Anteros: O amor correspondido

Resenhas - Anteros: O amor correspondido

Lê<33 06/08/2023

Eu quero o que eles têm
Fofo. Adorável. 🤬 #$%!& que lindo
Eles são tão fofos juntos e eu realmente amo demais esse casal ?
O Eros já testando o sobrenome do Lily JDHJA????

dias 22/07/2023

Eu ainda me pergunto como que eles conseguiram ir para dentro do livro,masss no fim nem me importo muito,minha única reclamação é como assim só 21 páginas?Muito poucooooo, queria ver mais deles ?

Amei o plot de que o lily era do mundo real e que esse extra foi todo narrado por ele,pq amo livros que tem a narrativa dos dois protagonistas,coisa que não aconteceu em nenhum dos dois livros,mas só de ver a narração dele aqui me fez amar.

Mandy 12/07/2023

Extra fofo que deu um final digno
Aqui dei 5 estrelas, pois a escrita saiu impecável. Deu um final digno para a história, porém eu queria mais momentos dos dois, eu queria mais de Lotus na história também. Contudo devo dizer que estou satisfeita, eles se entenderam e o extra ser contado pela visão de Lily foi um BUM que eu gostei muito, principalmente em saber toda a história de vida dele.

Entre1 07/07/2023

Anteros
Olha aí, se no livro Eros tivesse a perspectiva do Lily, com certeza a história ficaria muito mais interessante, gostei dessa duplicidade das realidade e que ambos emergiram na história, o escritor e o leitor.

Okaywinx 27/06/2023

Nacional - extra de "Eros"
Assim como "Eros", Anteros é uma história super tranquila e fluida de se ler, mas de alguma forma, me conectei ainda mais.

A forma que foi introduzido Eros e Lily no mundo real após o "sonho" (?) Que eles tiveram é encantador, a forma que eles se entendem ainda mais e se apaixonam ainda mais um pelo outro.

O caminho que a história segue, a forma que eles se entendem e ajudam... É incrível, vale muito a pena ler mesmo para quem não leu "Eros".

paloma98 15/06/2023

QUE LIVRO INCRÍVEL, fazia muito tempo que eu não me animava e ficava feliz com uma leitura. Descobri meu amor por livros lgbts de época. Não existe final melhor do que esse, simplesmente maravilhoso

Larissa 06/06/2023

Teria ficado melhor se esse fosse o epílogo do livro, só me deixou confusa esse extra e trouxe mais questionamento do que respostas. Se o Lily tava seguindo o roteiro o tempo todo, pq em nenhum momento ele confrontou o Eros??

ifbookfavs 05/06/2023

ME MORRO COM TANTA PERFEIÇÃO KWHDOJQA ?
Simplesmente um dos contos/spin off favs do ano, me deixou de coração quentinho.

Mike Willian 05/06/2023

Leitura de 10minutinhos, o autor parece ter feito para explicar melhor o que não explicou no primeiro (segundo a parte dos agradecimentos) porém sigo sem entender.

Essas ultimas paginas caberiam facilmente no primeiro livro e isso não mudaria nada.

ekatherinah 31/05/2023

Agora o amor instantâneo fez sentido (o que não diminui meu desagrado desse aspecto no cânon). Apesar de não ter nenhum desenvolvimento gostei mais desse extra ? ignorando aquela parte sobre casamento (eu fiquei "garoto???? Tu é emocionado, hein!) haha'.

Ju 29/05/2023

Um alívio para o ??
Li esse extra depois de ter tido uma má experiência com outro livro. Mas, com Antheros, fiquei com um quentinho no coração. O final que fica em aberto em Eros, se resolve nesse extra e você vê a interação maravilhosa dos personagens e uma escrita maravilhosa! Leiam Eros e Antheros??? Tem no Kindle Unlimited!!!