Anteros: O amor correspondido

Anteros: O amor correspondido Baco Achilles

Resenhas - Anteros: O amor correspondido

Ana 11/03/2023

Como eu amo esse casal
Esse extra tirou as minhas dúvidas e foi muito fofo, mas pra mim poderia ter mais kkk
Aí gente esse casal é muito lindo e fofo e eu adoro o lily gente

aline221 11/03/2023

Aaaaaiiiiii, adorei o amor correspondido. Perfeitos, adorei que eles se reencontraram, tava surtando com isso

Iorany 11/03/2023

Eros e Lily, maravilhosos como sempre
Essa visão do Lily que temos agora em Anteros, tirou qualquer dúvida e só complementou a minha opinião, essa história é sensacional e vou sempre a recomendar.
?????,5

lees 10/03/2023

Eros e lily pra sempre!
Eu sinceramente preciso de mais deles, eles são perfeitos, maravilhosos, lindos!

esse extra explicou muitas coisas e amarrou muitas pontas soltas, mas mesmo assim eu queria a vida deles no mundo atual. ?

mas foi perfeito!

Maria 08/03/2023

Fiquei com tanta raiva no final achando que eles não iam ficar juntos, aí veio esse extra que fez com que eu percebesse que passei raiva à toa.

soso.taylors 01/03/2023

Amo gays ????
Pena que só tem 21 páginas, continuo sentindo que não tive o suficiente do Lily e do Eros, mas é o suficiente pra matar um pouquinho a saudade, me apaixonei por eles em muito pouco tempo e sempre me lembrarei.

Aster_Velez 27/02/2023

Um extra para deixar o coração quentinho ??
Como um fã do Eros e do Lily, esse extra foi tudo o que eu poderia pedir, o reencontro deles foi lindo e alguns pontos que não haviam sido muito claros na história principal foram explicados. Os dois realmente são lindos juntos, adoro à dinâmica deles e eles como si próprios.
Ter esse capítulo pela perspectiva do Lily foi algo muito bom de ler, e também nos mostra um pouco mais sobre a vida dele, e como ela não era exatamente um mar de rosas?ou devo dizer, um mar de lírios? (Desculpe a piada sem graça, mas eu não podia deixar passar kkkkk)
Enfim, leiam e vocês não irão se arrepender.
Para aqueles que gostam de um romance de época com um gostinho de quero mais, um amor que rompe muitas barreiras e um gostoso sarcástico (sim Lily eu esto falando de você)
eu recomendo tanto esse extra quando o livro em si.

manutsci 23/02/2023

O desfecho PERFEITO.
a explicação para lily, o final que eles mereciam e o acalento que o leitor necessitava.

?Porque foi você quem me provou que até pessoas miseráveis como eu merecem amor.?
eles merecem o mundo em todos os tempos

NikoNiko 22/02/2023

Anteros
Exatamente o desfecho q essa história precisava, com os dois juntinhos e felizes

Ai mn, eu tô tão ablublu, pqp

Nick 16/02/2023

Meu tudo
É um extra que foi merecido, Eros e Lily PRECISAVAM desse final feliz e todo colorido.

Só achei que acabou muito rápido, mas fiquei com um sorriso bobo no rosto.

Preciso de mais desse casal pra ontem!

Arthur Abelha 13/02/2023

Quentinho No Coração
Deu quentinho no coração.

Muito gostosinho de ler e explicou algumas coisas da "magia" do universo, o que deveras interessante.

mariana 12/02/2023

Como eu amo lily e eros!!
Eu quero entrar no universo desse livro!! A escrita dessa autora é DIVINA. Esse extra me tirou todas as duvidas que tinha acerca de Eros e aind aem deixou com o coração quentinho com tanta boiolagem em 21 páginas ?

Luana 10/02/2023

Eu quero mais!!!
Gente que coisa lindaaaa, esse extra foi uma das melhores coisas que eu já li, pq além de Complementar o livro(óbvio) ele ainda me deixou com um gostinho de quero mais, quero um extra do extra!!!?????
Eu simplesmente amei que esse extra foi narrado pelo ponto de vista do Lily e como eles resolveram tudo com uma conversa simples e direta, que teve espaço até para mimos e carícias???
Me chamou de encalhada em 20 línguas diferentes, porém me fez continuar tendo esperanças de que algum dia vou ter um relacionamento igual o deles e ter alguém para amar tão fortemente que meu corpo inteiro doa e sofra se eu não puder proteger essa pessoa e ter ela perto de mim???