Anteros: O amor correspondido

Anteros: O amor correspondido Baco Achilles

Resenhas - Anteros: O amor correspondido

JAlia372 26/01/2024

O final não foi tristeeeeee!!!!(muito fofos)
preciso de mais livro de personagens indo para universos literários

Elaine673 21/01/2024

Acho que a minha única pergunta é, por que acabou? Facilmente leria mais capítulos dos dois juntinhos e felizes, eles merecem isso, como sempre Baco trás uma escrita gostosa demais, fluida e que faz com que eu me sinta próxima aos personagens, ele cumpre com o objetivo de ser um capítulo extra e trás mais fofura agora na atualidade!

Airlaa 20/01/2024

Apaixonada nesse casal
Uma história curta, mas se tornou uma das minha favoritas. Aqui temos um desenvolvimento melhor do casal depois do reencontro. Eu amei o plot do livro, que desenvolveu melhor a partir desse extra. As cenas fofinhas de Lily e Eros era a terapia que eu precisava. Preciso de mais!!

leticia2513 20/01/2024

O PLOT
Tudo bem,eu não estava esperando que o Lily fosse um shifter também??? HELP? por isso ele estava tão interessado nas pinturas, me surpreende ele não ter perguntado do Eros sobre isso.

Amy 17/01/2024

Perfeitinhos! Ótimo extra pra podermos entender certinho o que aconteceu e dar mais um gostinho do amor deles.
Dito isso, eu quero maaaaaaais, quero ver mais deles, o único defeito desse extra é ele ser PEQUENO e ACABAR, voltem por favor!!!

Manela 14/01/2024

RESENHA- ANTHEROS
Um conto fofo, um bom complemento para a estória de Eros e Lily, que acaba explorando mais sobre o plot twist do final do primeiro livro.

Uma coisa que acabou gerando confusão na minha cabeça são as datas, eu não sei se é a minha mente que acabou esquecendo ou tendo alguma memória falsa, mas algumas não batem, então mais para o fim, eu acabei só ignorando essa questão e desfrutando o desenvolvimento do casal.

nini_lwj 03/01/2024

LINDO CHOREI
Era disso que eu precisava para meu coração ficar mais leve depois de Eros tudo que eu queria se fez na forma deste livro

bat.eliza 31/12/2023

Eu sabia que precisava de mais...
... Mas não tava esperando que gostasse tanto. Sério, foi uma leitura rápida, um conto interessante, valeu muito a pena!!!

Ana Cecilia 26/12/2023

Meu surto da madrugada.
Era tudo que eu precisava pra fechar a belíssima experiência que tive em Eros com chave de ouro.
O que faltou lá tem aqui.

Caroline1006 12/12/2023

Achei esse conto essencial para terminar a história deles, apesar de ser bem pequeno comseguiu concluir bem

hxronjemz 10/12/2023

Oficialmente adotei eles como pais!
Anteros: O amor correspondido, para mim, foi um acalento no meu coração que ficou totalmente frenético com o final de Eros.

Teve tudo que eu queria: reencontro, explicações e o mais importante, a boiolice extrema! Foi tão bonito ver o amor deles nascendo no primeiro livro e eles dando continuidade a isso apenas focando neles, no tempo que eles ficaram separados. Deu para ver que eles nunca mais vão se separar e eu acredito fielmente nisso.

Agradeço muito a autora por ter feito esse extra e aquela fanart (que, por sinal, eu surtei muito quando vi) que amoleceu totalmente meu coração.

mari 06/12/2023

QUE LINDO. ???
queria mais deles e então cacei e que extra fofo!! Agradeço por ter tido final feliz, obrigada paizinho. ??