouco o outro lado da história o que achei interessante, na média eu já estava algo parecido e não fiquei supresa, ainda fiquei com algumas dúvida, mas isso dá pra deixar passar, gostei desse extra assim como o Livro ao todo, obrigada mais uma vez a autora por nos presentear com algo assim.

Maduð« 12/02/2024

QUE EXTRA PERFEITO
Sabia que ele não era daquele mundo no momento em que falou dos sonhos que ele tinha com as obras de Eros.
SIMPLESMENTE PERFEITO, ERA O FIM DIGNO QUE EU ESTAVA ESPERANDO.
AUTORA EU TE AMO E MUITO, OBRIGADA POR ME FAZER FELIZ COM A SUA ESCRITA ??????????????

anniis 29/01/2024

Extra
Eu vou confessar que esperava tipo um segundo livro com a continuação da vida dos dois, mais o extra é muito bom e muito fofo e meigo.
o casal mostra a falta que cada um fez na vida um do outro nesse tempo separados.
é lindo ver como mesmo 6 meses longe, o coração continua batendo na mesma sintonia de 1908 em 2022.

Emily585 27/01/2024

Demorei para ler esse extra, não queria me despedir desses personagens. Queria saber mais de Lily, queria conhecer mais dele e ver os dois mais tempo juntos.

JAlia372 26/01/2024

O final não foi tristeeeeee!!!!(muito fofos)
preciso de mais livro de personagens indo para universos literários

Elaine673 21/01/2024

Acho que a minha única pergunta é, por que acabou? Facilmente leria mais capítulos dos dois juntinhos e felizes, eles merecem isso, como sempre Baco trás uma escrita gostosa demais, fluida e que faz com que eu me sinta próxima aos personagens, ele cumpre com o objetivo de ser um capítulo extra e trás mais fofura agora na atualidade!