Se ele estivesse comigo

Se ele estivesse comigo Laura Nowlin

Resenhas - Se Ele Estivesse Comigo

Evelyn179 22/01/2024

FRUSTRANTE...
FRUSTRANTE é a palavra perfeita para descrever esse livro. É FRUSTRANTE os plost, frustrante a história, frustrante os personagens e frustrante a trama. Eu não odiei o livro, eu li em menos de 24 horas, ou seja consegui me envolver muito na história. Mas apesar disso, terminei a história frustrada com tudo. Um final triste e decepcionante, msm eu já tendo imaginado. Eu gostei do livro pois conseguiu trazer temas importantes, como depressão. Porém, entretando, trouxe temas frustrantes, como traição. E muitas coisas que era para ser levados a sério foi levado como normal ou romantizado. Apesar disso, me impressionei com a escrita fácil e fluída, que não deixa a leitura cansativa. Em resumo o livro é frustrante de uma maneira boa!

Fepais 21/01/2024

Chatinho
Eu há não tava gostando desse livro, sendo uma leitura muito arrastada e terminei ainda sem gostar muito. A história tinha caminho para ser bom, tinham personagens que eram legais, estavam amadurecendo e podiam trazer um bom desenvolvimento, o que não foi feito. Uma coisa que acho que piorou a leitura para mim é que eu não aguentava a personagem principal com sua personalidade de "ai sou tão diferente das outras garotas".
O final foi o que enterrou tudo e decretou que não gostei do livro, foi um final corrido e muito mal feito e ainda teve um plot que meu deus do céu
é um livro que parece uma mistura de todos os plots que odeio

S4r4â¦do 21/01/2024

Se ele estivesse comigo ???
Vi muitas pessoas lendo e dizendo que era bom, então ele está a um bom tempo na minha lista.
Esse livro me lembrou uma ?série Teen?, que parece vários episódios de momentos fofos dos personagens. São 352 páginas que davam para ser resumidas em 100.
O livro é bem parado, mas é perceptível o desenvolvimento dos personagens e como eles aí ficando mais maduros ao longo dos anos.
Oque me deixou desapontada foi o final. Com tantas páginas nesse livro o final foi muito corrido, o desfecho foi muito rápido, parecia que a autora só queria acabar logo com a história(oque não acho que foi o caso, porque foram muitas páginas desnecessárias que li).
Mas no final o livro é bom, uma bo distração e uma história que com certeza deveria virar uma série teen kkkkk

Bjs e até a próxima resenha ?

Luisa 21/01/2024minha estante
Terminei o livro nessa sensação!!! Descreveu certinho. Decepção demais esse livro

Jenniii_15 19/01/2024minha estante
Resenha pequeninha graças a deus

Jenniii_15 19/01/2024minha estante
Credo 1 estrela?? Mano... o povo tá pegando pesado nas avaliações esses dias

Like.Angel 19/01/2024minha estante
Amg, eu tentei... mas não consegui gostar ?

eloa 18/01/2024

Minha primeira decepção de 2024
Eu tinha muitas expectativas para essa história e acabei me decepcionando. É uma história tão arrastada que chega a ser entediante. A proposta do livro era maravilhosa, mas infelizmente não foi bem trabalhada. Os personagens são rasos e sem aprofundamento algum. A história inteira é decepcionante, mas eu acho que o final é o grande campeão, tive a impressão que a autora quis jogar um monte de coisas só para finalizar o livro logo, o que acabou o deixando confuso e sem emoção. Bom, acho que o livro inteiro foi podre em muitos aspectos, não o recomendo para ninguém.

Thaitai 17/01/2024

Deveria ter dado certo
Adorei o livro, chorei com ele. E caramba! Os dois se gostam um do outro mas não falam nada?!?? Que isso?? Enfim, ele deveria não ter te tudo empatia com outra lá, that?s my opinion, okay?

Jeynnifer 15/01/2024

Dei 3,5?? por consideração ao início até o meio do livro
Que final mal acabado, parece que fez correndo só pra completar as últimas páginas. Achei que teve muito detalhe desnecessário da principal que poderia ser descartado é feito um final melhorzinho
No final você não sabe muito bem como acabou e fica subentendido? odeio final assim
Ódios

Isabelli132 15/01/2024

CHATO
Livro arrastado e desinteressante, personagens rasos e enredo repetitivo além de previsível. QUE FINAL HORRÍVEL uma coisa q podia ser tao explorada ser resumida em 10 paginas é um absurdo.

Lelê 14/01/2024

Beleza nas coisas triste
QUE LIVRO DE MERDA, EU ODIEI ESSE LIVRO POR TER ME FEITO CHORAR UM OCEANO INTEIRO AI Q MERDA TOMAR NO RABINHO Q ÓDIO Q MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AUTORA VC NÃO TINHA O DIREITOOOOOOO EU TO MUITO MAL VSFFFFFF Q ÓDIO MEU DEUS