Anteros: O amor correspondido

Anteros: O amor correspondido Baco Achilles

Resenhas - Anteros: O amor correspondido

Alex 05/12/2023

TÔ APAIXONADO
?Me diga para parar e eu paro?, Lily sussurrou, ficando na ponta dos pés para ficar a altura dos lábios do outro. ?Estou pedindo isso, mas meu coração te implora para que não me rejeite.?

?Eu jamais te rejeitaria, meu amor.?

Maria 23/11/2023

Curto e fofo
Esse extra fala sobre acontecimentos após o fim do livro e é a coisa mais fofa. Conta sobre as dificuldades do personagem e sobre acontecimentos da sua vida, mas também mostra como o amor mudou ela. É uma leitura rápida e adorável que responde as perguntas dos leitores sobre o que aconteceu depois do fim do livro. E eu amei a fanart lindíssima dos dois.

Alguem7 18/11/2023

Finalmente ou esse conto e mais uma vez amei, respondeu uma questão que me pegou quando li outra resenha e não tinha notada até ler e depois fiquei "realmente isso não faz muito sentido" quero muito o casal junto entoa li o conto e essa pergunta foi respondida e fez total sentindo do porque o personagem ser daquele jeito, eu sinceramente não tava esperando essa revelação, nem passou pela minha cabeça na verdade, mas amei. Queria que fosse uma história um pouco maior pra trabalhar mais algumas coisa, tanto esse conto como a história principal, queria mais detalhes sabe mas no geral gostei bastante...

kerejeans 13/11/2023

Viagens no tempo, arte e um amor inalcançavél!
O PLOT TWIST &÷^#^#&#&@*'^JDUS9S EU NÃO TAVA ESPERANDO POR AQUILO FOI MUITO PERSPICAZ DA PARTE DA AUTORA!
Porque na minha cabeça a forma como ele ia pro futuro seria num contexto totalmente diferente ai nossa me pegou de surpresa real e fez todo sentido do mundo!
Eu amei, queria que tivesse mais coisas do Eros e do Lily, leria tudo de bom grado.

ingrid 06/11/2023

Esse extra explica bastante coisa do livro e revela tbm
so me fez me apaixonar mais ainda pelo eros e pelo lily

Lalesca0 28/10/2023

Amei
É um extra da história, eu adorei. Foi bom conseguir entender melhor o que aconteceu com eles. É bem interessante pensar na questão de que foi tudo a energia do amor/ódio, achei divertido.

Camila1856 16/10/2023

Deveria estar no livro Eros
Isso aqui faria TODA diferença no livro principal. Traz toda uma profundidade pro Lily que simplesmente não existe no primeiro livro. Com certeza se estivesse lá como epílogo ou capítulo extra eu teria dado umas 3,5 ou 4 estrelas. Amei o Lily ser o escritor do livro. Amei amei

Danielle.Alvares 14/10/2023

Muito fofinho ??? inclusive, eu amei demais a fanart deles dois, super leria mais mil capítulos extras deles dois!! Recomendo!

storm 05/10/2023

Um bom fechamento.
Eu gostei bastante desse extra, achei muito fofa a interação de Eros e Lily, mas não deveria estar como um ebook separado. Teria feito muito mais sentido como um capítulo extra após o epílogo de "Eros", e deixado a história principal muito mais completa. Fiquei com a impressão de que está fora do livro principal só porque o nome e a capa já haviam sido imaginados, e arece que foi criado pra responder o que a autora não soube desenvolver no livro principal.

alícia. 29/09/2023

Vivo em prol desse casal
Minha ÚNICA crítica é: pq isso não tem 500 páginas???? eu simplesmente nao sei mais como irei viver sem o Eros e o Lily, me sinto órfã.

Army.leitora 27/09/2023

Oi??
Tudo aconteceu tão rápido que eu não sei se entendi direito, fiquei bem confusa e confesso, estava esperando algo totalmente diferente!

Dorita 04/09/2023

Curto e fofo
Esse extra fala sobre acontecimentos após o fim do livro e é a coisa mais fofa. Conta sobre as dificuldades do personagem e sobre acontecimentos da sua vida, mas também mostra como o amor mudou ela. É simplesmente encantador, adorável e aconchegante, uma leitura rápido e que responde as perguntas dos leitores sobre o que aconteceu depois do fim do livro.

Duda APD 19/08/2023

Esse extra era mais do q necessário, explica e encerra a história com chave de ouro te deixando com o coração quentinho.

jackiehxde 07/08/2023

Lindo
Super fofo e acho que merecia estar dentro do livro original
foi ótimo ver o ponto de vista do lily E EU SABIA QUE ELE ERA O AUTOR ?? enfim amei !!